Tópico dos "Gato Fedorento"

Não concordo mesmo nada. Já vi tudo o que havia para ver dos Gato e ultimamente estava muito desiludido pois estavam a ir de mal a pior.

No entanto o programa de hoje foi uma lufada de ar fresco, principalmente porque deram ao RAP protagonismo quase absoluto e convenhamos que em frente às câmaras ele é sem dúvida o melhor.

O apresentador vai ser rotativo.

Muito bom, parti-me a rir, adorei a parte em que os espanhóis vinham de TGV abastecer nos postos da Repsol. [:)][:)][:)]

Acho um pouco triste estarem a estragar o tópico com politica, se não sabem separar as águas mais vale não dizerem nada. :sh)

Como o Mobster disse e bem, é de parabenizar a coragem de trazer um programa destes e mostrar uma faceta mais descontraída dos supostos governadores de Portugal.

Amanhã acho que vai ser de morte com a Manelinha. [:)][:)]

Para primeiro programa foi bom.

Desta vez vou tirar o chapéu aos líderes dos principais partidos, em terem aceite participar no programa num tom mais descontraído.

Sabermos rir de nós próprios é uma virtude.

PS: Naturalmente que se saírem bem podem ganhar um ou outro pontinho para a sua campanha, mas esse não me parece ser o objectivo.

Eu fartei-me de rir, para primeiro programa foi muito bom.
Vejam lá se queriam que os homens estivessem ao nível do Jon!

Confesso que estava à espera de pior, e parece-me que já é moda e fica bem falar mal dos gatos. Se já tiveram mal, estão-se a redimir (ou a tentar). Pelo menos a tentar coisas novas (entre portas, claro).

Gostei do Daily Show das Barracas!

Voltar
Superior