topico dos monterey/trooper

constantino

New member
sem pretensões de me fazer passar por entendido na matéria,criei este novo tópico para tentar-mos reunir aqui todos os conhecimentos e experiencias sobre este modelo.espero partilhar aqui os meus conhecimentos, que não são muitos, e tambem poder adquirir outros que me ajudem a utilizar e manter muito melhor o meu monterey.não só eu como varios outros utilizadores deste forum.como disse antes vamos lá falar deles. um abraço :D .

bem amigos,um ano depois já muito se falou por aqui dos monterey's/trooper's. 36 paginas,1072 respostas e 15636 visualizações.penso que o objectivo foi alcançado,muita informação util se conseguiu reunir por aqui.obrigado a todos.

P.S.como muito já por aqui se falou deste modelo,decidi tambem mudar o titulo do tópico,para um titulo mais comum.

Last edited:
há um cuidado muito grande que tem que se ter com os monterey's que é na altura das revisões,foi isto que matou o meu motor que por sinal estava impecavel.nos monterey's quando é na altura de colocar o óleo novo o mesmo demora um pouco(muito) a descer até ao carter isto faz com que o nivel do óleo fique acima do nivel.isto é FATAL para os motores.começam logo a aquecer,mas em andamento moderado não aqueçem,só aquecem ao relantim ou então a puxar bem. e a puxar bem basta 5 minutos para acabar com o motor.foi isto que me aconteceu,agarrei o motor e o pistom do 4º cilindro ficou completamente desfeito(isto acontece a todos os motores isuzu 3.1)dai a opel vender apenas 1 pistom para estes modelos.gastei ceca de 3500 euros por meio litro de óleo.no meu carro uso o nivel de óleo entre os traços de min. e max. com o óleo neste nivel podem fazer o dakar que o ponteiro da temperatura não mexe.

já vi que sim!estive para dar a este topico o titulo de monterey- o incompreedido mas era um bocado lamechas.ainda bem que há mais quem perceba o "opel" monterey.um abraço e ... vamos lá falar deles.

citação:Originalmente colocada por constantino

já vi que sim!estive para dar a este topico o titulo de monterey- o incompreedido mas era um bocado lamechas.ainda bem que há mais quem perceba o "opel" monterey.um abraço e ... vamos lá falar deles.

Ja agora eu não gosto de lhes Chamar Opel Monterey:D:D[8D];)

Chamo-lhes como assim nasceram de Isuzu Trooper[:I];)

Que ano é?

rscupra estive a ver o topico e estou sem palavras,esta absolutamente formidavel,eu sou novo por aqui e não tinha visto este topico.senão tinha ficado por ali.um abraço.

citação:Originalmente colocada por constantino

é de 92 import.

Então e dos primeiros!;) Esses Trooper são muito bonitos! Na Altura eram referencia, como detalhes de luxo num TT[8D];)

quantos KM tem +/-? (desculpa la a curiosidade, mas sou um grande admirador de motores Isuzu também!;)[8D][8D])

Aqui vão umas fotos pra ilustrar mais um belo tópico. :)

isuzu.jpg

biker.jpg

trooper.jpg

trooper.JPG

02805031990006LRG.jpg

Trooper.jpg

HBXAACde47_.jpg

HBYAArUwuR_.jpg

HBZAA0qoBiA.jpg

HBABATk8bd_.jpg

HBBBApOjyd_.jpg

HBCBA0kAGmY.jpg

HBDBAm7G2Q_.jpg

Oh Sr Terrano II, eu so conheço 2 fotos dai!!! Tens imagens que desconhecia, pa!!!:D:D;)

Esse teu PC conheçe tudo sobre TT:D:D:D:D[8D];)

citação:Originalmente colocada por RScupra

Oh Sr Terrano II, eu so conheço 2 fotos dai!!! Tens imagens que desconhecia, pa!!!:D:D;)

Esse teu PC conheçe tudo sobre TT:D:D:D:D[8D];)

Ainda há mais, mas só amanhã. :Dse deixarem alguma coisa pra mim claro. [8D]

Back