Tópico dos "Gato Fedorento"

Mas carago, não consegui ver 3D com os óculos que dão no cinema.

Tenho que passar numa loja PT para pedir umas lunettes deles [:D]

Por acaso nao tinha aqui os do Avatar, por isso fiquei na duvida tambem [:)]

Mas não viste nada? Se calhar aquilo é um anuncio pseudo-3D ou um anuncio 3d-ready [:)][:)]

Mas carago, não consegui ver 3D com os óculos que dão no cinema.

Tenho que passar numa loja PT para pedir umas lunettes deles [:D]

Mas não viste nada? Se calhar aquilo é um anuncio pseudo-3D ou um anuncio 3d-ready [:)][:)]

Oh pessoal os oculos para ver 3d no cinema são diferentes dos oculos para ver 3d em casa.
Os do cinema não dão em casa, e os de casa não dão no cinema[;)]

Para ver TV usam-se aqueles com uma "lente" azul e outra vermelha.

Nop, nada :P

Também experimentaste? [:)]
Claro [:)]

Até já tinha experimentado nos teasers.

Deve ser uma técnica diferente de 3D da que se usa no cinema, tipo a que se usava mais antigamente e que é preciso uns óculos com uma côr diferente de cada lado, até porque se vê bem as manchas vermelhas e verdes.

A revolução 3D que vai chegar às TVs nos próximos anos não tem nada a ver com isto [;)] é só uma manobra publicitária.

Nop, nada :P

Claro [:)]

Até já tinha experimentado nos teasers.

Deve ser uma técnica diferente de 3D da que se usa no cinema, tipo a que se usava mais antigamente e que é preciso uns óculos com uma côr diferente de cada lado, até porque se vê bem as manchas vermelhas e verdes.

A revolução 3D que vai chegar às TVs nos próximos anos não tem nada a ver com isto [;)] é só uma manobra publicitária.

Eu experimentei com os do Avatar apenas por brincadeirinha... [:D]

Claro, se eles quisessem que nós assistissemos ao comunicado em 3D tinham enviado um óculos destes por correio (a cada assnante MEO pelo menos)

blog_3d.jpg

Acho oportuno salientar que estamos actualmente na página 69 dos comentários a este tópico.

Tirando isso, vi o comunicado dos Gato Fedorento... em 2D como 100% da restante população.

Foi uma manobra publicitária apenas... o que suscitou interesse foi quando disseram "Os Gato Fedorento vão passar a 3"... se tivessem dito apenas que iam transmitir um anúncio em 3D, ninguém ligava nenhuma.

Naturalmente quem quiser pode rever o anúncio no site da meo (acho eu) quando tiverem os óculos "vermelhoazuis"...

A TVI a tentar vencer na única batalha que continua a perder sucessivamente há meses: o horário nobre dos dias de semana. Não sei se vai ser 5 minutos de RAP que o vão conseguir, mas quando soube que voltaram a contratar o JE Moniz como consultor de "ficção", fiquei convencido que definitivamente a guerra vai recomeçar.

Perdão, há outro horário que a TVI não ganha - nem nunca ganhará, mesmo que a Media Capital contrate mais 35 consultores só para esse horário: o das 19h. Fernando Mendes é imbatível.

Voltar
Superior