Tópico dos "Gato Fedorento"

O programa de hoje foi uma valente MERD@!!![8b][8b][:vm)]:sh)

Ainda bem que vão de férias....

Pode ser que venham com ideias novas e um formato diferente...

Muito fraquinho o programa de hoje, eu que já fui "fanático" pelo Gato Fedorento nos tempos da Sic, acho que se estão a perder...
Por exemplo, no sketch com o Nuno Gomes e o Simão, os golos eram sempre marcados da mesma maneira, nenhum deles teve a ideia de meter o Simão a mergulhar num penalti duvidoso e a marcar de penalti??
E já que o tema do programa era futebol, não percebi como foram incapazes de dizer uma única piada sobre o tema, tiveram de arranjar três ou quatro portistas sem piada nenhuma a ler uns textos totalmente desinspirados!
Os sketchs da OTA, Margem Sul, Mário Lino não sendo maus também estiveram longe de ser brilhantes, safou-se o tesourinho deprimente...

Cumprimentos

Muito fraquinho o programa de hoje, eu que já fui "fanático" pelo Gato Fedorento nos tempos da Sic, acho que se estão a perder...
Por exemplo, no sketch com o Nuno Gomes e o Simão, os golos eram sempre marcados da mesma maneira, nenhum deles teve a ideia de meter o Simão a mergulhar num penalti duvidoso e a marcar de penalti??
E já que o tema do programa era futebol, não percebi como foram incapazes de dizer uma única piada sobre o tema, tiveram de arranjar três ou quatro portistas sem piada nenhuma a ler uns textos totalmente desinspirados!
Os sketchs da OTA, Margem Sul, Mário Lino não sendo maus também estiveram longe de ser brilhantes, safou-se o tesourinho deprimente...

Cumprimentos
Após uma operação e a andar de muletas, era um pouco dificil fazer isso com ele.[;)]

O ZDQ a fazer de árabe da Arrentela - «pensavas que era do Seixal? ná, as riscas são mais largas» - está muito bom!

Idem para o tesourinho com a gaja a inventar a letra.

Eh pah, achei que o episódio esteve em grande apr:) particularmente, o sketch do sheik da margem sul [:)]
O hino do porto em inglês no final acabou por ficar engraçado

tmb gostei do episodio de ontem

qq dia quero ver se vou passar umas noites ao Ritz OTA, só para como é aquilo por lá!
às tantas ainda acabo por ficar a estudar na Oxford OTA!
[:D]

Bom deve estar quase a começar o ultimo diz que é 1 especie de magazine, antes de eles irem de férias!
Ao que parece vai ser 1 gala dedicada aos tesourinhos deprimentes, espero que seja fixe ;)

Voltar
Superior