Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Eu já descobri o problema.
É das portas do firewall, mas eu penso já ter ido ao sitio certo mas não consigo.
Vou aproveitar e fazer a pequena lista, mas espero cativar mais gente do fórum a ir lá.
Eu também já entrei num outro jogo deles que é o Manager Zone.
Entrei ontem no campeonato e joguei hoje, ganhei 7-0 ao último classificado[:D]

Olá fanáticos do powersoccer! pois é descubri o jogo pelo miniclip, usei esse site primeiro mas me apercebi que estava a usar um site dentro do miniclip, pensei logo, isto deve ter um site oficial, procurei no google e uso o http://pt.powerchallenge.com/ sou nivel 19, fiz a inscrição em novembro, o meu nick é claudio2r e o meu team o Sport Comércio e Rabona [:D]

Um jogo muito fixe para ser gratuito, mas com os defeitos do lag, guarda redes malucos que saem da baliza sem autorização, quase sempre consegue-se chegar à linha da pequena area rematar forte e é golo certo

Descubri a pouco tempo como fazer passes que "rasgam" a defesa e deixam o avançado isolado aumentando as chances de dar a volta ao resultado mais rapidamente

Se tiverem duvidas podem perguntar-me que ajudarei no que for possivel [kiss]

PES2009 (Pro Evolution Soccer)

PES2009 (Pro Evolution Soccer)

Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum tópico dedicado exclusivamente ao PES (Pro Evolution Soccer).

Este tópico é dedicado ao PES2009. Para falarmos aqui das nossas Liga Master (Master League, Rumo ao Estrelato (Become a Legend), nomes reais (das Ligas Inglesa, Espanhola, estádios e jogadores), e tudo o resto relacionado com este jogo absolutamente viciante. Trocar ideias e dicas.

Eu jogo em Playstation2
Iniciei ontem um Rumo ao Estrelato (Become a Legend) e aqui fica o registo até então:
Posições escolhidas - MO, MC e AL
Depois do jogo de experiência (onde a minha equipa ganhou por 1-0, com um golo meu), surgiram convites de vários clubes ingleses e escolhi o Newcastle.

Registo individual:
15 Jogos
5 Golos
2 Assistências
5 Jogos Homem-do-Jogo
4 cartões amarelos

Voltar
Superior