topico dos monterey/trooper

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Tambem acho, aquilo nao é nenhum camião, heheh, nem tem nenhum aparelho que consuma tanta corrente estando o veiculo desligado, ou isso tem algum frigorifico ou qualquer coisa do genero? :D

Para ter mais amperagem, metiam uma bateria mais potente, estava o caso resolvido.

Já agora, a ligacao entre elas é em paralelo ou série?

se não estou enganado é em serie,em paralelo dava 24 volts.... e para o monterey 12 volts chegam:D.

mesmo assim esta foram das mais baratas que encontrei...... chegaram a pedir-me 145€ por uma bateria Tudor de 70 amps.......... estas são autosil.

pois eu tb axei caro,ja me pediram por umas varta 120e cada,e como sao 2 tao a ver ne[8][8]nem sei para ke sao 2 barerias,bastava 1 com mais amperes penso eu..aquelas sem marca ou kom marca desconhecida e com manutençao tao-me a pedir a volta dos 120,130e as 2,que axam???outro problema ke tenho,NAO EXISTEM CALÇOS PARA O MONTEREY,so mesmo na Opel que custa a modica quantia de 250e+iva[8][8][8]axam normal,uma coisa que so serve para o travao mao,pois o monterey tem pastilhas atras.abraço a TTds

Não queria de deixar de vos mostar a besnaga. Foto de telele porque ainda está na oficina a ver se está tudo no sitio.

Abraço

2006111519412_picture075.jpg

citação:Originalmente colocada por twinspark

Ja agora, gostava de colocar esta foto por baixo do nome, na coluna da esquerda. Alguem me ajuda?

No teu perfil escolhe essa imagem como o teu avatar

citação:Originalmente colocada por Infernal_Cruiser

Ppl, o k me dizem sobre o Monterey d 5 portas d 93 c 145.000kms a 8.250€??
Tá bom, tá barato, tá caro??

Bem vindo ao forum. :)

Na minha opinião está caro esse carro, e tão poucos kms também é de desconfiar. ;)

Ppl, o k me dizem sobre o Monterey d 5 portas d 93 c 145.000kms a 8.250€??
Tá bom, tá barato, tá caro??

Bem vindo, ao menos apresenta-te primeiro, nao entres logo de rompante, fica mal.

Normalmente, sim, começa por desconfiar, mas podem ser reais.

Em abril (2006)vendi uma Astra, de 92, com 90.000Km REAIS (!)... O carro só andava ao fim-de-semana e fazia uma ou outra viagem (1000km) por ano ;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Na minha opinião está caro esse carro, e tão poucos kms também é de desconfiar. ;)

Eu tenho um Toyota BJ73 mas queria algum mais confortável.
Alguém quer trocar?
Quem me poderá dizer o consumo d Monterey longo?
Dá pra subir o jipe? 10cms, n 5 só... isso n é nada, ainda por cima um jipe longo.

CrazzyMax, obrigado pela dica, mas não sei bem como é.... escolhi este.
Não fica mesmo nada bem a malta entrar e nem se apresentar....
Enfim

Isto é um fórum mt grande, nem sei onde é isso...
Tava no google e veio-me dar aqui!

tal como usas-te a pesquisa do google usa a pesquisa deste forum...........mas se der mt trabalho podes pelo menos usar este topico para te apresentares!!!!

Se subires a pagina, da para ver bem o Logotipo AUTOHOJE. Se clicares lá vais para o inicio com todos os Foruns criados.

Acho que isto é básico....

Boas Pessoal!amanha se calhar ja sou mais 1 feliz propretario da machine isuzo...ummm,se correr bem e tiver nas minhas mãos e contar-vos o negocio..voces ate se vão passar hehehe,mas para ja não quero tirar foguetes senão ainda levo com as canas...ja aconteceu isso no outro negocio!por isso vamos la ver..amanha ja digo algo!! (já nem durmo direito) :))

CumprimenTTos

Pessoal estou a pensar dar uma prenda ao meu monterey este natal que são uns pneus, e estava mais inclinado para uns 235/85/16 da bf piso MT.A questão é a seguinte:Sendo o carro de origem será que os pneus encaixam lá sem roçar, ou terei que subir qq coisa? Mas tb já ouvi dizer que subindo os nossos carros poderemos ter problemas a nivel de mecanica.Se ñ der para fazer nada disso,em ultimo recurso coloco uns 245/75/16
Cumps:Carlos Duarte

pmbp, parabens pelo teu novo carrinho. Eu pessoalmente sei o que é isso porque andei uns 4 dias sem pregar olho. Ainda hoje não durmo bem porque ainda está na oficina.

parabens twinspark e pmbp pelas vossas aquisições eu tb passei por isso depois de o comprar ainda teve que estar parado uns 4meses, nem imaginam a eternidade que demoraram a passar esses 4 meses.

Por falar em oficinas, voces devem saber dos infelizes incidentes que tenho passado com o Trooper e decidi leva-lo a um mecânico aqui da minha zona que o Bigalx me aconselhou, pus uns cubos manuais, um snorkel e dei um geito no turbo que por incrivel que pareça nao tava a funcionar propriamente e não debitava nada para o motor, que parecia atmosférico e morria mt nas subidas quando a 2x4, em 4x4 subia tudo, em baixas claro...
Até tenho de voltar lá pois o outro mecânico que mudou a cambota e os pistons acerca de 1 anos atrás, devia saber tanto de motores como eu de astrofísica, ou entao era falta de vontade por saber que o Isuzu tava na garantia e que não ia receber um chavo, pois era um dos associados do stand...
Bem, tristezas a parte e vamos directos ao assunto, também pedi pa aumentar um pco a potencia do Trooper, gostava de saber se tá a consumir mto mais mas devido a avaria do conta km ainda não fui capaz de calcular, antes consumia 8/100 se não passa-se os 100kmh, talvez fosse até aos 11/100 se desse o máximo, 160kmh, antes do aumento não bebia oleo nenhum, agora nao sei pk nao tenho andado com ele... Gostaria de saber se msm assim este aumento retira a fiabilidade ao motor, respeitando as rpm's claro, não costumo passar as 3000 e so vou até as 4000 em TT quando necessario...

Cump's:)

Back