Tópico dos "Gato Fedorento"

Para mim o melhor deles em algum tempo. Teve um nível constantemente bom, com pérolas como o gozo com o Big Show Sic (simplesmente hilariante) e o autarca corrupto (este personagem é dos melhores deles!).

Mas o sketch da Manuela Ferreira Leite este simplesmente...FANTÁSTICO!!! Todo ele foi muito bem conseguido, começando pelas poses e discurso que lhe apanharam (o ar dela enternecido após o pedido de casamento é de um gajo se escangalhar) e acabando nos pudins!!!!!.

Gatos, é para continuar assim...

nã nã....THE BIG SOW CHI [:)]

Já na RTP fizeram alguns bons sketches. Série Lopes da Silva.

Mas não eram sobre a actualidade e não eram em estúdio daí terem tido pouca audiência.

Pois eu associo a Lopes da Silva à Radical por ser do mesmo género.

Contudo para mim melhor que todas as séries foram mesmo os espectáculos ao vivo que deram o qual eu tive a oportunidade de ver já lá vão uns anitos

Achei fraco e previsível.

Com o nível que os Contemporâneos têm apresentado, torna-se maçador ver estes gatos...

Sem ideias novas, a viver à conta dos sucessos antigos e de rábulas em que mudam uma ou duas coisinhas...

Fraco.

Bem pior que o da semana passada.

Humor completamente previsível e desinteressante. Esbocei sorrisos na entrevista ao Santana Lopes.

Última edição:
Cada vez mais se percebe que a "alma" daquilo é o RAP.

É o único que consegue ter saídas espontâneas com verdadeira piada.

Os outros tentam, mas raramente acertam uma.

Fazendo um pouco de futurologia: acho que depois desta série do Zé Carlos, os Gato Fedorento, vão deixar de o ser, e, passado algum tempo, vai aparecer um projecto "a solo" do RAP.

Aquilo foi tão fraco que nem me lembro dos sketchs todos (é do zapping).

O que foi aquilo do eco? Um sketch? Não me lixem...

Outra vez o Magalhães? Já não chega?

O das SS da Madeira, teve piada nos milésimos de segundo antes deles começarem a falar...

A música do fim foi muito má (como vem sendo hábito).

E "prontos", acho que não vi mais nada...

Já vi os videos no site da sic. Realmente foi muito mais fraquinho que o da semana passada. No Tumba! gostei do "cristiano ronaldo" dos beijos [:D]....de resto foi fraquito.

Voltar
Superior