Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por FourtySix
monterey a gasolina....hummmmm....parece-me bem.....muito bem.......e sempre podes levar o panda na bagageira![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
monterey a gasolina....hummmmm....parece-me bem.....muito bem.......e sempre podes levar o panda na bagageira![]()
São apenas suposiçoes.. meras suposiçoes.. mas para uma evoluçao qualquer que ela seja ha algum " membro " da familia que tem que sair de casa, como um deles é de trabalho, so me restam duas opçoes, mas depois ficar com dois TT's tambem nao é muito viável..
Como disse.. a ver vamos..
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Isso se calhar era alguma mensagem subliminar.. do tipo " ah e tal gostas mais do jipe do que... "
heheheh
genial esse bolo..
citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT
Parabens constantino,atrasados mas so hoje vim aki ao forum,pois eu tb fiz anos no dia 23junho.abraço a TTds
apesar de ja o saber....insisti e mandei um email para a opel a perguntar se poderia legalizar outra medida de pneus no meu monterey, ao que eles prontamente me responderam que as unicas medidas possiveis de averbar no livrete são 205/80/16 e 245/70/16.
fica aqui a dica para donos de monterey!
ja tenho os meus BF MT
amanha posto fotos![]()