CrazzyMax
New member
citação:sem querer ser má lingua,os cabos,pelo que vi nas fotos,pareciam ser daqueles fraquitos.(são iguais aos meus)
Seu má lingua [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:sem querer ser má lingua,os cabos,pelo que vi nas fotos,pareciam ser daqueles fraquitos.(são iguais aos meus)
citação:Originalmente colocada por B_Palma
Aqueles cabos, naquela altura, até pareciam de ouro. Pena não terem dado.
[}citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por B_Palma
Aqueles cabos, naquela altura, até pareciam de ouro. Pena não terem dado.
Acredito, alguns parece porreiro, mas depois o filamente é muito fininho, so mesmo para acender uma lampada![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Os Montereys trazem duas baterias de série? Nunca tinha ouvido falar! E já agora servem para quê? É que o Terrano também traz sítio para a segunda bateria, mas geralmente só é usada por forças militares, ONG, Protecção Civil , Bombeiros, etc
citação:Originalmente colocada por FourtySix
Os Montereys trazem duas baterias de série? Nunca tinha ouvido falar! E já agora servem para quê? É que o Terrano também traz sítio para a segunda bateria, mas geralmente só é usada por forças militares, ONG, Protecção Civil , Bombeiros, etc
como ja foi dito em cima servem exactamente para desenrrascar o pessoal dos Terrano II.....[][
][
]
Agora a serio, penso que seja como backup, ou seja se uma der o berro no meio do deserto da mauritania tens sempre a outra para safar......penso eu de que..[8)]
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Normalmente os carros que vem de origem com 2 baterias, é por serem motores "pesados" de rodar, e levam uns motores de arranque de 24V.
Quanto a cabos de encosto decentes, nas lojas de peças auto normalmente encontra-se alguns jeitosos.
como ja foi dito em cima servem exactamente para desenrrascar o pessoal dos Terrano II.....[][
][
]
Agora a serio, penso que seja como backup, ou seja se uma der o berro no meio do deserto da mauritania tens sempre a outra para safar......penso eu de que..[8)]
Já agora não fui desenrascado por nenhum monterey na vida [], só mesmo Terranos e Pajeros, os chamados jipes a sério. [
]
Olha arranja ai uma foto do motor do teu monterey com duas baterias
][
]
Já agora não fui desenrascado por nenhum monterey na vida [], só mesmo Terranos e Pajeros, os chamados jipes a sério. [
]
Olha arranja ai uma foto do motor do teu monterey com duas baterias
Obrigado pela foto. Fourty six. O teu carro é importado ou foi vendido por algum concessionario portugues?
Fui levar o meu menino ao Sr. Dr......
Tava a fazer um barulho estranho (barulho metalico de qq coisa a rossar) na roda da frente do lado direito.....n sei se será rolamentos ou qq coisa no cubo.....outra coisa que tb fazia era quando fazia marcha atraz e torcia a direcção da-me uns estalos tipo toc toc toc tb n sei o q será.....e aproveitei e fui arranjar tb uma moça na protecção do pneu subcelente que um ****** qq me fez á porta de casa e fugiu[8][8][8][8]
qual q vossa opinião sobre os barulhos que descrevi.....acham que é grave??? irei gastar uma pipa de massa????![]()
citação:Originalmente colocada por constantino
Fui levar o meu menino ao Sr. Dr......
Tava a fazer um barulho estranho (barulho metalico de qq coisa a rossar) na roda da frente do lado direito.....n sei se será rolamentos ou qq coisa no cubo.....outra coisa que tb fazia era quando fazia marcha atraz e torcia a direcção da-me uns estalos tipo toc toc toc tb n sei o q será.....e aproveitei e fui arranjar tb uma moça na protecção do pneu subcelente que um ****** qq me fez á porta de casa e fugiu[8][8][8][8]
qual q vossa opinião sobre os barulhos que descrevi.....acham que é grave??? irei gastar uma pipa de massa????![]()
o resto não sei,mas esse toc toc dá ideia de ser transmissão.
Isso deve ser os cubos dianteiros que têm algum freio solto ou os dentes estão gastos ou então falta lubrificação nos mesmos.