Tópico dos "Gato Fedorento"

LOLOLOLOLOLOL

".....a selecção portuguesa é uma carroça e precisa dum burro, pa a carroça andar...."

E a cerimonia religiosa do Magalhães.......

Agora, a musica dos SEMI´s.......jasus.....que tristeza......

Última edição:
O de hoje achei que teve coisas melhores em relação ao da semana passada, de um modo geral, mas por exemplo o Nelson Bustier, do episódio anterior foi muito mais engraçado do que a música dos "Semi".

Essa da carroça[:)][:)][:)][:)]

Gostei da musica dos SEMI, ficava no ouvido e era engraçadito, gostei do Magalhães, do Tumba e do Scolari.Em resumo, gostei do episódio todo, só achei muito pequeno.

O programa foi pequeno. Já tiveram mais graça, mas a crise toca a todos...

Discordo! Uma crise económica afecta a carteira das pessoas mas ao mesmo tempo pode avivar a criatividade de muito boa gente por tanto fervor mediático que há com esta dita crise. Há más e boas jogadas politicas/económicas, há menos folga para a mente se distrair sendo que as pessoas ao mesmo também procuram bom humor para distrar a cabeça

Edit: sei que é um programa inconstante no humor que tem e por vezes de tal forma rebuscado que passa ao lado do objectivo se é k certos sketchs o têm, mas os Contemporâneos neste momento divertem-me mais!

Última edição:
Discordo! Uma crise económica afecta a carteira das pessoas mas ao mesmo tempo pode avivar a criatividade de muito boa gente por tanto fervor mediático que há com esta dita crise. Há más e boas jogadas politicas/económicas, há menos folga para a mente se distrair sendo que as pessoas ao mesmo também procuram bom humor para distrar a cabeça

Edit: sei que é um programa inconstante no humor que tem e por vezes de tal forma rebuscado que passa ao lado do objectivo se é k certos sketchs o têm, mas os Contemporâneos neste momento divertem-me mais!

X2.

Sei que há um tópico para o efeito, mas considero que os Contemporâneos vieram trazer uma lufada de ar fresco no panorama humoristico. E não nos podemos esquecer que muito sketch feio fizeram os GF´s na SIC Radical, à semelhança dos Contemporâneos.

O inicio ainda foi engraçado. Os sketchs do orçamento e do Scolari, foram porreiros. A partir dai, foi uma desgraça.

E tb acho que neste momento, os contemporaneos, são melhores

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=114330

Não gostaram ?! Eu também não gosto de muita coisa que a Igreja diz/faz ...

Quando estava a ver comentei com a Maria que na segunda feira a igreja e os puritanos iam encher o email da sic e das produções fictícias a reclamar deste sketch.

Aliás isto não é nada de novo, ou vocês não se lembram da celeuma que causou um sketch do herman, no herman enciclopédia*, sobre a última ceia?

Pensei é que o país já tinha evoluído um bocadinho nos últimos anos. Afinal enganei-me...

*EDIT

Foi no Herman ZAP e não no Enciclopédia

Última edição:
Quando estava a ver comentei com a Maria que na segunda feira a igreja e os puritanos iam encher o email da sic e das produções fictícias a reclamar deste sketch.

Aliás isto não é nada de novo, ou vocês não se lembram da celeuma que causou um sketch do herman, no herman enciclopédia, sobre a última ceia?

Pensei é que o país já tinha evoluído um bocadinho nos últimos anos. Afinal enganei-me...

o país evoluiu, muitos católicos é que não!!

Mas podia ser pior, se tivessem gozado com muçulmanos a esta hora o estúdio da SIC e as casas dos gajos já tinham sido ameaçadas por vários grupos radicais.

É pá, para brincar com a "igreja" nem é preciso ter grande coragem. Ninguém os vai querer linchar, nem fazer manifestações nem nada. Aliás essa malta que manda mails não se deve lembrar do sketch em que Deus festeja efusivamente um golo que marcou a um puto! [:)][:)]

Eu como católico não me sinto nada revoltado nem insultado mas enfim.

De coragem foi ontem nos contemporâneos, as músicas dos ABBA versão casa pia e o aquele chato a mandar os surdos levantarem o cu dos sofás e ir ler um livro porque ver televisão fazia mal aos olhos e ainda acabavam por ficar cegos.

É pá, para brincar com a "igreja" nem é preciso ter grande coragem. Ninguém os vai querer linchar, nem fazer manifestações nem nada. Aliás essa malta que manda mails não se deve lembrar do sketch em que Deus festeja efusivamente um golo que marcou a um puto! [:)][:)]

Eu como católico não me sinto nada revoltado nem insultado mas enfim.

De coragem foi ontem nos contemporâneos, as músicas dos ABBA versão casa pia e o aquele chato a mandar os surdos levantarem o cu dos sofás e ir ler um livro porque ver televisão fazia mal aos olhos e ainda acabavam por ficar cegos.

concordo..

[:D]

Voltar
Superior