Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Não é por nada mas para mim acho que a série pro evolution tem vindo a cair...para mim os melhores jogos da série são o que ainda se chamava iss pro evolution 1 e o 2 para a ps1. Estes novos parece que quanto mais jogo mais falhas aparecem...

citação:Originalmente colocada por serafas

citação:Originalmente colocada por U24ever

Só não compreendo como o campeão nacional e vencedor de uma liga dos campeões a 2 anos está ao nível do Sporting e o Benfica muito melhor que Porto e Sporting...[8][8][8]

Porque o jogo reflecte a realidade do momento e não do passado! ;)

A prova disso é a Itália que está fortíssima neste e a selecção portuguesa que também está muito melhor, quase de topo. De qualquer forma, também não concordo com a "fraca" prestação das equipas nacionais. Deviam ser melhores.
Sim, concordo que se deve reflectir a actualidade mas no caso das 3 equipas nacionais acho que a melhor equipa devia ser o Porto, com um Anderson excepcional, a seguir o Sporting e depois o Benfica.
É certo que o Benfica fez uma boa liga dos campeões o ano passado mas no campeonato nacional ficou Porto em 1º, Sporting 2º e Benfica 3º e isso é que devia ser importante.
De resto houve alguem que disse que as equipas Portuguesas deviam estar melhores e concordo porque nos ultimos anos Portugal tem tido muito boas prestações nas competições europeias. Assim na altura de jogar online nem vale a pena escolher as "nossas" equipas [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Não é por nada mas para mim acho que a série pro evolution tem vindo a cair...para mim os melhores jogos da série são o que ainda se chamava iss pro evolution 1 e o 2 para a ps1. Estes novos parece que quanto mais jogo mais falhas aparecem...
Comparar este PES com qualquer jogo da PS1 só pode ser brincadeira. Do 3 para o 4 notou-se uma grande evolução e do 4 para o 5 o mesmo na jogabilidade devido as movimentações e a dificuldade em criar ocasiões de golo.
No 6 apesr de melhor que o anterior, não existe tanta evolução porque o 5 estava muito bom e não é fácil melhorar o que já é bom mas dá de avanço à competição neste caso o FIFA, que nem de perto se aproxima.

E para quem quiser comprar o jogo fica um conselho... Não comprem em Portugal e mandem vir de sites como o amazon porque fica muito mais barato. Em Portugal custa 49€ e pela amazon fica em 30€...[xx(]
Mais uma vez Portugal em grande.[8][8][8]

Comparar este PES com qualquer jogo da PS1 só pode ser brincadeira. Do 3 para o 4 notou-se uma grande evolução e do 4 para o 5 o mesmo na jogabilidade devido as movimentações e a dificuldade em criar ocasiões de golo.
No 6 apesr de melhor que o anterior, não existe tanta evolução porque o 5 estava muito bom e não é fácil melhorar o que já é bom mas dá de avanço à competição neste caso o FIFA, que nem de perto se aproxima.

Brincadeira porque? porque não tem os gráficos da mesma? isso para mim nem é muito relevante, prefiro de longe ter prazer jogar do que ver as caras bem feitas dos jogadores. Dizeres que o 5 estava muito bom são opiniões...

citação:isto para n falar nos belos guarda redes que mandam frangos atrás de frangos... :x

é verdade! mas parece-me a mim que eles tiveram a preocupação de tornarem o jogo mm mto mais dificil...isto porque o 5 com 6 estrelas já não dava pica...eu punha o Porto numa League contra ops melhores da europa e ganhava facilmente! neste a história já é outra e muito passa pelo guarda redes que deixa entrar mais facilmente!;)

Brincadeira porque? porque não tem os gráficos da mesma? isso para mim nem é muito relevante, prefiro de longe ter prazer jogar do que ver as caras bem feitas dos jogadores. Dizeres que o 5 estava muito bom são opiniões...
Certo. Como nem todos somos iguais e temos gostos diferentes é natural que nem todos possam gostar deste PES e preferir por exmplo o FIFA que é mais arcade.
Eu gosto muito do PES desde o 5 porque é quase como se estivessemos a ver um jogo tal a realidade do mesmo e saber utilizar correctamente as carateristicas de cada jogador para se vencer os jogos. Como este jogo é muito parecido com a realidade pode fazer com que certos jogos se tornem mais chatos, ou seja, com poucas ocasiões de golo e com muita luta a meio campo e há quem não goste mas eu adoro. ;)

citação:Eu gosto muito do PES desde o 5 porque é quase como se estivessemos a ver um jogo tal a realidade do mesmo e saber utilizar correctamente as carateristicas de cada jogador para se vencer os jogos. Como este jogo é muito parecido com a realidade pode fazer com que certos jogos se tornem mais chatos, ou seja, com poucas ocasiões de golo e com muita luta a meio campo e há quem não goste mas eu adoro.

exacto! [:X]

Guarda-redes frango...? Acreditem que no WE10 era muito, mas muito mais frango.

Acho que está fraco é nas saídas aos cruzamentos, que não agarra muitas vezes, especialmente se forem tensos...

Bem, mas sinceramente não sei se estou a gostar muito. Não tou a atinar com o feeling do remate, parece que a barra enche muito rápido, e os passes também saem muitas vezes mal (para as costas do receptor), quando tinham tudo para irem direitinho aos pés de quem recebe.

Mas até estou a ter uma boa média de golos. Já ganhei uma Master League em Top Player na division 2 campeonato + taça, com um total de 2 empates e uma derrota, resto tudo vitórias, com o Barcelona.

Tou a achar o Deco fraco... por exemplo no WE10 mandava cada tiro certeiro!! E agora já não é bem assim.

Já agora, antigamente havia bolas para comprar, um nível de dificuldade extra (6 estrelas) e agora não há nada disso? Challenge training também não há?
A história de não poder mudar as peças do equipamento individualmente também é um passo atrás.

Certo. Como nem todos somos iguais e temos gostos diferentes é natural que nem todos possam gostar deste PES e preferir por exmplo o FIFA que é mais arcade.
Eu gosto muito do PES desde o 5 porque é quase como se estivessemos a ver um jogo tal a realidade do mesmo e saber utilizar correctamente as carateristicas de cada jogador para se vencer os jogos. Como este jogo é muito parecido com a realidade pode fazer com que certos jogos se tornem mais chatos, ou seja, com poucas ocasiões de golo e com muita luta a meio campo e há quem não goste mas eu adoro. ;)

Eu não estava a falar de FIFA deus me livre de tal jogo(s):D:D. Eu sou amante de Pes, mas como venho jogando já desde os velhinhos que só existiam na ps1 dai ter falado nisso. Estes jogos são muito mais completos como é óbvio,e o que falaste agora eu concordo contigo, eu adoro jogos por exemplo em que o resultado é de 0-0, 1-0, jogos a justa. Mas sinto que tem vindo a faltar algo agora o que não faço ideia...

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Eu no nivel 3 vejo-me a rasca e vejo aqui viciados a dizer que nivel 5 é facil? dasse só viciados mesmo:D

Eu jogo em Top Player com Portugal e só acho que jogar contra as equipas de topo tipo França, Brazil, etc... É que é mais complicado... Quem tem o C. Ronaldo, tem meia equipa num só jogador :)

citação:Originalmente colocada por baratowsky

venho aqui colocar a questão mais importante , a konami já pôs as sombras dos braços dos jogadores?:D

:):)

Para quê? O Ronny do Paços de Ferreira não está lá, logo não dá para marcar golos com a mão...

citação:Originalmente colocada por baratowsky

venho aqui colocar a questão mais importante , a konami já pôs as sombras dos braços dos jogadores?:D

:):)

Para quê? O Ronny do Paços de Ferreira não está lá, logo não dá para marcar golos com a mão...

ora ai está o jogo não está " real" :D:D:D:D:D

Bah lá estás tu! Isso não era positivo. Os melhores jogadores têm movimentos especiais e próprios, o Ronaldinho tem aquele movimento esquisito no pé, o Zidane a roleta marselhesa, o Ronny era marcar golos com a mão... Tá mal! Tá mal! Aquilo não é o NBALive'07...

Lol...

Bah lá estás tu! Isso não era positivo. Os melhores jogadores têm movimentos especiais e próprios, o Ronaldinho tem aquele movimento esquisito no pé, o Zidane a roleta marselhesa, o Ronny era marcar golos com a mão... Tá mal! Tá mal! Aquilo não é o NBALive'07...

Lol...

se até o fm tem o apito dourado porque não termos os golos com a mão à ronny:D

Voltar
Superior