Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pneus fabricados na Sérvia, marca low cost do grupo Michelin.Kormoran gamma B2 XL em 225/40/R18 a 69,90€ ja com montagem, equilibragem e valvulas novas na L'auto. Que acham? Serão um bom preço/qualidade?
Dizem ser fabrico michelin.
Pneus fabricados na Sérvia, marca low cost do grupo Michelin.
Tudo o que li deles foi mau... também só li coisas mal dos pneus ovation que são chineses, montei uns no meu carro e não tenho razões de queixa até agora.
Até que se comportam bem em piso molhado.
Deves-me uma mini[Bem sempre fui hoje ao Xarepa. Demorou 15 min desde que cheguei lá até sair de lá!![]()
120€ pelos Dunlop Bluresponse.
Recomendo vivamente!!
Deves-me uma mini[]
Tudo o que li deles foi mau... também só li coisas mal dos pneus ovation que são chineses, montei uns no meu carro e não tenho razões de queixa até agora.
Mas por exemplo os Kormoran Gamma B2 face a uns da norauto prevensys 2 ou aos da marca feuvert não serão melhores, mesmo eles dizendo que a marca deles é feita na continental e etc?
Alguma oficina na amadora/loures que recomendem para comprar e montar pneus? Ja me decidi pelos hankook kinergy (a n ser que recomendem outros) pq apesar de decidido nao me oferecem grande segurança pois tenho uns a frente e ja os testei com piso molhada e a frente por vezes nao agarra.
Alguma oficina na amadora/loures que recomendem para comprar e montar pneus? Ja me decidi pelos hankook kinergy (a n ser que recomendem outros) pq apesar de decidido nao me oferecem grande segurança pois tenho uns a frente e ja os testei com piso molhada e a frente por vezes nao agarra.
Os pneus não te oferecem confiança, e vais voltar a comprar o mesmo modelo?
As reviews sao boas... Hankook kinergy k425 185/65 r15
Tenho um orcamento com montagem e alinhamento 70$ cada, o que acham?
Se uns pneus não me dessem confiança, não eram as reviews que me faziam voltar a comprar.
Aos entendidos, para a medida 205 55 R16 quais os recomendados
Bridgestone Potenza Adrenalin RE002
DUNLOP SPORT BLURESPONSE
GOOD YEAR EFFICIENT GRIP
Todos ele a 72€ postos no sito![]()