B BrunoTRF Chefe de Equipa 26 de Novembro de 2006 #681 Hoje foi um programa de agradar mais a toda a gente (gregos e troianos). Muito bom, como os outros! a meu ver...
Hoje foi um programa de agradar mais a toda a gente (gregos e troianos). Muito bom, como os outros! a meu ver...
Romao New member 27 de Novembro de 2006 #682 Pessoalmente achei o programa mais fraquinho desde que começou...
Tomahawk New member 27 de Novembro de 2006 #683 Para mim o melhor desta série. Só a parte musical, é que não consigo atinar
Lippe Piloto de trazer por casa 3 de Dezembro de 2006 #684 Ja começou...liguei e estavam já com o Paulo Bento[}][}][}][}] Desta vez também veio o Miccolli[}][}]
Ja começou...liguei e estavam já com o Paulo Bento[}][}][}][}] Desta vez também veio o Miccolli[}][}]
20sportup New member 3 de Dezembro de 2006 #685 "O custodio enfrentou o simão no lançe do golo com tranquilidade, deixando-o passar com tranquilidade para poder observar bem como é que se marca um golo com absoluta tranquilidade"[}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}] Cumps
"O custodio enfrentou o simão no lançe do golo com tranquilidade, deixando-o passar com tranquilidade para poder observar bem como é que se marca um golo com absoluta tranquilidade"[}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}] Cumps
JRodrigues Well-known member 3 de Dezembro de 2006 #687 Hoje foi do melhor [}][}][}][}] Excelente, mesmo! [}][}][}][}]
Z ziNde New member 3 de Dezembro de 2006 #688 e a do miccoli... "dps allenatore disse-me e jugare contra miguel garcia? e io... tutto benne!"
F filipeleca Active member 3 de Dezembro de 2006 #690 Hoje curti a parte do miccoli,do valentim e da miss portugal a do paulo bento já cansa [xx(]
D DoutorGigabyte New member 3 de Dezembro de 2006 #691 Ah grande Humberto Bernardo e grande Carla Caldeirona...
sgarcsa New member 3 de Dezembro de 2006 #692 A cena do Humberto Bernardo nas misses foi demais..[}][}][}][}]
D dr_pintas Banido 3 de Dezembro de 2006 #693 a parte que eu curto mais é sempre os apanhados da Tv, as cenas que correm mal... lol é de rir...
sempreabrir Well-known member 3 de Dezembro de 2006 #695 Fraquinho... O "soquete" do Major podia ter sido melhor explorado. O do papa idem. Saludos
Lippe Piloto de trazer por casa 3 de Dezembro de 2006 #696 Estiveram bem hoje já deu para dar umas gargalhadas O bêbedo, andar na auto estrada em contra-mão...o texto estava excelente, e o RAP, como sempre, em grande... [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
Estiveram bem hoje já deu para dar umas gargalhadas O bêbedo, andar na auto estrada em contra-mão...o texto estava excelente, e o RAP, como sempre, em grande... [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
MrAnderson New member 3 de Dezembro de 2006 #697 citação:Originalmente colocada por Lenine Falaram do cajó Clique para expandir... Pois foi
SuperdeOrigem New member 3 de Dezembro de 2006 #698 Hoje foi de longe o melhor Diz Que É Uma Espécie de Magazine!
baratowsky New member 3 de Dezembro de 2006 #699 A cena da Carla Caldeira sacudir a água do capote.Só não gostei muito da parte da floribella
HaagenDazs New member 3 de Dezembro de 2006 #700 " ÈS relativamenteeee feiiiiiaaaaaaaaaaaa " hahahahahhaha grande letra.... E a do gajo em contra-mao? ele a dzr q era fx.. pq havia sinais mas n diziam nada... LOOOL
" ÈS relativamenteeee feiiiiiaaaaaaaaaaaa " hahahahahhaha grande letra.... E a do gajo em contra-mao? ele a dzr q era fx.. pq havia sinais mas n diziam nada... LOOOL