Tópico dos mapas

Ta fixe e rapido, como é apanagio do Google!

Isto usa uma nova tecnologia que se chama Ajax (Asynchronous JavaScript + XML), não é o detergente...

Por isso é tão rapido!

Já descobri, eheheheh... mas depois quero fazer zoom e aparece...
"We're sorry, but we dont't have imagery at this zoom level for this region". :(

citação:Originalmente colocada por xalecas

"We're sorry, but we dont't have imagery at this zoom level for this region". :(

Tees de fazer zoom devagar.. vai carregando no +

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por xalecas

Tees de fazer zoom devagar.. vai carregando no +

E fiz... mas não dá... :(

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por xalecas

"We're sorry, but we dont't have imagery at this zoom level for this region".

--------------------------------------------------------------------------------

Ehehehehe a bocado quando o testei tb deu esse erro da falta de imagem.. mas agora estive a ver com calma e ja due para preceber tudo muito bem!! excelente!! [^][^]
Afinal podemos começar ja a usa-lo!!!!

@braços

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

Boas

Estes mapas são de quando???

Eles sao recentes!! de quando nao sei... mas se reparares ja temos estadios novos etc... logo nao podem ser muito antigos!

Agora eu gostaria de saber quem e que estava estacionado a porta da minha casa?!! [}:)]

caracas !!! agora com mais atenção , isto é algo incrivel , por vezes é só cruzinhas e aquilo não funciona , foi o que me aconteceu ao inicio quando visitei o site , mas agora tá a bombar a 100% !!!!

a minha pequena cidade :

mapabeja3dr.jpg

Boas..

ja estive a ver. Estes mapas de satelite, pelo menos aqui da minha zona tem menos de um ano. talvez menos de seis meses.

E aqui consigo ver os verdadeiros atentados ambientais que se fizeram aqui com extracção de Areias.

Serviço mesmo muito bom. Rapido e eficaz.

Back