Tópico dos "Gato Fedorento"

O "soquete" da demissão do AJJ foi a do Domingo passado? Foi no Domingo passado que apareceram os D'ZRT? Acho que já vi quase todos os "soquetes" no youtube!

A propria RTP já coloca os videos no youtube

A propria RTP já coloca os videos no youtube

http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/gato_fedorento/

Se lá derem um salto já tem os últimos 3 programas, cada 1 na sua playlist, com todas as rabulas do programa.

apr:)

Já estava um pouco farto, mas não muito porque não senão era ser mal agradecido, do pessoal que colocava lá os vídeos, mas com publicidade, má qualidade e por vezes lag entre a fala e a imagem.

rtpsa, é o nome do utilizador que a rpt usa para colocar videos no you tube.

Última edição:
http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/gato_fedorento/

Se lá derem um salto já tem os últimos 3 programas, cada 1 na sua playlist, com todas as rabulas do programa.

apr:)

Já estava um pouco farto, mas não muito porque não senão era ser mal agradecido, do pessoal que colocava lá os vídeos, mas com publicidade, má qualidade e por vezes lag entre a fala e a imagem.

rtpsa, é o nome do utilizado que a rpt usa para colocar videos no you tube.

Excelente.apr:)

“Os intelectuais do regime”

“[…] a ausência de cultura de contra-poder - não é exclusivo do actual jornalismo português. É um problema que se alarga às elites intelectuais dominantes.[…]

Poderá parecer que embirrro com os Gato Fedorento - mas os quatro cómicos são bem o paradigma dessa nova intelectualidade portuguesa: 99,9% por cento das piadas e das críticas políticas que fazem são dirigidas às oposições de centro-direita e aos seus putativos protagonistas - e nunca, ou quase nunca, ao verdadeiro poder político em Portugal, neste caso ao governo do PS.

Ao contrário do que acontece nos EUA ou na Grã-Bretanha, por exemplo, em que a vigilância dos intelectuais se dirige em primeiro lugar ao poder estabelecido, em Portugal criou-se o hábito de apenas bater em quem está na oposição ou na mó de baixo. De se fazer contra-poder em relação a quem está na oposição.

Esta não é uma crítica, mas uma constatação de facto.”

Paulo Pinto Mascarenhas

Agora não me batam ![:D]
Estas palavras traduzem o que eu penso.
Não quero impor o meu ponto de vista. Não quero que justifiquem o vosso.
Fiquem bem.

Ah, já me esquecia: eu vejo o programa![;)]

não gostei do programa de hoje!

Manoel, isso já parece quando diziam que eles nunca falavam mal do Benfica!
calha assim, eles já disseram... não têm que ser imparciais, eles falam do tema que lhes apetece

´
Claro que eles não têm que ser imparciais.

Assim como nós não temos que ser imparciais!
Ora gostamos, ora não. [;)]

Agora a Rtp, enquanto serviço público está a fazer o que lhe compete: abanar a cauda à voz do dono...[:D]

´
Claro que eles não têm que ser imparciais.

Assim como nós não temos que ser imparciais!
Ora gostamos, ora não. [;)]

Agora a Rtp, enquanto serviço público está a fazer o que lhe compete: abanar a cauda à voz do dono...[:D]

Exacto. O próprio Ricardo Araujo Pereira disse numa entrevista á RTP que um humorista não é um jornalista e por isso não precisa de ser imparcial.
Vejam aqui as 5 partes dessa entrevista: http://www.youtube.com/view_play_list?p=4D982E141F10157A

Os gato fedorento já fizeram um sketch dedicado a quem pensa o mesmo que o Paulo Pinto Mascarenhas.

O Paulo Pinto Mascarenhas apenas está com dor de cotovelo por eles não criticarem o PS. Não é uma crítica, mas uma constatação de facto.

Karma.
Conhecendo o que o PPM escreve, não tenho dúvidas que assim é.

Por mim podem dar (ou não) porrada nos partidos que quiserem.
Quanto ao governo, confesso que gostava de os ver a dar "porrada". Acho que merecem.

Mas o espírito do tópico não é este...

Hasta! Amanhã é dia de madrugar.

LOL

O tesourinho dos Loureiro era algo previsivel, não podia falhar um destes dias.

Os BAN, 20 anos depois, é de c*gar a rir com a postura e a mania que aquele gajo tinha...

Voltar
Superior