topico dos monterey/trooper

pessoal; donos de Monterey's:
aquele "relógio" que está debaixo do isqueiro / cinzeiro nos vossos jipes é relógio mesmo ou também tem termómetro exterior?

citação:Originalmente colocada por highlander

pessoal; donos de Monterey's:
aquele "relógio" que está debaixo do isqueiro / cinzeiro nos vossos jipes é relógio mesmo ou também tem termómetro exterior?

o meu é so relogio.......penso eu de que......
pelomenos nunca la vi a temperatura[:p] e o meu "Montes" é o rs (topo de gama acho eu!!!)

obrigado
icon_smile_wink.gif

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por constantino

temos aqui a "velha guarda" em força.[}:)][}:)][}:)]

para quando os pneus novos????
queremos ver isso!!

epá ontem estive a falar com um gajo expert em pneus(na megape) e o gajo assustou-me um bocado em relação aos pneus reconstruidos.tambem me falou em pneus,novos,de uma marca espanhola(não sei qual)que me ficam,tipo mais 10 a 15 érios cada um.embora com estes preços tenha de esperar 2 semanitas para apanhar as promoções que eles fazem regularmente.moral da história,estou na mesma,não sei que faça.mas se calhar para já não vou fazer nada.

P.S.mas em agosto vou de férias ai ao algarve(altura) e podes crer que te vou chatear antes de ir para baixo.:D

citação:Originalmente colocada por FourtySix

temos aqui a "velha guarda" em força.[}:)][}:)][}:)]

para quando os pneus novos????
queremos ver isso!!

epá ontem estive a falar com um gajo expert em pneus(na megape) e o gajo assustou-me um bocado em relação aos pneus reconstruidos.tambem me falou em pneus,novos,de uma marca espanhola(não sei qual)que me ficam,tipo mais 10 a 15 érios cada um.embora com estes preços tenha de esperar 2 semanitas para apanhar as promoções que eles fazem regularmente.moral da história,estou na mesma,não sei que faça.mas se calhar para já não vou fazer nada.

P.S.mas em agosto vou de férias ai ao algarve(altura) e podes crer que te vou chatear antes de ir para baixo.:D

pois tas como eu!! eu ja escolhi os pneus que quero (BF MT) mas continuo indesiso com as medidas a colocar....n sei se me fique pelos 245/70/16 homolgados no livrete ou se ponha uns mais altos tipo 245/75/16 ou 255/75/16.....

ps. vens em Agosto??:) entao n te esqueças da concentração TT
http://forum.autohoje.com/topic.asp?whichpage=3&TOPIC_ID=51699#2098481

boas fourtysix,estive a falar com um amigo que trabalha numa ipo e ele diz que uma medida acima não dá chumbo.penso que as medidas que referes,não devem trazer problemas.eu vou estar ai no algarve mas é só a partir de dia 15,já não dá para ir a faro.um abraço.

Voltar
Superior