Tópico dos "Gato Fedorento"

MEDO!

O PS é o bixo papão!

Sinceramente já enjoa toda esta teoria da conspiração...
Pois claro... é como no futebol e até nos carros... só vemos o que queremos! [:p]

Só acho estranho falar-se tanto de toda a oposição e do PS diz-se uma piadita inocente aqui e ali... parece que afinal foi a oposição que teve a governar este tempo todo.

Só vi no dia em que o Paulo Portas foi lá e achei que o programa não teve ponta por onde se lhe pegue, pelo que não voltei a ver.

Vê-se que o "caramelo" dos gato fedorento (que nem sei como se chama) não tem estaleca para fazer aquele tipo de papel, onde é necessária muita informação e rapidez de pensamento para fazer piadas naquele contexto.

A parte de apanharem os erros gramaticais da MFL também não teve piada nenhuma, especialmente quando entrou a "explicação" supostamente humorística. [:vm)]

Claro que é só a minha opinião, mas para mim é mais lixo televisivo.

Só vi no dia em que o Paulo Portas foi lá e achei que o programa não teve ponta por onde se lhe pegue, pelo que não voltei a ver.

Vê-se que o "caramelo" dos gato fedorento (que nem sei como se chama) não tem estaleca para fazer aquele tipo de papel, onde é necessária muita informação e rapidez de pensamento para fazer piadas naquele contexto.

A parte de apanharem os erros gramaticais da MFL também não teve piada nenhuma, especialmente quando entrou a "explicação" supostamente humorística. [:vm)]

Claro que é só a minha opinião, mas para mim é mais lixo televisivo.

Estou com 41 anos.
Até há uns tempos atrás não gostava de whiskey.
Há bastantes anos atrás não gostava de vinho tinto.
Há mais anos ainda, não gostava de vinho.
Tal como não gostava de música clássica.
Também não gostava de política.
Como tal não seguia os acontecimentos, não lia jornais, nem via noticiários.
Nessa altura, também não achava graça nenhuma às piadas de carácter político
e social.

Sinceramente, acho o programa muito fraquinho, e o RAP por muito bom que seja não é o Jon Stuart, e eles não conseguem fazer o Dailly Show. Qualquer candidato que lá vá melhor preparado da-lhe uma valente "tareia" e domina como quer. Mas também, o pior ja passou, ja lá foram os "vencedores" agora é a raia miuda da poltica nacional.

É, e os outros 3 também não ajudam. Falta aquela "seriedade" que o Daily Show tem...

Estou com 41 anos.
Até há uns tempos atrás não gostava de whiskey.
Há bastantes anos atrás não gostava de vinho tinto.
Há mais anos ainda, não gostava de vinho.
Tal como não gostava de música clássica.
Também não gostava de política.
Como tal não seguia os acontecimentos, não lia jornais, nem via noticiários.
Nessa altura, também não achava graça nenhuma às piadas de carácter político
e social.

Eu tenho 36 anos e também tenho vindo ao longo do tempo a aprender a gostar de muita coisa, mas da mediocridade não.

como é obvio a o PSD é o partido mais atacado. São eles que podem ganhar as eleições e os GF são de esquerda. Não é de agora. Temos que dar o desconto e rir com as coisas que são de facto engraçadas.

O John Stweart antes de o ser tb fazia uns programecos que niguem via.
Só agora é O John.
Claro, convém não esquecer que o Jon Stewart já faz televisão há uns 20 anos, é evidente que tem outra estaleca.

Também ninguém achava piada nenhuma ao C0nan O' Brien nos seus primeiros anos de televisão...e depois foi o sucesso que foi.

Claro, convém não esquecer que o Jon Stewart já faz televisão há uns 20 anos, é evidente que tem outra estaleca.

Também ninguém achava piada nenhuma ao C0nan O' Brien nos seus primeiros anos de televisão...e depois foi o sucesso que foi.

Ora!
Até o Fallon que no início parecia mto fraquinho, melhorou.
Não é o ****n, mas trabalha bem, tem....sketches?! bons.

É preciso tempo para construir programas de qualidade duradouros. É preciso errar e muito. É preciso praticar entrevistas ao vivo, e muito. E acima de tudo ter talento e jeito para a 'coisa'. Os Gatos têm esse jeito, sem dúvida alguma.

O programa de hoje foi uma miséria. O Rangel é tudo menos um entrevistado decente.

Para mim, por ordem os melhores foram:

1 Ferreira Leite - boa interacção e alguma piada
2 Portas - muito à vontade e soube alternar entre atacado e atacante
3 Sócas[:D] - pelas piadas/bocas/provocações do RAP
4 Louçã/Rangel - não gostei, tirando um momento ou outro, mas nada de extraordinário.

como é obvio a o PSD é o partido mais atacado. São eles que podem ganhar as eleições e os GF são de esquerda. Não é de agora. Temos que dar o desconto e rir com as coisas que são de facto engraçadas.

Até em programas de comédia o Sócrates já anda a meter a mão? [:D]

Pois o teu post foi antes do programa de ontem... Isto de agora por tudo e mais alguma coisa andar a criticar o Sócrates também já chateia.

Só vi o programa de ontem e fartaram-se de falar mal dele... E achei piada! Embora o Rangel teve ali algumas forçadas, aquela do ir para fora para ser conhecido esteve ali a bater no ceguinho quando a piada ficou logo gasta na primeira vez que o disse.. [:D] Mas compreende-se, ele não é humorista..

Bem, os gajos do Gato Fedorento já disseram várias vezes que não têm como papel serem imparciais. Não é esse o papel deles. Eles falam de quem querem, como querem, e não têm que se justificar a ninguém. Fazem-no desde o tempo da Sic Radical, não iam mudar agora.

Ainda me lembro que, na altura do boom na RTP, eles faziam sketches sobre o Pinto da Costa ou sobre o FCP, e perguntaram-lhes (mais propriamente ao RAP) porque não faziam sobre o Benfica. Ele disse que era uma coisa que não queria muito fazer, satirizar o seu clube. E tinha a liberdade de não o fazer. No entanto, acho que ainda fez um sketches bem engraçados sobre o seu clube.

Isto tudo para dizer que eles não têm qualquer obrigação política de falar bem de uns ou mal de outros. Simplesmente falam de quem querem e como querem. E acho muito bem!

De resto, tenho ainda a acrescentar que vi 3 programas, e nos 3 o mais desancado foi claramente o PM. Por razões óbvias! Por isso, não sei que programa é que vocês andam a ver...

É "engraçado" comparar o futebol com o futuro e destino do país... apr:)

Embora possa não parecer os Gatos tem um poder brutal na TV, não é difícil de perceber que muita gente vai ser influenciada, mas é o país que temos... é tudo à base da palhaçada!

Eu sempre gostei de os ver, sempre apreciei a forma "independente" deles trabalharem, simplesmente acho que o assunto é muito delicado para se brincar, tenho pena que próprios Gatos não entendam isso... [s)]

Voltar
Superior