citação:Originalmente colocada por Nave
Epá Filipe, deixa ca ver se consigo explicar o que é o lag, tu carregas no accelerador mas o motor nao responde instantaniamente, leva um tempo, esse espaço de tempo é o lag, o que nos motores a diesel é bastante grande comparando com os motores a gasolina, li isso algures, depois mando-te o endereço do site...
E meus amigos, a vantagem de ter um filtro de ar da K&N e um filtro da "loja dos 300", isto se o motor tiver turbo, pensem comigo e corrijam-me se tiver errado, imaginem um motor que so pode receber 900 gramas de ar, tem um turbo que produz 1300, para onde vai esse ar em excesso?
Não sei se tou certo porque tenho conhecimentos mto limitados sobre motores, porisso agradecia que me avisem se tiver errado e expliquem porque sff... [8)]
Cump's![]()
citação:Originalmente colocada por pmbp
Boas a TTodos!bem realmente acho que vou partir para outra,o senhor do stand veio com uma historia que não sabe dos documento...já me cheira a esturro..tambem informaram.me que os montereys partem com muita facilidade as transmissoes e a caixa tb custuma ser problematica,contudo o motor é de guerra..isto é verdade?se alguem conhecer aqui pos lados do norte um stand que venda um monterey porreiro e que aceite o meu clio de retoma dê uma apitade-la,(no sabado lá tenho que ir no patrol do meu irmão po monte!!isto de ser pendura ja custa hehe )
citação:Originalmente colocada por constantino
Boas a TTodos!bem realmente acho que vou partir para outra,o senhor do stand veio com uma historia que não sabe dos documento...já me cheira a esturro..tambem informaram.me que os montereys partem com muita facilidade as transmissoes e a caixa tb custuma ser problematica,contudo o motor é de guerra..isto é verdade?se alguem conhecer aqui pos lados do norte um stand que venda um monterey porreiro e que aceite o meu clio de retoma dê uma apitade-la,(no sabado lá tenho que ir no patrol do meu irmão po monte!!isto de ser pendura ja custa hehe )
partir transmissões????caixas problematicas????num percebi????[8)][8)][8)]
P.S.essa informação por acaso não veio de um membro de um qualquer clube LR,pois não?????![]()
citação:Originalmente colocada por Nave
Eu não quero parecer exagerado e tal porque sou jovem e as batatas fritas tao caras e vi tres gajos armados em parvos que andavam todos juntos aos pares a assaltar esquadras de policia no monte evereste...
mas a unica coisa que se partiu no meu trooper foi o motor...
e foi quando fez +- 1.270.000km (um milhão e duzentos e setenta mil kilometros) com 15 anos de idade...
tenho o modelo de 1990 2.8 intercooler...
para os menos informados foi este tipo de fiabilidade que levou a isuzo a ter de ser salva pela General Motors...
não havia avarias, não se vendia peças...
alem disso as duvidas sobre este modelo a nivel de TT ja foram tiradas, cheio de ferrugem e com o turbo roto e cubos todos mamados, desenvensilhou-se bem... na foi filipe2? eheh[8)]
cump's![]()
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
1.270.000km, mas isso foi algum taxi ou quê?![]()
citação:Originalmente colocada por FourtySix
he he..... isso quer dizer que o meu montanelas ainda tem um MILHÃO de Kms e mais uns trocos ate dar problemas!!!! o meu tem neste momento 225 000kms!![]()
citação:Originalmente colocada por RamiroMarques
Meus amigos, como voces, tambem sou um amante incondicional dos ISUSOs.
Sao bonitos, potentes e ao fim de 15 anos ainda sao actuais, quer em desenho, quer em inovaçao tecnica.
Caso algum amigo precise de peças para um RS (curto) eu tenho para desocupar.
Caixa, carroçaria (verde), portas, rotoras, transmissao,jantes, cubos...
Um abraço para todos e disponham. 967803735