Tópico dos "Gato Fedorento"

Eu sinceramente nao gosto deste formato dos GF. para ja eles sao obrigados a arranjar piadas relacionadas com temas sobre o que se passou durante a semana, ou seja quando nao acontece nada de especial la fazem uma coisita foleira sem graça. Coitados que remedio o deles. Depois este tipo de humor tem muita graça é precisamente da forma como eles o faziam na Sic radical, artesanalmente, sem pressao nenhuma, com toda a avontade, descontradidos. Quizeram fazer da sua imagem um negocio e isso esta a afecta-los na minha opiniao.

Eu sinceramente nao gosto deste formato dos GF. para ja eles sao obrigados a arranjar piadas relacionadas com temas sobre o que se passou durante a semana, ou seja quando nao acontece nada de especial la fazem uma coisita foleira sem graça. Coitados que remedio o deles. Depois este tipo de humor tem muita graça é precisamente da forma como eles o faziam na Sic radical, artesanalmente, sem pressao nenhuma, com toda a avontade, descontradidos. Quizeram fazer da sua imagem um negocio e isso esta a afecta-los na minha opiniao.

Discordo. Acho o novo formato bastante bom.. é claro que se calhar preferia o formato da SIC Radical.. mas o actual também me parece bastante bom.[;)]

o problema é que o formato actual só tem piada se conheceres o contexto histórico, porque os programas são muito datado... os antigos são mais resistentes ao tempo, dá para perceber sem saber o que se passava na sociedade naquela altura.

Eu cada vez menos gosto de ver o Gato Fedorento é que agora só falam de politica, não havia já o Contra-informação?
Depois é só sketches do genero do "papel ,qual papel?"
E quando o RAP imita alguem,no fim gaba-se.Ontem aconteceu quando imitou o socrates e o cavaco silva, na gala do benfica gabou-se de imitar o Paulo Bento.Tudo bem que ele imita bem,mas andar sempre a gabar-se...

é impressão minha ou qualquer dia o "diz que é uma especie de magazine" resume-se apenas a tesourinhos deprimentes???? o resto ja n tem piada quase nenhuma :(

PS-deviam fazer mais sketch tipo aquela entrevista do A.J.Jardim ....BRUTAL[:)]

A razão porque muitos gostam menos desta "versão" de gato fedorento é o facto de se brincar com pessoas reais, com personagens deste país, ao contrário de gozar com a personagem tipo. Brincam com a politica e os clubes de futebol e é obvio que isso deixa algumas pessoas lixadas...

De qualquer forma... imitações geniais xD

Voltar
Superior