Tópico dos "Gato Fedorento"

Como é natural em tudo o que é moda, passa pela fase do declinio.
Os gatos estão a entrar nessa fase. Mas o que se passa realmente, nós é que estamos mais exigentes, o que eles fazem já satura ou a qualidade do próprio programa tem vindo a decrescer?

Eu penso que é um pouco de tudo mas sobretudo é a propria qualidade dos textos, "muito fraquinho" como eles dizem.
Sigo o trabalho deles desde 2004 e pra mim este é o pior ano (epoca) sem dúvida.

Vou ver quando chegar a casa.

Não sei se sabem mas este Bruno Aleixo tem, ou tinha, um blog fantástico (http://olhequenao.blogs.sapo.pt/).

Acho que a gestão do silêncio que eles fazem é muito porreira. É quando essa gestão é bem feita que se nota que o humor é inteligente, não acham? Faz lembrar de certo modo o humor inglês e o seu expoente máximo nesta altura, Ricky Gervais :)

Completamente de acordo contigo. A mistura do nonsense (como "The Office" o era) com o tuguismo resulta em algo muito hilariante. "O Programa do Aleixo" é a melhor revelação televisiva desta temporada.
E o 3º episódio já está no site oficial![kiss]

Última edição:
Muito muito bom!!! Hoje de tarde ainda não parei de me rir com os gajos!!! A musiquinha do Scatman tá demais! [:)][:)][:)]

[:D] Já me disseram que no episódio de ontem fizeram uma nova versão de um tema... dos Onda Choc! Estou em pulgas para o ver. (Não tenho Sic Radical, salvé internete!!)

Do 2º episódio retirei este diálogo e coloquei-o no meu blog:

- ... das pirâmides, são cubos grandões feitos em tijolo.
- cubos? Não são cubos, são cones, BRUNO!
- quanto tiveste tu na escola a “cubos e cones”?
- a geometria descritiva?
- sim, é isso...
(...)
- como ousas corrigir alguém que só não teve 18 a geometria descritiva porque era de humanidades e não havia lá essa disciplina e que foi ao país das pirâmides a semana passada, és capaz de me explicar?... Quando ouves aquele "armando saraiva" a contar as histórias em frente aos castelos também telefonas para lá a dizer que o afonso henriques afinal nasceu em arraiolos?
(...)
- sabes que há quem diga que foram os extraterrestres que fizeram as pirâmides?
- aahhh... os extraterrestres que andam em naves espaciais que mandam lasers e isso, foram ao egipto fazer uns matacões em pedra...

[:D] Já me disseram que no episódio de ontem fizeram uma nova versão de um tema... dos Onda Choc! Estou em pulgas para o ver. (Não tenho Sic Radical, salvé internete!!)

Do 2º episódio retirei este diálogo e coloquei-o no meu blog:

- ... das pirâmides, são cubos grandões feitos em tijolo.
- cubos? Não são cubos, são cones, BRUNO!
- quanto tiveste tu na escola a “cubos e cones”?
- a geometria descritiva?
- sim, é isso...
(...)
- como ousas corrigir alguém que só não teve 18 a geometria descritiva porque era de humanidades e não havia lá essa disciplina e que foi ao país das pirâmides a semana passada, és capaz de me explicar?... Quando ouves aquele "armando saraiva" a contar as histórias em frente aos castelos também telefonas para lá a dizer que o afonso henriques afinal nasceu em arraiolos?
(...)
- sabes que há quem diga que foram os extraterrestres que fizeram as pirâmides?
- aahhh... os extraterrestres que andam em naves espaciais que mandam lasers e isso, foram ao egipto fazer uns matacões em pedra...

EH EH EH

Por acaso é curioso e penso que calha muito bem que se esteja a falar deste programa aqui no tópico dos Gato Fedorento porque de certo modo faz-me lembrar a irreverência que os gato tinham (além de fazerem alarde de um tipo de humor muito mais conseguido na minha opinião) quando apareceram na Sic Radical.

Há uma expressão do Aleixo que se prepara para entrar na moda que é esta: CA BURRO !

EH EH EH

Por acaso é curioso e penso que calha muito bem que se esteja a falar deste programa aqui no tópico dos Gato Fedorento porque de certo modo faz-me lembrar a irreverência que os gato tinham (além de fazerem alarde de um tipo de humor muito mais conseguido na minha opinião) quando apareceram na Sic Radical.

Há uma expressão do Aleixo que se prepara para entrar na moda que é esta: CA BURRO !

Espero sinceramente que esta seja a primeira e última temporada d’O Programa do Aleixo na TV Cabo, já que um programa deste calibre merece muito mais visibilidade e não pode ficar limitado ser visto por audiências minoritárias. Por exemplo: só uma frase do Bruno tem mais piada que todos os episódios da “vip manicure” (SIC) juntos. A/C: Pinto Balsemão.

O programa de hoje foi dos melhores das últimas semanas, pode ser que agora melhorem.

Hoje também foi dia d'"O Programa do Aleixo", mais um excelente programa com direito a lambada e tudo. [:D]

A moça que tinha a cara assimétrica?! Yep, era girinha, mas andava por lá uma (que só foi filmada de ralance uma ou duas vezes) que batia tudo aos pontos [:D]

Era esta onde tá o círculo vermelho[br:)]

semttulouf0.jpg

Era esta onde tá o círculo vermelho[br:)]

semttulouf0.jpg

Era exactamente essa que eu pensava.

E hoje, alguém viu o programa? Achei bastante razoável.
Repararam no locutor a anunciar a programação enquanto passavam os créditos? Pela vozinha que ele fez quase no fim, diria que tinha lá uma Lisete debaixo da mesa a fazer-lhe companhia [:)][:)][:)]

Voltar
Superior