TerranoII Well-known member Oct 10, 2022 #1 O que parecia impossível à uns anos é agora realidade... Elétrico vs Combustão Hummer EV de 1000cv VS Bronco
O que parecia impossível à uns anos é agora realidade... Elétrico vs Combustão Hummer EV de 1000cv VS Bronco
MetalKing Well-known member Oct 11, 2022 #9 TerranoII, Já há muito tempo que existem jipes 100% electricos. PS: Foi só uma brincadeira.[]
Pneucareca Well-known member Oct 11, 2022 #10 Já eu gosto bem da R1T, simples o suficiente e sem grandes exageros. Já agora, também acrescentava "pick-ups" ao titulo do tópico.[]
Já eu gosto bem da R1T, simples o suficiente e sem grandes exageros. Já agora, também acrescentava "pick-ups" ao titulo do tópico.[]
TerranoII Well-known member Oct 11, 2022 #12 MetalKing said: TerranoII, Já há muito tempo que existem jipes 100% electricos. PS: Foi só uma brincadeira.[] Click to expand... [] bem visto []
MetalKing said: TerranoII, Já há muito tempo que existem jipes 100% electricos. PS: Foi só uma brincadeira.[] Click to expand... [] bem visto []
TerranoII Well-known member Oct 11, 2022 #13 Pneucareca said: Já eu gosto bem da R1T, simples o suficiente e sem grandes exageros. Já agora, também acrescentava "pick-ups" ao titulo do tópico.[] Click to expand... Parece que a nível de consumo, ou melhor, a nível de autonomia é muito pouco eficiente comparativamente a outras propostas.
Pneucareca said: Já eu gosto bem da R1T, simples o suficiente e sem grandes exageros. Já agora, também acrescentava "pick-ups" ao titulo do tópico.[] Click to expand... Parece que a nível de consumo, ou melhor, a nível de autonomia é muito pouco eficiente comparativamente a outras propostas.