Tópico dos nossos photoshops...

Por duas fotos lado a lado e fazer disso uma unica foto?

1. Preferencialmente metes ambas com a mesma dimensão (ctr+alt+i)
2. Vais à 1ª foto e fazer ctr+alt+c (alterar canvas). aparece-te 9 quadradinhos ca em baixo, metes no 1ª da 2ª fila, portanto neste:
0 0 0
x 0 0
0 0 0
3. acrescentas à largura a largura da 2ª foto.
4. Arrastas a 2ª foto para cima da 1ª, posicionas, e voilá..

abraço
Fiz tudo até à parte de arrastar a 2ª foto. Como é que a arrasto?
P.S. Já está.

Acho que é apenas uma questão de hábito, de brincar um pouco a estragar as fotos.

Obrigado pelas dicas.

Last edited:
Adorava saber fazer ( ou alguem que me fizesse [:D][:D] ) no meu corsa, rebaixa-lo, pitar-lhe os frisos todos da cor do carro, e escurecer os vidros laterais. :(

Não entrei por esses caminhos porque achei que com as jantes maiores, não teria necessidade de rebaixar.[:p]

Mas por acaso foi das primeiras coisas que aprendi a fazer no que diz respeito a automóveis.[:D]

Pois.. eu achei estranho não teres rebaixado.. lolol

Acho que é por ai que todos começam..

Adorava saber fazer ( ou alguem que me fizesse [:D][:D] ) no meu corsa, rebaixa-lo, pitar-lhe os frisos todos da cor do carro, e escurecer os vidros laterais. :(

Mete aqui a foto que eu (e quem sabe mais alguém) tento fazer alguma coisa...

Espectaculo Storm [:cool:]

Vou tentar colocar ainda hoje a foto do carro aqui no tópico. [;)]

Obrigadao :)

Convém ser mesmo hoje porque a partir de amanhã, e durante mais de um mês, não terei acesso á internet (remodelação da casa)!![s)]

Mas se não for eu a fazer, alguém o fará de certeza.[;)]

Tomei liberdade de pegar na foto e rebaixar um bocadinho o bicho..

xuning1yq1boc2.jpg

1 abraço,

Desculpa lá mas homem que é homem rebaixa o carro assim:[;)][:p]

rebaixamentohv4.jpg

Desculpem lá a intromissão, mas os carros fizeram-se para andar!

[;)]

ailero10.jpg

Pesquisem este site http://www.photoshopusertv.com/ que tem muitos videos e dicas sobre photoshop.

Bom Carnaval!

Só agora reparei: não tem condutor. Alguém capaz que meta lá um antes que a máquina se espete! :D

Last edited:
Pois...
Eu bem andei "às voltas" com as rodas. Usei os diferentes tipos de desfocagem: gausiano, de movimento, radial...(o meu photoshop é em português) mas não atinei.

Bom trabalho. Podes dar uma dica?

é o "blur" radial, mas tens de aplicar (seleccionar) a uma roda de cada vez. Depois é ir jogando com os valores.

Obrigado, blink![;)]

Estive quase lá. Mas com as duas rodas em simultâneo não batia certo!

BEM, eu só tenho é de dar os PARABENS todo o pessoal que se meteu a alterar a foto original.

Simplesmente brutal o decorrer deste tópico! Cada um muda uma coisa, brincando com a situação, mas fazendo um trabalho exemplar! [br:)] apr:) [;)]

Back