topico dos monterey/trooper

citação:Originalmente colocada por FourtySix

monterey a gasolina....hummmmm....parece-me bem.....muito bem.......e sempre podes levar o panda na bagageira ;)

São apenas suposiçoes.. meras suposiçoes.. mas para uma evoluçao qualquer que ela seja ha algum " membro " da familia que tem que sair de casa, como um deles é de trabalho, so me restam duas opçoes, mas depois ficar com dois TT's tambem nao é muito viável..

Como disse.. a ver vamos..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

monterey a gasolina....hummmmm....parece-me bem.....muito bem.......e sempre podes levar o panda na bagageira ;)

São apenas suposiçoes.. meras suposiçoes.. mas para uma evoluçao qualquer que ela seja ha algum " membro " da familia que tem que sair de casa, como um deles é de trabalho, so me restam duas opçoes, mas depois ficar com dois TT's tambem nao é muito viável..

Como disse.. a ver vamos..

o panda n é um TT é um TT CLASSICO!!!!;);)

esta semana completei mais um aniversário(PDI) e quando chegou a altura de vir o bolo para soprar as velas vejam o que lá vinha...

260620069jz.jpg

...obrigaram-me a comer o meu monterey.:D:D:D

Isso se calhar era alguma mensagem subliminar.. do tipo " ah e tal gostas mais do jipe do que... "

heheheh

genial esse bolo..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Isso se calhar era alguma mensagem subliminar.. do tipo " ah e tal gostas mais do jipe do que... "

heheheh

genial esse bolo..

wrong,sitefixe,ela gosta tanto do monterey como eu!(só se estragou uma casa)[}:)][}:)][}:)]obrigado a todos.:)

apesar de ja o saber....insisti e mandei um email para a opel a perguntar se poderia legalizar outra medida de pneus no meu monterey, ao que eles prontamente me responderam que as unicas medidas possiveis de averbar no livrete são 205/80/16 e 245/70/16.
fica aqui a dica para donos de monterey!

apesar de ja o saber....insisti e mandei um email para a opel a perguntar se poderia legalizar outra medida de pneus no meu monterey, ao que eles prontamente me responderam que as unicas medidas possiveis de averbar no livrete são 205/80/16 e 245/70/16.
fica aqui a dica para donos de monterey!

são uns bacanos,estes gajos...[8][8][8]

Voltar
Superior