Tópico dos meninos bonitos

MerryBerry

New member
Bem sei que somos uma minoria no fórum e que a nossa mente é muito mais limpa que a dos homens ([:D]) mas acho que também deveriamos ter um tópico dos meninos bonitos.

A ver se isto não fica entregue à bicharada e se consegue 1/3 das páginas, pelo menos, do tópico concorrente.

O meu contributo (nada hardcore):

patrick-dempsey-photo.jpg

SGG-075728.jpg

FABIO+CANNAVARO.jpg

Last edited:
Acho que vou colocar uma minha[:D]
Ou é melhor não visto que o dia dos namorados esta a chegar,e arranjar uma namorada nesta altura não é la muito boa ideia[:D][:p]

Peço imensa desculpa mas como devem compreender não participarei neste da mesma forma que participo no outro [:p] [:D]

Deixem as meninas se divertirem, não venham desbundar isto ;)

assim damos boa imagem nossa ;)

E claro, eu fico desconfiado se começam a andar por aqui muitos homens.. é mau sinal para a humanidade, lolol

PS: só vim cuscar porque me queria rir com os comentários que de certeza já tinham aparecido e não me enganei, hehehe

Mas o que é que vem a ser isto? Já não há respeito num fórum automóvel?
Mas tu por acaso deixarias o teu carro num Manel GT com calendários de "homes em trajes menores" na parede?
BAN JÁ! [:p]

Depois mando as minhas fotos por PM como combinámos..[;)][:)]

Vá fechem lá este tópico, não é proibido abrir tópicos sem sentido?[:D][:D][:p]

Por uma questão de igualdade, proponho que aqui também só pareçam fotos com os mamilos tapados. É que não tem jeito nenhum este atentado ao pudor aqui no fórum. [:D] [:D] [:D]

Acho que vou colocar uma minha[:D]
Ou é melhor não visto que o dia dos namorados esta a chegar,e arranjar uma namorada nesta altura não é la muito boa ideia[:D][:p]

Depois diz que os outros é que fazem comentários assim e assado e que tens que apagar contas, etc e tal.

Por uma questão de igualdade, proponho que aqui também só pareçam fotos com os mamilos tapados. É que não tem jeito nenhum este atentado ao pudor aqui no fórum. [:D] [:D] [:D]

Se deixam mamilos à mostra neste tópico, e por uma questão de igualdade, também acho que os deviam deixar destapados no tópico das meninas bonitas!

Igualdade para todos!!!

Back