Tópico dos isqueiros,canetas,canivetes , lanternas e óculos.

ticantonio

New member
Derivado do tópico dos relógios e para não estragar o seguimento daquele tópico.

Postem aí as vossas taras e manias por:
Isqueiros
Canetas
Canivetes
Lanternas
Óculos

Mais ideias para nos perdermos a gastar dinheiro,ai,ai.

DSCN0942.jpg

DSCN0943.jpg

DSCN0944.jpg

DSCN0948.jpg

DSCN0950.jpg

DSCN0951.jpg

DSCN0953.jpg

Last edited:
Felizmente (opinião pessoal, claro) não tenho qualquer apego a nenhum objecto deste tipo. O único que possuo são óculos de sol, 3 pares, para combinar com estilos/roupas diferentes e mais nada!

Tenho por cá algumas coisas. Canetas ainda tenho mais algumas, que me foram oferecendo. Estas são as que estão "mais à mão". Lanterna tenho uma pequena LED, que gosto bastante, mas não é por pancada. É mais por necessidade, cá para casa... :)

Canetas.jpg

Belos tempos em que eu escrevia com uma caneta Frankenstein, corpo Pilot G2 Pro e carga Mont Blanc.

Agora escrevo menos, e tornei-me menos esquisito em termos de canetas (até me dar a panca novamente).

Belos tempos em que eu escrevia com uma caneta Frankenstein, corpo Pilot G2 Pro e carga Mont Blanc.

Agora escrevo menos, e tornei-me menos esquisito em termos de canetas (até me dar a panca novamente).
de tinta permanente uso quase diariamente a rotring 600 nib M ou a Pelikan Level L5 nib B. Esferográfica uso diariamente uma rotring 600 com carga aurora, ponta grossa e uma fisher pen q tenho sempre no bolso. Tudo escrita em preto. As tintas permanentes q uso são quase sempre da Waterman.

É tudo comprado na loja,não compro nada em sites.
Pago mais mas de certeza que não compro gato por lebre.
para quem n tem a cabeça mto grande e é dolicocefalo como eu há algum modelo q recomendes? é q sempre q eu meto Ray Ban aquilo parece ter umas lentes enoooormes!

Eu quando fumava tinha milhentos isqueiros, de todas as cores e feitios.

Joguei tudo fora quando deixei de fumar e não sinto falta de nenhum. [:D]

Este modelo
DSCN0989.jpg

ou este

DSCN0985.jpg

DSCN0986.jpg

obrigado pelas dicas! Gosto mto principalmente dos dois primeiros: o "neo style" q curiosamente tenho um parecido linha branca e o segundo q tu meteste tenho um parecido da italiana byblos. Tenho de investigar esses como me ficam na cara.

Sent from my GT-I8750 using Tapatalk

Last edited:
Back