Topico dos jogos flash!!!!! Best Ever: Pag 10

Já acabei.

Depois de ontem ter estado 20m a testar o código do chão e a formula do quadro desisti.

e virem na formula é preciso a hora, o dia e o ano.

Se virem bem o relógio tem a hora que o nosso pc tem!
E no canto superior direito tem o dia e o mês...

O problema é que tentei tudo e não consegui meter a formula a funcionar. com o dia, ano (até testei o mes como ano), Tudo.

desisti e fui procurar num site a solução e dizia mesmo lá que a formula é que era o código (que novidade...) mas que era complicada e que não funcionava muito bem.
Que o melhor era meter as horas nas 00:00 e assim tornava a formula em 0....

Apartir dai até ao fim são 3minutos.

Este ultimo é lixado ja morri 3 vexes.. e agora tou parado.. n consigo abrir o telescopio...

Tenho a faca
um parafuso
um fio verde
um chave amarela
uma chave com porta chaves
2 papeis..

Este ultimo é lixado ja morri 3 vexes.. e agora tou parado.. n consigo abrir o telescopio...

Tenho a faca
um parafuso
um fio verde
um chave amarela
2 papeis..

bem este é mesmo lixado
vai uma ajuda ?
acho que o segredo está em conseguir a faca.. mas como chegou lá?

Sempre que quiserem um jogo novo de escapar mande pm quem quiser o site de onde vou bucar esses jogos que tambem manda pm.Sao mais de 100 jogos de escapar!!!

Sempre que quiserem um jogo novo de escapar mande pm quem quiser o site de onde vou bucar esses jogos que tambem manda pm.Sao mais de 100 jogos de escapar!!!

Tornava se mais engraçado se nao te importasses de ir colocando 1 ou outro quando visses que o pessoal ja tinha acabado 1, assim era mais engraçado e o pessoal resolvia em conjunto!

Acabei.
Não é muito dificil, o problema é o morrer!!!!

Morri 5x, 3 de granada, 1 enchi o quarto de ácido e levei um tiro pelo buraco da porta!!!

Tenho a faca
um parafuso
um fio verde
um chave amarela
2 papeis..

tou nesta mesma situação
mas um dos papéis está no tecto, o outro está comigo
e agora? não consigo abrir mais nada.
existe uma fenda na parede mas não sei se tem alguma coisa para fazer, uma vez que não consigo fazer nada lá...
mais uma ajuda?

É só cmg que este jogo não funciona bem?

Por vezes para andar para os lados tenho de carregar umas 20 vezes... assim nunca sei se as coisas estão a funcionar ou não.

já usaste a chave amarela no chão????
~Repara no fio, não abuses da força a puxar o alçapão
Que força?
Mal carrego. bummmm

Só tenho a Chave, o papel, a faca e o parafuso.

Já vi o outro papel no tecto e algo na ventilação.

Mas não consigo fazer nada.

Tenho de carregar em tudo 50x... E depois não sei se estão a funcionar ou não.

Voltar
Superior