Rui Borges
Banido
Carreguei o AC a semana passada, ficou por 60€.
Mas valeu a pena... que fresquinho...
Qual é o JTD que tens para dar em troca...
Boas... o JTD já se foi [] de qualquer forma era um Punto 1.9 JTD!!!
Tal como o titulo indica o Mamute pregou-me uma pequena (espero) partida!!!
Hoje ao sair da garagem, senti uma zoada no motor, no painel de instrumentos acendeu-se a luz do "Anti Lock"... desliguei o carro, voltei a ligar e nada, a zoada continuava e a luz ligada na mesma.
Ao inspeccionar melhor o compartimento lá percebi que a zoada vem do ABS, é quase como se estivesse a fazer uma descarga electrica... fiquei preocupado e liguei ao mecânico, claro que ele não pode avaliar o que se passa, por isso segunda vou lá chatear.
Testei o carro em estrada e o ABS não funciona, ou seja, as rodas bloqueiam, por isso desliguei as baterias e a zoada pára, mas assim que se liga volta a ficar igual. Optei por retirar o fusivel do ABS, o que faz parar a zoada e fui na mesma dar uma voltinha para a zona do Guincho!!!
Alguém sabe o que poderá ser isto??? Já aconteceu a alguém???
Agora o Monterey está muito bom, suspensão, motor, pareceu-me estar em forma, tirando o precalço que já descrevi correu muito bem e até já "comeu" um pouco de lama :sh) teve de ser, era o baptismo
À tarde espero ir dar outra voltinha, estou muito contente com o Mamute, só espero não entrar já em grandes despesas
Grande Abraço
Carreguei o AC a semana passada, ficou por 60€.
Boas
O meu é nacional, espero que isto no ABS não seja nada de grave, é muito tramado ter de começar já a gastar dinheiro, vamos ver o que diz o mecânico amanhã!!!
A Serra de Sintra é bastante bonita, mas eu também não conheço trilhos, e existem bastantes zonas que estão proibidas ao carros
Espero vir a conhecer mais malta para poder inicar-me mais a sério no TT!!!
És do Seixal??? Ai nessa zona deves ter bastantes estradões... era só curtir
Abraços
Sim tb reparei que tb és de gaia, eu moro em Valadares, carreguei o meu a/c numa oficina (electricista). Ficou por 60€ e demorou pouco mais de 20 minutos. Na avenida de gaia viras para a rua da camara, logo de seguida no cruzamento antes do tribunal e hospital viras logo à direita, desces uns 50 metros e vês do lado direito uma oficina, foi lá. Cumprimentos. E vamos vêr se combinamos um passeio.Rui nós devemos ser vizinhos..de que zona es de Gaia?eu sou de Canidelo,já agora onde recarregaste o A/C?
Cump
Pedro Pinto
Temos aki uns trilhozitos fixes,se kiseres da uma espreitadela em
WWW.SHRIMPTEAM.COM
ves la o meu-REYMONTE.
peço desculpa pela publicidade desde ja..
Sim tb reparei que tb és de gaia, eu moro em Valadares, carreguei o meu a/c numa oficina (electricista). Ficou por 60€ e demorou pouco mais de 20 minutos. Na avenida de gaia viras para a rua da camara, logo de seguida no cruzamento antes do tribunal e hospital viras logo à direita, desces uns 50 metros e vês do lado direito uma oficina, foi lá. Cumprimentos. E vamos vêr se combinamos um passeio.
Boas Filipe,fui eu que expliquei como se desliga a luz,tens 1 Monterey??se tiveres vou ver se ainda tenho as fotos e posso postar aqui pa veres.Eu penso ke as colokei aqui no Topico..Abraço