Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Boas.

Já agora, uma dúvida.

Imaginem que tenho três jogadores dispostos da seguinte forma:

1 2 3

O jogador 1 leva a bola e quero passá-la rasteira para o 3. Como faço para o 2 deixar passar a bola? De vez em quando ele abre as pernas, mas penso que exista alguma comando para isso.

Obrigado pela ajuda

Abraço,
McDriver

Já não jogo há algum tempo,mas se carregares no botão de passar com mais força,acho que a bola vai para o jogador mais distante.Para fazer a finta de deixar passar a bola por baixo das pernas,penso que seja no de correr no momento antes do jogador 2 receber a bola.

Já não jogo há algum tempo,mas se carregares no botão de passar com mais força,acho que a bola vai para o jogador mais distante.Para fazer a finta de deixar passar a bola por baixo das pernas,penso que seja no de correr no momento antes do jogador 2 receber a bola.

Boas.

Obrigado pela dica. Vou experimentar.

Abraço,
McDriver

Boas.

Sempre joguei FIFA até ter jogado o PES 5 ... e pronto, lá ficou o FIFA pelo caminho. E quando digo sempre é desde o FIFA 94!

Não é que não goste do FIFA actual dos últimos anos mas o facto de precisarem de uma máquina bastante superior para correr e de inventarem muito em termos de realismo fez-me virar para o PES.

O PES, quanto a mim, só peca em grande numa coisa: as equipas são uma desgraça, tirando as principais. Aqui neste item o FIFA dá "quinje a jero, quinje a jero". Ainda tenho a secreta esperança que um dia isto mude no PES. Basta ver o Benfica no PES 2009: estão lá o Nélson, o Petit, o Luis Filipe, o Nuno Assis, o Adu, o Sepsi, o Ed Carlos, mas falta o Reyes, o Suazo, enfim, que trapalhada.

Bom, mas no que interessa, sou completamente viciado, quase com 30 anos!

Abraço e bons jogos,
McDriver
O patch 1.20 corrige isso.[;)]

Actualização PES 2008

Actualização PES 2008

Boas, gostaria de saber se existe alguma axtualiazção ou algum maneira de ficar com os planteis desta época no pes 2008.

Obrigado

Depois de muito criticada a jogabilidade arcade dos NFS, "mamem" lá com um NFS simulador. [:D]

EA anuncia novos títulos Need for Speed

A Electronic Arts revelou que planeia reinventar a série Need for Speed lançando títulos diferentes para os fãs, para os jogadores casuais e jogos "Play 4 Free".

Será no final deste ano que Need for Speed: Shift irá ser lançado para PC, Xbox 36, Playstation 3 e PC estando Need for Speed: Nitro a ser preparado para a Wii e DS. Para o mercado PC Asiático, a EA está a desenvolver Need for Speed: World Online que deverá chegar durante o Verão e depois no Inverno ao Ocidente.

Need for Speed: Shift está a cargo da Slightly Mad Studios, responsáveis por GT Legends e GTR 2, com ajuda de Michael Mann, produtor da EA Black Box, e Patrick Soderlund da EA Games Europe. Shift irá centrar-se na simulação e isso não será somente nos movimentos realistas dos carros mas também nos comportamentos do condutor. A EA espera que isto vá diferenciar o jogo de tudo o resto.

Em Shift vamos ter acesso a uma vista cockpit que nos permite olhar à nossa volta e um HUD em 3D que imita os movimentos da cabeça do condutor, inércia e a força G são alguns dos elementos que vão ajudar o jogo a assegurar o sentimento realista que ambiciona.

Need for Speed: Nitro está a ser desenvolvido pela EA Montreal e será um jogo de condução arcade rápido e divertido. Nitro não será um clone de Mario Kart, a EA não quer isso, Nitro vai ser um jogo de corridas arcade com um estilo visual único que é muito Need for Speed. Será um jogo que irá cativar tanto jogadores experientes como jogadores casuais.

Need for Speed: World Online será um jogo grátis desenvolvido pela Black Box e pelos estúdios online da EA em Singapura. O jogo irá oferecer aos fãs o maior número de carros, partes e modos alguma vez presentes num jogo da série. Vamos ter a possibilidade de personalizar os nossos carros antes de entrarmos em competições online contra outros jogadores.

http://www.eurogamer.pt/articles/ea-anuncia-novos-titulos-need-for-speed

SHIFT

NITRO

WORLD ONLINE

Eu também tenho o FIFA, para Xbox360. Mas ainda tem alguns erros graves para solucionar. Gostaria de que 2K Sports desenvolvesse um jogo de futebol, tal como têm feito com NBA 2K9 ou Top Spin 3, grandes jogos da sua temática.

O PES começou deixar de ser PES desde o 4. O 3 era perfeito, mas se esqueceram de melhorar a base do PES3 y foram a alternar jogos arcade (PES 4-6) com jogos mais simuladores (PES 5). Aos dois últimos PES nem os nomeo jogos de futebol.

Boas.

Alguém conhece algum Update das novas transferências de Inverno com mudança dos nomes das equipas (Inglesas).

Sei que tem saído todos os anos, mas não encontro para este.

Obrigado.[;)]

Boas pessoal

Também sou um grande viciado de Pes. Já fiz um save no Rumo ao estrelato o qual depois de ter passado por Inter, Real e Barça perdia pica. Agora, passado alguns meses comecei outro save e já vou na 4ª época. Estive no Valencia até à 3ª onde ganhei a Liga dos Campeões, agora o clube não me renovou contrato, provavelmente por eu não jogar os jogos do campeonato pois o mesmo já estava perdido.

Agora estou na selecção e chegamos à final do Campeonato da Europa, vamos jogar contra a Holanda. Eu fui sempre suplente e mesmo assim, até agora, marquei 2 golos e fiz outras tantas assistencias.

Após o Euro estoua pensar em voltar para Inglaterra, mesmo que seja para uma equipa de menor expressão para que na próxima época consiga chegar ao Manchester United.

Cumps e bons jogos

Ps:Segundo o site http://eurogamer.pt/ vai sair no fim deste mês um novo update com as transferências de Inverno actualizadas, bem como serão revistos os dados dos jogadores, movimentos, etc.

Última edição:
Sou novo viciado no Rumo ao Estrelato.[:D]

Duas críticas a apontar:

- Por muito bom que seja a nossa exibição nunca acabamos um jogo Não venci a Taça de Espanha) porque saí aos 65', sendo eu o único rematador da equipa (Villarreal);

- Numa época inteira foi assinalado um penalty! Parece-me muito irrealista.

E nos vossos? É diferente?

Voltar
Superior