Tópico dos "Gato Fedorento"

eu fico à espera do próximo mas é para ver se tem "gajas nuas":D[8)]

Este formato mais ao género da sátira à contra-informação não é de rir como o outro, mas continua com a sua piada.

Houve alturas em que teve bastante piada.. ok.. houve sketches que nao deu nem para esboçar um sorriso.. agora outros.. oh pah.. [}:)]

"agora é que fala mesmo o Pinto da Costa..."

continuo a achar o programa fraco, a componente talk-show chegaa ser constrangedora, aquilo não é nada natural e o programa ressente-se.

Salvo-se o sketch do PC e o momento musical :)

Talvez desde a repetição do 1º episodio tenha começado a ver este formato dos GF com outros olhos! Claro que o conceito é de satirizar em todos os sentidos e não provocar impacto de riso (like "Levanta-te e Ri")!
Ontem não vi grande coisa...só a partir do "Aborto" até ao final ("ninguém para o aborto, ninguém pára o aborto allez!":D) para a frente!
Também gostei de ouvir a versão inglesa do "Afinal havia outra" pelo David Fonseca (o gajo gosta de partir a loiça toda nas actuações ou é impressão minha?)!

EDIT: Vi agora a do AJJ e foi mesmo brutal!

citação:Originalmente colocada por Peacelove

http://www.youtube.com/watch?v=7RMVeymeO7s&NR

o hit do momento!

[^][}:)] Tb já vinha todo lançado para colocar o link.

É mesmo muito bom, e depois no final ele já a querer dar uma de rockada toda à bruta. Eu admiro que ele tenha tido o fairplay para alinhar em toda a brincadeira. O mesmo se aplica ao Julio Isidrio pois é preciso não se levar muito a sério para entrar numa brincadeira daquelas.

Voltar
Superior