Tópico dos "Gato Fedorento"

O louça vai ser um aborrecimento. O gajo parece me ser o típico geek. É só política na cabeça.

O Jerónimo e o Portas parecem-me ser os tipso mais divertidos.
E capazes de ter uma conversa mais normal. Se bem que o pessoaç do comité deve ter feito uma lavagem ao camarada Jerónimo desde a famosa dança dele.

Interessante mesmo é ver aqui os relatos do pessoal e a forma como viram os desempenhos dos dois protagonistas até ao momento.
Relacionando isso com os vários tópicos sobre política, só se conclui uma coisa: são sempre os mesmos a puxar para o mesmo lado. Nem a ver um programa mais descontraído conseguem dissociar as inclinações políticas.

Interessante mesmo é ver aqui os relatos do pessoal e a forma como viram os desempenhos dos dois protagonistas até ao momento.
Relacionando isso com os vários tópicos sobre política, só se conclui uma coisa: são sempre os mesmos a puxar para o mesmo lado. Nem a ver um programa mais descontraído conseguem dissociar as inclinações políticas.

Sabes porquê? Porque esses mesmos intervenientes não conseguiram fazer essa mesma dissociação.

Exemplo: Aquando da "picadela" com o magalhães, o tipo da central de compostagem e do freeport, veio com o tal discurso dos "pobrezinhos já tem magalhães".

Há tipos assim, demagogos compulsivos.

O RAP e companhia são um bocadinho de esquerda não são?

Em relação à MFL ela esteve igual a si própria, por isso é que as pessoas viram. Ela tem aquele jeito de outsider do espaço mediático que a faz ser ainda mais solicitada. Funciona.

O Jerónimo vai ser a comédia, está-se mesmo a ver [:D]

O Portas vai dar luta, é bem falante e estou a ver que o RAP vai ter algum trabalho com ele, a ver vamos [:D]

Quanto ás caldeiradas... quando não dá para mais... lá tem de ser. [:D]

Ps : Bons olhos te vejam :)

Muita agradecida. Uma menina fica sempre de ego cheio com a sua presença é notada![:)]

Amanhã cá estaremos para comentar o Paulinho.

Mas é sempre o RAP a fazer as entrevistas?

Chorei a rir com a apreciação aos "RRRRRR" do FrRRRRRancisco Louçã!

Quanto á postura do Paulo Portas, acho que ele esteve com bastante à vontade, e demonstrou um bom sentido de humor!

Se calhar só eu tenho esta opinião mas gostava de ver o Ricardo Araújo a falar mais com os entrevistados, em vez de se limitar a perguntar e a pessoa a responder. Acho que lhe falta essa componente que tornaria o programa mais espontâneo e divertido.

Quanto ao programa de hoje, a compilação das gafes da MFL tá bem feita, e a entrevista do Paulinho também não foi má.

Cumps.

Foi a entrevista mais fraquinha de todas, principalmente por ser uma figura menos mediática e ter menos falhas a apontar.

Por outro lado, como estava tão à vontade até tirou algum do protagonismo do RAP.

O Paulo Portas é uma pessoa pouco mediática ? Não será a menos consensual ? Eles todos são muito mediáticos, e amanhã com o Louçã é que vai ser giro, esse sim tem o dom da palavra.

Eu acho que esta foi a que teve menos piada, mas o Portas foi até agora o que deu melhor réplica ao RAP..

O segmento dos rrrrrrrrr do Louçã está demais! [:)]

Para mim o Ricardo é que não esteve à vontade como costuma estar...penso até que em certas alturas o papel se inverteu.

Sim pareceu-me que o Ricardo esteve menos à vontade porque tinha menos por onde lhe pegar, e o porque o aparente muito à vontade do Portas acaba por intimidar um pouco!

Na 1ª com o Socas havia tanta materia por onde pegar que era uma mina 'pejada' de diamantes para um humorista.

Na 2ª com a Manuela não havia tanta materia em termos de dualidade e havia a incognita se 'apertasse' muito com ela em termos do humor, se ela não iria travar e responder a sério, por isso eu disse que era uma entrevista muito dificil para o Ricardo, sabia que a Srª com aquela idade e postura seria, nunca iria dair muito do registo serio.

Na entrevista de hoje ambos podiam estar mais à vontade e velejar à vista ao sabor do vento, acho que acabou por o Ricardo ressentir-se um pouco disso.

No geral das três entrevistas apesar de serem estilos diferentes acho que tem corrido todas bem.

Ao contrário do que muitos users acham, eu sou de opinião que a entrevista da MFL foi a melhor, seguida do Socrates e por fim o Paulo Portas.
O Paulo Portas estava sem dúvida bastante à vontade mas isso fez com que se risse na maioria do tempo e as respostas tivessem pouco sumo.
O Socrates tentou ser engraçado ao longo da entrevista mas notou-se pelas suas feições que levava com cada abanão que só ele sabe. Fora isso teve saídas interessantes e as respostas eram espontâneas mas talvez com demasiada campanha política.
A MFL pecou por ser a que demorava mais a responder pois pensava no que ia dizer. Isso levou a que as coisas não fossem tão fluídas, mas foi quem deu as respostas humoristicamente mais inteligentes e bem trabalhadas. Fiquei com a sensação que foi a única que conseguiu engasgar e ao mesmo tempo fazer rir bastante o Ricardo Araújo Pereira.

O programa hoje esteve com imensos erros de produção. O Ricardo tocava a bateria muito mais tarde, enganou-se em diversas palavras, houve ali um lag entre o Ricardo Araújo Pereira e o Zé Diogo Quintela, entre outras.
Fora isso, uma coisa que repetem em todos os programas é quando filmam um plano mais de fundo para filmar por exemplo o Quintela hoje vê-se o Ricardo a olhar para uma câmera totalmente oposta há que existe para o Quintela. Não fica muito bem, o Ricardo devia acompanhar a câmera mesmo quando não é a dele que está a trabalhar.

concordo contigo.
o portas não estava à vontade, o riso soava a falso![;)]

Concordo inteiramente. Fiquei com a ideia que o Portas não tem sentido de humor.Foi o pior até agora.
Apesar de não ser apreciador da Dra. MFL acho que esteve bem. Só por via disso quase que estava para votar nela. Fora de brincadeiras acho que esteve bem.

Voltar
Superior