Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem no conforto?
Sim, claro, eu é que não associei a largura à espessura da dita. Mas acho que essa tabela é uma nulidade, porque pelo menos eu não sei a espessura das minhas jantes..
Porque achas a tabela uma nulidade....
Se procurares bem nas tuas jantes, também lá tens a indicação da largura das mesmas. []
Desculpa pelo termo utilizado, não considero que seja uma nulidade no global, mas sim no meu caso em específico, que desconheço onde posso verificar a largura das jantes [] E penso que não serei o único
Ora essa, não tens que pedir desculpa. []
Compreendo que nem saibas que tem a dita indicação, mas a mesma está lá sempre inscrita.
Bem como, também está inscrito o "offset"/ET das jantes, para se saber se as mesmas tem um ET positivo ou negativo... []
E está onde já agora?![]()
Boa tarde
No conforto notei grande diferença (faltou esta explicação!): mais macio e absorvente das irregularidades do piso.
É procurar na jante, mas em regra está num destes locais:
- Ao lado dos buracos dos pernos;
- Ao lado da entrada da válvula ou;
- Na parte interior da jante (neste caso, costuma ser somente nas jantes especiais ou de liga leve).
Boas pessoal. Gostava de saber o seguinte: um pneu com as medidas 175/65/R15 é raro? Digo isto por não encontrar nada disso ou então a preços exorbitantes na Norauto por exemplo [8b]
Não é uma medida em que abundem pneus de boas marcas, pelos vistos. Mas ainda tens algumas opções, espreita aqui. Não sei os preços a que os arranjas mas dá para tomares nota de alguns modelos (de preferência das principais marcas). []
Olá a todos, gostaria de esclarecer uma duvida.
Preciso de 2 pneus 225/45 R17 91Y.
Estou indeciso entre os Continental SportContact5 e os Goodyear F1 Asymetric2.(ambos indice CA)
Tenho os Continental, mas pelas reviews q encontro na net os Goodyear parecem melhores.
Os Continental têm cerca de 17/18 mil km feitos no eixo traseiro e apresentam algum desgaste.
A minha grande duvida é a seguinte, relativamente os Goodyear:
Já tive noutro carro ( vale o que vale pois eram noutra medida) uns Excellance e aquilo no final começava a desfazer-se tudo.
Tive tambem (nesse mesmo carro) uns Dunlop SP Sport01 que no final começaram a desfazerem-se tambem, e curiosamente Dunlop e Goodyear são do mesmo grupo.
Nesse mesmo carro uns Continental Premium contact 2 duram bastante sem se desfazerem.
Vale a pena trocar pelos F1 ou mantenho os CSC5?
Obrigado
focelz
Michelin, Goodyear, Dunlop, Bridgestone, Continental e Pirelli, por exemplo. Não digo que não possa haver outras boas opções, nem que todos os pneus destas marcas sejam óptimos mas em princípio são boas escolhas. [De facto neste site tem por onde escolher! Quando fala em boas marcas refere-se a Michelin e quais outras? (obrigado)