Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Neste momento deixaste-me totalmente baralhado. São 10h06 pá![:)] [:)]
Por isto:
Controlos Específicos para PC — As configurações de rato e teclado personalizáveis proporcionam um controlo específico para PC exclusivo dos jogos de desporto. Determina exactamente onde queres que a bola seja jogada com um clique do rato. Outra possibilidade é enviar os jogadores em corridas planeadas ao milímetro utilizando comandos semelhantes.

espreita no youtube o PES para a wii e percebes[;)]

Pessoal que jogue RACE : GRID! Conseguem jogar com teclas??? Tenho o jogo praí à 1 mês mas os carros são praticamente inguiáveis! Cada vez que mexo nas teclas direccionais parece que entra o diabo em acção.

É pena ser quase certo a necessidade de um volante para usufruir o jogo a 100%. A dinâmica está fantástica, os gráficos assombrosos e a sistema de danos, a propria física está maravilhosa!!!

É pena ter de mandar 10gb para o lixo...:( :(

Eu primeiro saquei a demo e aconteceu-me o mesmo do que tu.... os carros eram inguiaveis.... dava um toq pra virar.... aquilo virava bue....

Mas entretanto via tanta gente a falar bem.... que pensei como é possivel? E arranjei o jogo completo e ja estava tudo ok, a jogabilidade ja estava boa.

Boas!

Tenho um toshiba M70...

1GB de ram...placa ati x700...centrino 1.86GHz...

já está obsoleto...

Mas queria um joguito de FPS para jogar, do genero medal of honor(ultimo que joguei..pacific assault)...

Qual recomendam?

isso deve aguentar o cod4...

Será que aguenta?

Vou procurar os requisitos.

Requisitos mínimos:
- CPU: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 64 2800+ ou processador dual core de 1.8Ghz
- Memória: 512MB RAM (768MB para o Windows Vista)
- Espaço em disco: 8GB
- Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 6600 ou or ATI Radeon 9800Pro
Requisitos recomendados:
- CPU: Processador dual core de 2.4 GHz
- Memória: 1GB para XP; 2GB para o Vista
- Espaço em disco: 8GB
- Placa de vídeo: placa compatível com Shader versão 3.0 como Geforce 7800 ou superior; ou ATI Radeon X1800 ou superior
Segundo a Activision, CoD 4 será lançado no dia 6 de novembro.

Acho que não aguenta :(.

Humm finalmente um Fifa para PC com gráficos decentes... Agora espero que isso corra no meu :P

O que me preocupa nem são os gráficos, mas sim a jogabilidade, a versão PC do Fifa 2008 está a anos luz da versão das consolas.

Boas!

Tenho um toshiba M70...

1GB de ram...placa ati x700...centrino 1.86GHz...

já está obsoleto...

Mas queria um joguito de FPS para jogar, do genero medal of honor(ultimo que joguei..pacific assault)...

Qual recomendam?

Tenho aqui um portatil igual a esse, e aguenta perfeitamente o COD4 a pelos menos 1024x, não podes é abusar muito nos detalhes, mas corre muito bem. [;)]

O que me preocupa nem são os gráficos, mas sim a jogabilidade, a versão PC do Fifa 2008 está a anos luz da versão das consolas.

Tenho aqui um portatil igual a esse, e aguenta perfeitamente o COD4 a pelos menos 1024x, não podes é abusar muito nos detalhes, mas corre muito bem. [;)]

Obrigado! [;)] A ver se o arranjo!

Sobre o Euro Truck Simulator:

Fiz download da demo do Euro Truck Simulator, e a meu ver, pouco realista, má jogabilidade. Desiludiu. :(

Voltar
Superior