Tópico dos "Gato Fedorento"

Basicamente, concordo convosco, os sketches foram bons (o do Paulo Bento foi genial), agora o talk show só lá está para encher chouriços, não se aproveitou nada de nada...

Quanto ao final... sem comentários... de tão patético que estava a ser, mudei de canal...

Não me parece mesmo nada que este formato seja de algum modo melhor do que os anteriores.

citação:Originalmente colocada por yaris

JPG tão pessimista?

Qué lá isso?!:)

Espera pela px semana. Inovar é bom;)

Fazer talk-shows mesmo que sejam humoristicos não implica inovação! Para mim o que eles faziam nas outras séries já era algo inovador cá em Portugal!

citação:Originalmente colocada por Lippe

Bem lembrado...não sabia que era hoje que começava[:X]

;)

[8)][8)][8)][8][8][8]

Pr incrivel que pareça, mesmo assim...esqueci-me de ver...e pelos vistos valia a pena ver[8]

Achei engraçado, diferente.

e também é normal que ainda não estejam muito habituados ao formato, mas penso que só pode melhorar com o tempo.

os sketches: como sempre, fantásticos

Eu gostei!
Achei a ideia do talk show muito boa para um primeiro programa. Vai ser assim nos próximos?
A música do genérico também é excelente.:D
Não gostei que tivesse intervalo.[xx(]

chorei com o do paulo bento.... fantastico. o resto é usual no gato fedorento. nao sao actores, nao sabem apresentar... mas em sketches sabem ter piada.

"as cadeiras.... essas ****s..."

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Epá, também só gostei das piadas, porque tudo o resto era dispensável, para talk show já basta o do Herman...

Acho que deviam voltar ao formato antigo, só com piadas, mesmo que baseadas em acontecimentos da semana...

Toda esta parte do talk show ao vivo é completamente dispensável e acaba por não ter piada nenhuma... e a musica no final, por favor... eu até gosto de Da Weasel, mas não faziam lá falta...
se assim não fosse, não tinhas a conversa com o Paquete Oliveira

:D

Também sou um dos que não gostou muito do novo formato,preferia só os sketches...

O que gostei mesmo e que me ia mijando a rir foi o do Paulo Bento. O gajo imitou-o 5 estrelas pá![}:)][}:)][}:)]

este sketch do paulo bento foi memorável!!

icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif
icon_smile_evil.gif

não gostei.Já tinha em mente que iria dar em algo deste género[xx(][xx(].

Eles são bons a fazer sketches ( Paulo Bento e FloriSeca muito bons,o resto medíocres ) ,mas aquele formato é muito fraco!!!e a ideia da música no programa também é péssima...

É bom que se deixem daquilo e passem para bons sketches somente,que é o que eles fazem de melhor.Senão passado 2 semanas já ninguém vê aquilo[xx(][xx(]

--- AINDA NINGUÉM DISSE AO PAULO BENTO PARA RAPAR O CABELO?[}:)][}:)] ---

Achei fraco, pq acho que tinha criado expectativas mt elevadas.

Nem consegui ver até ao fim

O melhor foi o do Paulo Bento

citação:Originalmente colocada por panpipe

Epá, também só gostei das piadas, porque tudo o resto era dispensável, para talk show já basta o do Herman...

Acho que deviam voltar ao formato antigo, só com piadas, mesmo que baseadas em acontecimentos da semana...

Toda esta parte do talk show ao vivo é completamente dispensável e acaba por não ter piada nenhuma... e a musica no final, por favor... eu até gosto de Da Weasel, mas não faziam lá falta...
se assim não fosse, não tinhas a conversa com o Paquete Oliveira

:D

A conversa com o Paquete de Oliveira estava excelente mas isso até se podia fazer com o formato antigo intercalando entre sketches no mesmo formato de certos sketches como "Pare de estalar os dedos" e o "Conheço o Lopes da Silva"! Sei que sou chato mas insisto mais uma vez: talkshows da treta, não obrigado!

Concordo plenamente, talkshows não é com eles...

Pode ser que melhorem nos proximos programas...

ar156ob4.gif

Back