Tópico dos Myspaces

Bera

New member
Boas Amigos, este tópico servirá para divulgarmos as bandas que cada um de nós tem, caso seja o caso.

Para darmo-nos a conhecer um pouco mais.

Aqui fica o Myspace do meu grupo que está agora a iniciar a elaboração de um EP.

www.myspace.com/fusao08

Contribuam e comentem!
Um abraço!

Última edição:
Eu banda neste momento não tenho tempo para ter.

Brinco às vezes com uns originais apenas.

http://www.myspace.com/rogerioamorimmusic

Fiz isto à pouco tempo, com uma sonoridade 80's só para ver se depois de 7 anos parado ainda conseguia fazer alguma coisa.

Fiz o upload de mais coisas, mas por algum motivo não aparecem no myspace.

Quando tiver tempo, vejo isso com mais calma.

Rca33 não devias ter deixado o mundo da música,pelo que li na tua biografia o talento já vem desde pequenino.

Passado 7 anos sem fazer nada, o original que fizeste agora ainda está bem actual. ;)

Rca33 não devias ter deixado o mundo da música,pelo que li na tua biografia o talento já vem desde pequenino.

Passado 7 anos sem fazer nada, o original que fizeste agora ainda está bem actual. ;)

Obrigado pelas palavras.

Por acaso eu coloquei essa música (com som de melhor qualidade) num site americano de compositores e o feedback deixou-me algo entusiasmado.

O curioso é que esta foi feita a brincar, estava a brincar com os teclados, fiz 5 ou 6 acordes que me soaram mais ou menos e decidi acabar (coisa que muitas vezes não faço). Ou seja, não era para ser uma música. [:D]

Saiu aquilo.

Agora tenho andado a brincar com coisas com outra sonoridade. Vamos ver o que sai.

Olá

Gostei muito do vosso trabalho,principalmente das batidas.

Para o Chillout é do melhor. ;)

Fica bem

Obrigado, Amigo.

Sim, nós estamos a tentar levar o hip-hop para outros caminhos. Estamos agora a trabalhar num projecto hip-hop down-tempo. Espero que seja uma experiência para recordar um dia mais tarde com saudade.

Voltar
Superior