Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não. É a mesma coisa! Se bem que já terminei muitos jogos! Basta poupares a stamina que ele ás vezes não te tira...lol.
Jogas me que nivel? 7-1 é muita fruta...
Fraco entãojogo no máximo
![]()
Lá chegarei.[]
Outro aspecto, este talvez seja por eu não fazer correctamente.
Quando vamos para um novo clube, aparece lá o número que queremos. Ora nunca ficamos com ele. Mas também não aparecem apenas os disponíveis...
Tenho a ps3 e estou indeciso entre o pes2009 e o fifa09,
O fifa 2009 ao fazer os campeonatos estes não têm continuação, enquanto que o pes sempre dá para fazer a ML.
Gostava que no fifa houvesse uma continuação de modo a que fosse à champions, uefa.
O que aconselham em termos de jogabilidade?
Os preços é que.... são muito abusivos, vá lá que o fifa 09 está a 30€ enquanto que o pes 2009 está a 70€
Tenho a ps3 e estou indeciso entre o pes2009 e o fifa09,
O fifa 2009 ao fazer os campeonatos estes não têm continuação, enquanto que o pes sempre dá para fazer a ML.
Gostava que no fifa houvesse uma continuação de modo a que fosse à champions, uefa.
O que aconselham em termos de jogabilidade?
Os preços é que.... são muito abusivos, vá lá que o fifa 09 está a 30€ enquanto que o pes 2009 está a 70€
Eu estou a fazer um "Rumo ao Estrelato", no nível mais difícil, claro! Comecei no Genoa, no final da época passei para o Palermo e agora, a meio da segunda época, já sou titular na Lazio. aprapr
[
]
Sou avançado centro. É muito divertido, farto-me de festejar os meus golos! []
Se dissesses que ajuda precisas seria mais fácil alguém tentar ajudar.[]