Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02880102&oid=11|13|202|&c=

este aqui fará isso?

andei a ver um de 29€ mas nao me agradou...

Fazer acredito que faça, mas claro que nunca vai ser tão realista como um volante mais caro.

Se só jogares de vez em quando serve perfeitamente, nem é preciso estar a gastar muito dinheiro com isso, só os verdadeiros entusiastas é que gastam para cima de 200€ num volante.

Não compres na Worten, esse volante já se arranja e menos de 40€, dá uma vista de olhos aqui:

http://www.kuantokusta.pt/Perifericos-Joysticks-Logitech-Formula-Vibration-Feedback-Wheel.php

Se puderes esticar mais um pouco, até cerca de 70€/75€, tens o Logitech Formula Force EX que é melhor que esse alguma coisa.

Para 2008, aguardo com bastante expectativa o lançamento deste jogo:

FAR CRY 2

Está agendado para sair na primavera deste ano. Se gostar tanto deste como gostei do primeiro, longas horas à frente do PC me esperam...[br:)]

Vamos lá ver se não vai ser um mamador de recursos como o Crysis, espero bem que não, mas se as fotos que andam por aí a circular na net corresponderem minimamente ao grafismo do jogo, parece-me que para o jogar em condições vai ser preciso um PC de 2000€. [:D]

Fazer acredito que faça, mas claro que nunca vai ser tão realista como um volante mais caro.

Se só jogares de vez em quando serve perfeitamente, nem é preciso estar a gastar muito dinheiro com isso, só os verdadeiros entusiastas é que gastam para cima de 200€ num volante.

Não compres na Worten, esse volante já se arranja e menos de 40€, dá uma vista de olhos aqui:

http://www.kuantokusta.pt/Perifericos-Joysticks-Logitech-Formula-Vibration-Feedback-Wheel.php

Se puderes esticar mais um pouco, até cerca de 70€/75€, tens o Logitech Formula Force EX que é melhor que esse alguma coisa.

e este?

http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=122222

Tenho uma loja perto. Desta lista quais os mais 'convidativos' para uma ou duas horas de 'gozo' por semana?

Vamos lá ver se não vai ser um mamador de recursos como o Crysis, espero bem que não, mas se as fotos que andam por aí a circular na net corresponderem minimamente ao grafismo do jogo, parece-me que para o jogar em condições vai ser preciso um PC de 2000€. [:D]

Olha que não. Estive a ler a edição especial que saiu da BGamer, salvo erro, este mês e no artigo deles, dizem que surpreendentemente, não vai ser preciso nenhuma bomba para correr o jogo em condições. Assim espero.

Nem penses que não vai ser...é a tendência!

e este?

http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=122222

Tenho uma loja perto. Desta lista quais os mais 'convidativos' para uma ou duas horas de 'gozo' por semana?

Nem de propósito, o meu primo tem esse volante à 2 meses e diz que para o preço está mto satisfeito, ainda por cima tem a mania que conduz bem ninguém o cala[:D]

Olha que não. Estive a ler a edição especial que saiu da BGamer, salvo erro, este mês e no artigo deles, dizem que surpreendentemente, não vai ser preciso nenhuma bomba para correr o jogo em condições. Assim espero.

Até pode não ser mas não acredito mto, acho que sairá lá para o 2º trimestre, hum...não sei, nessa altura já devem estar no mercado as séries 9000 da Nvidia...devem querer aproveitar isso![:D][:D]

Nem penses que não vai ser...é a tendência!

Nem de propósito, o meu primo tem esse volante à 2 meses e diz que para o preço está mto satisfeito, ainda por cima tem a mania que conduz bem ninguém o cala[:D]

A ver se trato disto dos volantes [:cool:]

Mas para o uso que é dado acho um pouco caros ... Mas tambem quero um que seja algo realista, senao vale mais as teclas [:D]

Mas por exemplo, desta lista:

http://www.minfo.pt/catalogo/index.php?cat=2425&sessao=1

qual já é mais ou menos? [:D]

Logitech G25 Racing Wheel
Cód.: 963416-0914 Marca: Logitech
Conjunto Volante, Pediais e Mudanças para PC e Consolas Sony Playstation 2 ¦ Botões Programáveis ¦ Duplo Motor Force Feedback ¦ Ajuste de Sensibilidade ¦ 14 Botões ¦ Mudanças de 6 Velocidades e Sequencial

€282,56

img_stock_verde.gif

Este sim já dá para o gasto![:)][:)]

Conjunto Volante, Pediais e Mudanças para PC e Consolas Sony Playstation 2 ¦ Botões Programáveis ¦ Duplo Motor Force Feedback ¦ Ajuste de Sensibilidade ¦ 14 Botões ¦ Mudanças de 6 Velocidades e Sequencial

€282,56

img_stock_verde.gif

Este sim já dá para o gasto![:)][:)]

[:)][:)][:)][:)]

Vá e agora a sério, qual deles será(dentro do preçoaté 60€coisa menos coisa) a melhor oferta?

O problem com o Team Fortress 2 é já se passaram tantos anos desde o original que a maior parte dos foristas aqui na AH nem tinham nascido quando o primeiro jogo veio para o mercado!!! [:)][:)][:)]

Por acaso não conhecia o Team Fortress. Comprei no Domingo a Orange Box mas ainda não peguei no TF2. Já tinha jogado o HL2 Episode One. Agora estou a jogar o HL2 Base que nunca tinha jogado e só depois irei jogar o Episode Two, entretanto irei jogar um pouco Portal e TF2...Ah! o Lost Coast tb foi um show, curto mas mto fixe. A série HL é uma das que mais me tem marcado, não consigo jogar mais nada qd ainda n acabei, bem jogo Pes2008 online para n ficar sem divisão...[:D]

[:)][:)][:)][:)]

Vá e agora a sério, qual deles será(dentro do preçoaté 60€coisa menos coisa) a melhor oferta?

Nuno, esse Genius nao é mau.. Mas com mais 10€ (eu sei q ja é a esticar) ficavas melhor servido com o Logitech Driving Force EX [;)] http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=69709

E quanto a este já experimentei jogar (amigo meu q tb é user aqui [:p]) e é absolutamente fantastico!! Vale mesmo os 200 e tal euros que custa.. Mas lá está, pra quem pode! [:D]

Ja nao me lembro bem,mas se for igual ao anterior,basta escolheres essa opçao no menu,meteres o Ip de um amigo teu ou procurares numa lista jogadores online,e se eles aceitarem toca a jogar.

O jogo fica as vezes mais lento e corres o risco de estares a ganhar e se alguem nao gostar e desligar o jogo ficar a meio[:D]

Eu costumo jogar ao PES 6 online. No PES 2008 tenho muitos problemas na ligação, existem diversos cortes na imagem enquanto se está a jogar, por vezes a ligação vai abaixo, etc.

Para jogares online, só precisas do jogo original e uma ligação online. Ligas a consola ao modem ou router, vais à opção network do jogo, ligas-te e crias um user.

Eu costumo jogar ao PES 6 online. No PES 2008 tenho muitos problemas na ligação, existem diversos cortes na imagem enquanto se está a jogar, por vezes a ligação vai abaixo, etc.

Para jogares online, só precisas do jogo original e uma ligação online. Ligas a consola ao modem ou router, vais à opção network do jogo, ligas-te e crias um user.

pes 06 tb eu , kando kiseres podemos jogar
apesar de eu nao jogar muito bem

Voltar
Superior