Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

esse suposto video do GT5 é uma adaptação do gt4 na mesma.
foi mostrado há muito muito tempo, ainda nem a PS3 tinha sido apresentada :D
a sua credibilidade como demonstração do jogo é ZERO

já agora, alguém sabe datas de lançamento do GT5? pois é, ninguém sabe...
e o GT HD não é o gt5. é uma demo do gt4 com gráficos de alta resolução.

Eu desde que saiu a demo do Forza Motorsport 2 e a ando a jogar já nem quero saber do GT5 para nada [:D]

Nunca mais chega dia 8 de Junho para meter as mãos no Forza Motorsport 2.

esse suposto video do GT5 é uma adaptação do gt4 na mesma.
foi mostrado há muito muito tempo, ainda nem a PS3 tinha sido apresentada :D
a sua credibilidade como demonstração do jogo é ZERO

já agora, alguém sabe datas de lançamento do GT5? pois é, ninguém sabe...
e o GT HD não é o gt5. é uma demo do gt4 com gráficos de alta resolução.

Exacto sem tirar nem por. Só o tempo o dirá.

fui repescar este topico porque é o meu jogo favorito. ja nao jogava ha uma eternidade, mas como fico sempre acordado ate tarde voltei a pegar no jogo.

como a minha Juve nao esta grande coisa volto me para o meu tambem Arsenal, mas tambem nao me agrada particularmente.

fiz uns jogos com o Real e gostei.

com que equipas voces jogam?

(nem pego no Inter nem no Chelsea, que nem da gosto lol é so vitorias com essas..)

[modo sou o maior on]

PES 6 ???? Venham eles....15 a 0

Desde que eu jogue com o MU

[Modo sou o maior off]

De facto é o jogo que mais jogo pena nem sempre ter malta pa jogar, pois
só costumo jogar contra pessoal.
Se eu tivesse PS2 também era porreiro mas assim controlo o vício.

Eu só costumo jogar contra outras pessoas, mas normalmente jogo com o Manchester. Também gosto da selecção de França e de Portugal

eu é quase sempre contra o pc... depois quando jogo com o pessoal preciso de uns 2 joguitos pa mudar o meu estilo de jogo (contra o pc é sempre a mm coisa:( ).

mas ja fiz muitos torneios com amigos meus (so venci um em que eramos prai 4 lol). geralmente fazemos torneios com 10/12 pessoas em duas ps2. e mandamos vir umas pizzas e tal[;)] aquilo é que é vicio fonix... mas como o pessoal agora anda mais atarefado ca universidade juntamo-nos num grupinho de 4 e jogamos FM2007 pela rede. mas nem ha comparaçao. o pes6 da muita mais pica...

Aproveito este tópico, para pedir ajuda!! Então é assim:
Tenho netcabo e uma ps2 slim. Tenho amigos meus que se "aventuraram" agora no "mundo" online do PES6. E eu como queria dar-lhe uma coça, curtia de começar a jogar também! O problema é que eu ligo directamente o modem à Ps2. Só que não sei como configurar!! Já tentei mil e uma formas... e nada![8b]:sh) Quando vou fazer o "teste de conexão", fico à espera muito tempo e depois dá-me erro! Qualquer coisa como "Timeout" . Tou a ficar maluquinho com isto! Será que me está a escapar alguma coisa? Alguém sabe como se configura?[8b]:(

Jogo Pes a algum tempo só para PC! Acho o Pes6 algo de maravilhoso mas já estou ansioso q saia io 7!!!! Jogo com a dificuldade toda no máximo porque só assim me dá pica jogar contra os outros! Normalmente jogo com o FCP!!! Já fiz liga italiana,espanhola,já fui campão do mundo etc, sei q temmais coisas para fazer mas n tenho mta paciência para fazer tudo!

Aproveito este tópico, para pedir ajuda!! Então é assim:
Tenho netcabo e uma ps2 slim. Tenho amigos meus que se "aventuraram" agora no "mundo" online do PES6. E eu como queria dar-lhe uma coça, curtia de começar a jogar também! O problema é que eu ligo directamente o modem à Ps2. Só que não sei como configurar!! Já tentei mil e uma formas... e nada![8b]:sh) Quando vou fazer o "teste de conexão", fico à espera muito tempo e depois dá-me erro! Qualquer coisa como "Timeout" . Tou a ficar maluquinho com isto! Será que me está a escapar alguma coisa? Alguém sabe como se configura?[8b]:(

sei que nao é grande ajuda vir aqui dizer que nao sei, mas pede aos teus colegas umas dicas, eles devem pdoer ajudar-te.

ja agora, o pes6 que tenho nao é o original:sh) mas o pes7 vai serapr:) porque vou querer jogar online. isto de jogar contra o pc nao vai com nada...

E tambem nao podia deixar de dar destaca ao novo

Tomb Raider: Anniversary

http://pc.ptgamers.com/jogo.asp?id_jogo=3202

jogo que é o primeiro jogo da Serie, so que mais detalhada para as novas maquinas

Voltar
Superior