Tópico dos "Gato Fedorento"

Desta vez, para além de desinspirados, também os achei desmotivados. O programa teve rábulas fraquinhas e eles não se esforçaram para tentar melhorar o nível do tempo restante. A inexperiência em programas deste formato não pode servir de desculpa eterna para justificar falhas destas! Nem a derrota do SLB!

Salvou-se, como tem sido regra, o tesourinho... e a participação do presidente da câmara municipal de vila nova da rabona.

O gajo que estava no público sempre a mandar bocas estava a meter-me um fastio!!!...[8b][8b]

Uma ou duas vezes tem piada...Agora a porra do episódio todo??[:vm)]

De resto, curti alguns dos sketches e o tesourinho![:D]

O humor em Portugal é sinistro: vai sempre, decalcadamente, umas gerações atrás do que de melhor se faz em Inglaterra.

E é mau? Ao menos copiam-se as coisas boas.

O humor não é sinistro. Sinistro é o português que gosta de dizer mal a torto e a direito só porque um dia talvez acerte e possa então, no meio dos amigos, com cara de espertalhão, virar-se para eles e dizer: "Eu não vos disse???".

E é mau? Ao menos copiam-se as coisas boas.

O humor não é sinistro. Sinistro é o português que gosta de dizer mal a torto e a direito só porque um dia talvez acerte e possa então, no meio dos amigos, com cara de espertalhão, virar-se para eles e dizer: "Eu não vos disse???".

Em matérias como o humor ou arte tal situação é irremediável, fatal...

Mas há quem se contente com pouco...

O humor em Portugal é sinistro: vai sempre, decalcadamente, umas gerações atrás do que de melhor se faz em Inglaterra.

Acho que as pessoas são diferentes, e como tal, a maneira de as fazer rir também o é. Não faz sentido dizer que o humor é melhor num lado que no outro. Se calhar muito do que lá passa não fazia rir aos portugueses. É apenas uma questão cultural. [;)]

Voltar
Superior