Tópico dos "Gato Fedorento"

Aquele míudo ... simplesmente de ir às lágrimas...lol, ele hoje se tivesse um buraco axo que se metia lá dentro...... (será que ele hoje é bailarino....perdão dançarino???lol.... a figurinha ridícula que ele fez a tentar corrigir o nicolau breyner, com aqueles óculos e aqueles sapatecos de ir à missa... meu deus....) O pior é que ele na altura deve ter visto as imagens e terse-á achado o melhor.... ai jasus... "pego no burrito e lá vou eu...."

Última edição:
Aquele míudo ... simplesmente de ir às lágrimas...lol, ele hoje se tivesse um buraco axo que se metia lá dentro...... (será que ele hoje é bailarino....perdão dançarino???lol.... a figurinha ridícula que ele fez a tentar corrigir o nicolau breyner, com aqueles óculos e aqueles sapatecos de ir à missa... meu deus....) O pior é que ele na altura deve ter visto as imagens e terse-á achado o melhor.... ai jasus... "pego no burrito e lá vou eu...."

fds... o que eu me ri com os tesoutinhos!

eles podiam fazer um programa dedicado só aos tesourinhos!

Muito mau

O Scolari, a ideia era porreira, mas tornou-se maçador

Os tesourinhos são giros, mas no fundo eles não fazem nada, limitam-se a procurar cenas parvas nos arquivos.

Não foi o regresso que eu estava á espera.

De uma forma geral dou nota positiva ao programa!

Começa o programa com aquela cena do avião a explodir, da série "Perdidos"... aparece sentada ao lado dos "gatos" a Vanessa Fernandes que diz qualquer coisa que vai a nadar até ali... atravessa acolá... e depois pede ajuda... aparece a Vanessa Fernandes a entrar num posto da GNR a pedir ajuda... o guarda toma nota da ocorrência mas depois deita fora o papel... disse qualquer coisa do género... "o verão sem eles foi tão calminho"

(...) sketch do Scolari, inicialmente muito bom mas depois muito repetitivo... "nós só estavamos a defender o <<minino>>"

(...) sketch do Marcelo Rebelo de Sousa e das suas "mentiras"

(...) tesourinhos deprimentes, foi mesmo deprimente ver as cenas ridiculas que as pessoas faziam... não achei muita piada... já vi tesourinhos deprimentes bem melhores!

(...) os nosso "lobos" (selecção de Rugby) a cantar uma música de crianças... penso que era a galinha qualquer coisa...

(...) no final gostei de ver novamente a cena dos "Perdidos" onde eles vêem passar um avião e enquanto os outros acenavam... o RAP escreveu "SLB forever" [:D] em vez de "SOS"

Tb estava à espera de mais.

Além disso este verão deu-lhes milhares de horas de "material" para trabalharem.

Deviam ter gozado com o Cavaco qdo ele disse, a propósito da polémica do (não) aborto na Madeira, para as mulheres recorrerem à via judicial! !ol

Qdo houvesse decisão já o puto tinha 5 anos!

Voltar
Superior