Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

The Elder Scrolls IV : Oblivion

A Bethesda Softworks preparou exclusivamente para PC e Xbox o seu The Elder Scrolls IV: Oblivion (PC, Xbox 360), a mais nova versão da bem sucedida série de RPG. Esta versão promete ser pouco linear, com uma variedade de ações a serem feitas no jogo. A história ocorre após a morte do imperador de Tamriel, abrindo as portas do Oblivion e deslanchando uma horda de demônios no intuito de destruir a terra. Para evitar o fim de Tamriel, o herdeiro ao trono deve ser achado, e os planos de destruição do império, frustrados.
O jogo trará mais de 200 calabouços diferentes com as mais estranhas criaturas. O herói do jogo terá aproximadamente 21 habilidades possíveis, variando de uma classe de personagem para as outras. E para aqueles jogadores que curtem colecionar armaduras, espadas e equipamentos similares terão mais de 700 objetos disponíveis no jogo.

Requisitos Mínimos de Sistema
512MB de memória RAM
CPU Intel Pentium 4 de 2 Ghz ou equivalente
Placa de vídeo de 128MB compatível com Direct3D e driver DirectX 9.0
Drive de DVD-ROM de 8x
4.6 GB de espaço em disco
DirectX 9.0c
Placa de som compatível com DirectX 8.1
Windows XP

Recomendado
CPU Intel Pentium 4 de 3 Ghz ou equivalente
1 GB de memória RAM
Placa de vídeo ATI X800, Nvidia GeForce 6800 ou maior

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=-7f3PUhoVLc

Screenshots

924363_20060325_screen003.jpg

924363_20060325_screen008.jpg

924363_20060325_screen011.jpg

924363_20060325_screen014.jpg

927345_20060711_screen001.jpg

E se vos fosse permitido, ou melhor, se houvesse possibilidade de a nível profissional poder ser jogadores e fazer disso vida! Acham que podeira ser algo que podesse ser investido? Haver equipas profissionais, jogadores profissionais, terem contractos...fazer disso vida! Para alguns pode ser algo disparatado mas...existem mas cá acho que nem vê-los...

Já vi um programa num canal sobre pessoal que ganhava dinheiro com isso, ou seja era o trabalho deles, viajavam muito para irem de encontro com os locais onde existiam os torneio e coisas assim. Agora quem lhe pagava tirando os prémios das vitórias já não me lembro mas devia ser algum empresa ligada a esse ramo....Apesar de gostar de jogos não me via nessa vida..

E se vos fosse permitido, ou melhor, se houvesse possibilidade de a nível profissional poder ser jogadores e fazer disso vida! Acham que podeira ser algo que podesse ser investido? Haver equipas profissionais, jogadores profissionais, terem contractos...fazer disso vida! Para alguns pode ser algo disparatado mas...existem mas cá acho que nem vê-los...

Existem pois... no Counter-Strike..
Eu já saí da scene há uns anos, mas se nessa altura ja haviam muitos clans portugueses com patrocínios e tal.. então agora...

Antes de mais , bom topico apr:)

De todos esses jogos o unico que conheço bem é o infernal , tem umas coisitas boas mas tambem não e nada do outro mundo .

ps: Cada vez que leio sobre o dx10 e respectivas graficas so tenho uma coisa a dizer : Qual ps3 qual xbox360 qual que !!??!? Os pc sempre foram melhores e sempre vão ser ... a mim não me enganam [:p]

Cumps [;)]

Eu acho que era um mercado que podia ser mais "trabalhado" por cá! Existem mto bons jogadores por cá! E n é só de CS, há outros títulos possíveis de haver equipas profissionais, por exemplo em simulações automóveis...

Antes de mais , bom topico apr:)

De todos esses jogos o unico que conheço bem é o infernal , tem umas coisitas boas mas tambem não e nada do outro mundo .

ps: Cada vez que leio sobre o dx10 e respectivas graficas so tenho uma coisa a dizer : Qual ps3 qual xbox360 qual que !!??!? Os pc sempre foram melhores e sempre vão ser ... a mim não me enganam [:p]

Cumps [;)]

Taurus, n conheces o Half-Life 2? Não podes ser totalmente feliz[:D] [;)]

Haja tempo para jogar...as escolhas são cada vez mais e melhores!!!

Eu infelizmente já me deixei de tentar manter-me informado, conhecer os jogos, etc.

Tenho 2 titulos instalados (NFS e o Ghost Recon que por acaso representam os 2 géneros que sempre me cativaram mais sobre todos os que já me viciei: Carros e FPS [:D] ) e nada mais...mesmo assim não tenho tempo para os jogar lolol

Estes novos com DX10 prometem...tenho de ver se experimento um ou outro só para ver pois o tempo é muito curto.

Taurus, eu concordo contigo...jogos é no PC, consolas foram sempre coisas que não me convenceram.

Resistance: Fall of Man

Resistance: Fall of Man

resistance-fall-of-man_1_medium_desktop.jpg

1951. A Europa cai. A história foi reescrita.

Usa um arsenal de armas militares e alienígenas, lutando individualmente ou em heróicas batalhas de esquadrão. A acção militar cruza-se com o horror da sobrevivência numa história fascinante que tem por cenário uma dizimada Europa do século XX.

Parece uma mescla de Call of Duty e Half-Life2.

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=2fQoODfJdiM (mto fixe)

Screenshots

928399_20061114_screen002.jpg

928399_20061114_screen010.jpg

928399_20061114_screen014.jpg

928399_20061114_screen022.jpg

928399_20070329_screen001.jpg

Company of Heroes

Às vezes não é preciso reinventar um gênero para fazer um jogo que se torne líder indiscutível. Company of Heroes nos traz a melhor estratégia em tempo real da Segunda Guerra Mundial, com gráfico de embasbacar.
Se tivéssemos que escolher um período histórico que tenha concentrado a atenção de jogos dos mais diferentes tipos, este teria que ser o que compreende a Segunda Guerra Mundial. De ação até RPG, passando pela estratégia em tempo real, agora temos este Company of Heroes, um título dos programadores da Relic, que já nos deram o magnífico Warhammer 40.000 Down of War.
De fato, se compararmos ambos os jogos, veremos que o que fizeram foi adaptar a fórmula de Dawn of War para a Segunda Guerra Mundial, aproveitando o motor gráfico e trocando as regras do jogo e, obviamente, os seres fantásticos por soldados e unidades reais.
Company of Heroes, apesar de ser o típico jogo de estratégia em tempo real que põe em cena as tropas aliadas contra as da Alemanha nazista, levando nossos homens do desembarque na Normandia até a rendição do 7º exército nazi, consegue conquistar desde a primeira partida graças a uma trabalhada combinação de mecânica de jogo, excelentes gráficos e som e um argumentyo que nos deixará pregados ao PC ao largo das 15 longas missões que compõem o modo de um só jogador.
Começando unicamente com unidades de infantaria, teremos que nos adaptar rapidamente ao ambiente do jogo, no qual tudo é reproduzido como se tratasse de um campo de combate real. Cuidado ao chegar perto de algum povoado: pode haver um franco-atirador em uma das casas. Ou, quem sabe, um tanque inimigo esperando atrás da esquina.
À medida que o jogo avança, teremos a possibilidade de ir conseguindo novas unidades e, o que é mais importante, novas opções na cadeia de comando, dado que nosso RPG se especializará segundo nossas decisões, e teremos acesso a habilidades especiais determinadas, como ataques aéreos, dependendo desta cadeia de comando. Isto dá ao jogo um bom nível de jogabilidade no modo de um jogador, já que podemos voltar a experimentar os mesmos cenários com habilidades e unidades diferentes.
Em cenários totalmente destrutíveis, nossas tropas terão que ir capturando zonas do cenário para aumentar nossa capacidade de produção, recarga de combustível e disponibilidade de armamento, que são os três fatores fundamentais na hora de ter nosso exército bem abastecido. Se conseguirmos capturar e manter os pontos-chave de cada mapa, podemos obter novas unidades e utilizar habilidades especiais, como granadas para a infantaria ou ataques aéreos.
Esta filosofia parece extraída diretamente de jogos como Battlefield 2, e funciona perfeitamente. Em Company of Heroes, se dá uma volta a mais e para que um ponto de controle possa nos dar mais capacidade de produção ou de armamentos, deve estar unido fisicamente com nossa base através de um território controlado, algo que acrescenta um maior nível de realidade ao jogo.
A longevidade de Company of Heroes em nosso disco rígido vem referendada por um excelente modo multijogador, e quer seja na modalidade um contra um ou em partidas por equipe, oferece uma experiência totalmente diferente e que vai requerer toda a experiência que tenhamos adquirido ao longo das missões para um jogador. Experiência essa que não será depreciável, já que a inteligência artificial dos inimigos é das mais elaboradas que temos visto - em muito tempo.
O único problema de Company of Heroes realmente não é. O problema é que os jogos são as aplicações que mais exigem do PC, e a qualidade gráfica deste título é tão alta que para aproveitá-la ao máximo vamos precisar de um equipamento realmente potente. E quando dizemos "realmente potente", queremos dizer potente no nível dos computadores que se usa para os mais recentes simuladores de vôo.
Company of Heroes não surpreende por ser um formato de jogo original, mas sim por seu nível de atenção aos detalhes e sua excelente jogabilidade. É altamente recomendável.

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=2b3eVS0_lss

Screenshots

927618_20060911_screen006.jpg

927618_20060911_screen008.jpg

927618_20060911_screen014.jpg

927618_20060911_screen021.jpg

927618_20060911_screen029.jpg

Sherlock Holmes - The Awakened

sherlock_holmes_awakened.jpg

Ano: 2006

Mais uma vez, a astúcia de um dos detetives mais famosos da ficção será requisitada para resolver diversos mistérios.
Como os antecessores "The Mystery of the Mummy" e "The Secret of the Silver Ring", o novo "The Awaken" deverá ter uma trama intrincada de relações interpessoais e várias pistas escondidas para procurar.
O game será feito com cenários 3D e a iluminação será um dos elementos-chave para revolver os mistérios. Usando tochas e lamparinas, o detetive poderá explorar por cenários escuros, a procura de pistas que possam levar à solução do caso.
A série é conhecida pela sua alta dificuldade, com cenários enormes e bem detalhados. Os objetos costumam estar muito bem escondidos e há um grande número de suspeitos para interrogar.

Requerimento:

Windows 2000 / XP
Pentium III 1.3 GHz or higher
512MB RAM
DirectX 9 compatible 64MB Video Card
3GB free hard disk space
4x speed DVD ROM drive
DirectX 9 compatible Sound Card.

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=cyhmQYS0MYk

Screenshots

935956_20061005_screen001.jpg

935956_20061005_screen005.jpg

935956_20070125_screen001.jpg

935956_20070125_screen003.jpg

935956_20070125_screen005.jpg

Silent Hunter : Wolves of the Pacific

A produtora francesa Ubisoft anunciou o desenvolvimento do quarto episódio do tradicional game de submarino, "Silent Hunter 4: Wolves of the Pacific". O game está programado para aparecer apenas para PC no primeiro semestre de 2007.

"A série 'Silent Hunter' é uma franquia lendária que se tornou padrão para simuladores de submarinos", disse Tony Kev, vice-presidente de marketing da Ubisoft. O jogo está sob responsabilidade dos estúdios da Romênia.

O jogador comandará a tripulação de um submarino norte-americano, que lutará contra diversas unidades inimigas nas águas do Oceano Pacífico. A tripulação poderá evoluir através e ganhos de experiência ou usando "upgrades", e assim ser a mais eficiente força naval da redondeza.

São mais de 15 mapas, com recompensas peculiares que tornarão cada campanha uma experiência única, afirma a produtora. Há diversas missões para serem cumpridas.

Naturalmente, o game trará uma modalidade multiplayer - para oito jogadores em rede local ou quatro online. As modalidades incluem opções cooperativas e competitivas, com missões feitas pelo jogador ou um gerado pelo computador.

"Silent Hunter 4: Wolves of the Pacific" é um jogo exclusivo para PC.

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=u7EKx36Mqec
http://www.youtube.com/watch?v=0wOj2Ngn028

Screenshots

926972_20061215_screen006.jpg

926972_20060823_screen002.jpg

926972_20061215_screen009.jpg

926972_20070201_screen002.jpg

926972_20070215_screen001.jpg

TrackMania United

Embora tenha sido anunciado durante a Taça do Mundo dos Videojogos que decorreu em França no passado mês de Julho, só agora recebemos informações mais concretas sobre o próximo jogo da série TrackMania, baptizado de United.

No fundo, TrackMania United será uma com****ção de todos os títulos da série, com uma atenção especial ao modo online, onde o sucesso do jogo da Nadeo é inegável. Assim, podemos contar com uma versão melhorada de TrackMania Nations, que para além de uma actualização gráfica (modelos mais detalhados, novo esquema de iluminação) receberá uma série de novidades relativas ao sistema de classificações gerais e comunidades online.

O novo sistema de classificações chama-se ManiaZone e será dividido por diversas divisões geográficas, começando pelos regionais, passando depois para nacionais e por fim mundiais. Isto permitirá a criação de classificações mais consistentes, onde o valor de cada jogador é recompensado com promoções à divisão superior. Este sistema também permite que o jogador se adapte melhor ao seu nível de experiência, porque na teoria competirá com adversários do mesmo calibre.

A segunda novidade está relacionada com os Coppers, a moeda de TrackMania com a qual poderão adquirir ghosts (carros “fantasmas” que representam corridas anteriores e contra os quais podemos competir, de forma a melhorar os nossos tempos) criados por outros jogadores, novos veículos e pistas. Os jogadores amealham Coppers quando vencem corridas no modo a solo e multiplayer, e quando partilham as suas criações (pistas, carros, ghosts) com a restante comunidade.

A última grande novidade é o ManiaLink, um enorme portal que serve de base a todos os jogadores de TrackMania e onde poderão adquirir músicas, repetições, pistas, veículos e vídeos. O ManiaLink servirá de ponto de encontro para todos os pilotos virtuais de TrackMania, podendo partilhar experiências nos diversos fóruns que serão criados para o efeito.

Screenshots

935190_20061208_screen001.jpg

935190_20070111_screen001.jpg

935190_20061027_screen004.jpg

935190_20070103_screen006.jpg

935190_20061027_screen005.jpg

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=sdvUP8LxYA0

Detalhes : http://www.youtube.com/watch?v=NnHbflolJ5Y
http://www.youtube.com/watch?v=mvJK3-jTePs
http://www.youtube.com/watch?v=cX0Lj7CYDiU
http://www.youtube.com/watch?v=1BO6GTbnsyI

Já o estou a sacar visto nunca o ter visto à venda.

Depois digo qq coisa.

Última edição:
Voltar
Superior