Tópico dos "Gato Fedorento"

Fraco, monótono e sem ponta de genialidade.
Se o objectivo era fazer um Daily Show.......falharam!
Tomara o Araújo Pereira ser 1/10 do Jon Stewart.
Na minha opinião, esperava-se fogo de artifício e saíu uma faísca de um isqueiro sem gás.

Acho que prefiro o Malato no Jogo Duplo....[:D]

x2
Nunca achei piada aos gatos, mas brincar com o futuro do pais, ou o futuro do país é uma brincadeira... enfim...
Podiam pôr era a Diana mais cedo...[:D]

x2
Nunca achei piada aos gatos, mas brincar com o futuro do pais, ou o futuro do país é uma brincadeira... enfim...
Podiam pôr era a Diana mais cedo...[:D]

Penso que não se deve ver este tipo de programa como "brincar com o futuro do país". Trata-se de ver os políticos num registo mais informal e sem o discurso ensaiado que caracteriza os debates.

Se o RAP poderia ter sido mais acutilante? Podia, mas para primeiro programa saiu-se muito bem.apr:)

Sou só eu que acho que um politico que vai a um programa de humor em vésperas de eleições, sabendo que irá ser gozado ou satirizado vá, é ridículo?

Mas agora um PM é um comediante? Eu pergunto-me se esta gente não tem com que se preocupar.

Sim, é claro que podem participar em programas mais descontraídos mas há tempo para tudo, é que assim é só mais um pouco de tempo de antena.

Quando o meu irmão me disse que o Sócas ia ao programa não acreditei e custa-me a crer que a MFL participe, só vendo mesmo porque vai ser lindo, vou comprar pipocas. Vai ser o maior erro da campanha me parece.

Ps: Repararam que o Ricardo A. P. não falou em Freeport? Se amanha não falar à MFL em António Preto eu sou obrigado a dar toda a razão ao Mário Crespo pelo que escreveu no JN, até entre partidos combinam as campanhas, incrível.

Ai Portugal Portugal... [8b]

Sou só eu que acho que um politico que vai a um programa de humor em vésperas de eleições, sabendo que irá ser gozado ou satirizado vá, é ridículo?

Mas agora um PM é um comediante? Eu pergunto-me se esta gente não tem com que se preocupar.

Sim, é claro que podem participar em programas mais descontraídos mas há tempo para tudo, é que assim é só mais um pouco de tempo de antena.

Quando o meu irmão me disse que o Sócas ia ao programa não acreditei e custa-me a crer que a MFL participe, só vendo mesmo porque vai ser lindo, vou comprar pipocas. Vai ser o maior erro da campanha me parece.

Ps: Repararam que o Ricardo A. P. não falou em Freeport? Se amanha não falar à MFL em António Preto eu sou obrigado a dar toda a razão ao Mário Crespo pelo que escreveu no JN, até entre partidos combinam as campanhas, incrível.

Ai Portugal Portugal... [8b]

Não falou em Freeport, mas falou nas supostas irregularidades da JP Sa Couto, falaram do Inglês Técnico no início do programa e o Ricardo ainda perguntou ao Sócrates se poderia acabar com o jornal da noite da SIC.
Por isso não acho que o PS fique em vantagem se falarem amanhã de António Preto á MFL.
De qualquer forma, não acredito que chamem lá os políticos para lhes fazerem um linchamento público, apenas brincar com alguns pontos menos abonatórios.

Não falou em Freeport, mas falou nas supostas irregularidades da JP Sa Couto, falaram do Inglês Técnico no início do programa e o Ricardo ainda perguntou ao Sócrates se poderia acabar com o jornal da noite da SIC.
Por isso não acho que o PS fique em vantagem se falarem amanhã de António Preto á MFL.
De qualquer forma, não acredito que chamem lá os políticos para lhes fazerem um linchamento público, apenas brincar com alguns pontos menos abonatórios.

Eu não falei em vantagem nenhuma. [;)]

Não é uma questão de vantagem, foi só um pensamento sobre o que escreveu Mário Crespo e achei curioso não terem falado nisso.

Até porque o Sócas esteve muito bem como convidado, duvido que alguém se aproxime.

Acho uma fantochada é a nossa classe politica em campanha eleitoral entrar nestas palhaçadas, mas enfim.. É o que temos.

Não se esqueçam que grande parte do eleitorado, sabe da politica (o que é bem feito o que é mal feito, o que se promete e o o que nunca se cumpre....) pela televisão, são aqueles que vivem no "longinquo país profundo", aqueles que passaram pelo "tempo do Salazar" e sabem bem opinar sobre esse tempo vs republica, aqueles que no dia das eleições vestem o melhor fato para o efeito (isto é verdade[;)]) e a parcos dias das eleições verem na dita cuja, um PM, ou os lideres da oposição, desabotoados, a "brincarem a a gozarem", com magalhães, TGVs, de uma forma meia séria, meia a brincar.... não sei não, se acreditam numa politica/politicos sérios ou assim assim, mas acho muita palhaçada para umas eleições "sérias"....isto é a minha opinião.
A mim não me afecta, nem um niquinho...[;)]

Não "estraguem" mais um tópico com política, por favor...:sh)

Eu acho LINDAMENTE ver os políticos numa atitude mais descontraída. Só lhes faz bem, e aproxima-os do cidadão comum. Mas se calhar eu sou muito moderno.[:cool:]

Resumindo, bom programa! Que assim continue!

Eu não falei em vantagem nenhuma. [;)]

Não é uma questão de vantagem, foi só um pensamento sobre o que escreveu Mário Crespo e achei curioso não terem falado nisso.

Até porque o Sócas esteve muito bem como convidado, duvido que alguém se aproxime.

Acho uma fantochada é a nossa classe politica em campanha eleitoral entrar nestas palhaçadas, mas enfim.. É o que temos.

Não se esqueçam que grande parte do eleitorado, sabe da politica (o que é bem feito o que é mal feito, o que se promete e o o que nunca se cumpre....) pela televisão, são aqueles que vivem no "longinquo país profundo", aqueles que passaram pelo "tempo do Salazar" e sabem bem opinar sobre esse tempo vs republica, aqueles que no dia das eleições vestem o melhor fato para o efeito (isto é verdade[;)]) e a parcos dias das eleições verem na dita cuja, um PM, ou os lideres da oposição, desabotoados, a "brincarem a a gozarem", com magalhães, TGVs, de uma forma meia séria, meia a brincar.... não sei não, se acreditam numa politica/politicos sérios ou assim assim, mas acho muita palhaçada para umas eleições "sérias"....isto é a minha opinião.
A mim não me afecta, nem um niquinho...[;)]

Concordo que estejam contra esta brincadeira pré-eleitoral. No entanto, se preferem ver os nossos "líderes" ou futuros, sempre com o apoio do papel escrito pelos assessores a dizer as mesmas tretas de sempre, há muitos, como eu que não e por isso apreciam este tipo de ensaio.

"A brincar, a brincar se dizem as verdades"

Eu gosto dos Gatos

Acho q eles estão ainda a aquecer os motores (ao estilo futebolistico), por isso este programa ainda não está ao nivel do que eles fazem de melhor.

É verdade que é uma espécie de cópia do Daily Show, mas, meus caros em TV está tudo inventado e ao menos que se copie um programa de qualidade que um qq Reality Show

E concordo em aproximar os politicos da população (quem viu um Daily Show com o Mc Cain percebe melhor isto) e em deixar q eles tirem a capa do cinzentismo e entrem tambem na "brincadeira"

Lamento muito, mesmo muito, mas os Gato começam a fazer-me lembrar o pior do Herman. :(

Não concordo mesmo nada. Já vi tudo o que havia para ver dos Gato e ultimamente estava muito desiludido pois estavam a ir de mal a pior.

No entanto o programa de hoje foi uma lufada de ar fresco, principalmente porque deram ao RAP protagonismo quase absoluto e convenhamos que em frente às câmaras ele é sem dúvida o melhor.

Voltar
Superior