Vanquish
Moderador
Tirei foto e não parece ter Ver anexo 135482
Tem sim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tirei foto e não parece ter Ver anexo 135482
Podes ver no site que foi referido em cima, se na descrição tem descrito para esse modelo da Michelin a protecção de jante. Julgo que existem modelos de pneus que tem com e sem protecção. Nas características tem que ter a designação FR, rebordo de protecção de jante.Se Primacy for o Primacy 3, sempre o conheci com protecção.
Viva pessoal,
Chegou a altura de trocar os pneumáticos de um dos bólides aqui de casa. As medidas são as seguintes:
FR: 245/40R18
TR: 275/35R18
São para um BMW M5 que equipa actualmente uns Michelin Pilot Sport 2, os quais se têm portado bem mas que já pedem reforma.
A lógica diz-me para me manter na marca e apostar no novo modelo, os Pilot Sport 3. No entanto, tenho tido boas experiências, noutros carros e noutras medidas, com a Dunlop e Hankook, que oferecem soluções equilibradas e, tendencialmente, menos dispendiosas...
Estou um pouco indeciso. Alguma recomendação?
Muito obrigado,
Boa tarde,
Recuperando isto e tendo como base os conselhos recebidos (que agradeço), tenho os seguintes orçamentos:
Hankook Ventus S1 Evo 2 - 600
Dunlop Sport Maxx -680
Michelin PS3 -720
Michelin PS4 - 820
O relativo aos PS3 é na BMW e inclui seguro por 3 anos.
Que vos parece?
Muito obrigado,
Preciso de uma ajuda dos caros amigos.
Tenho de trocar os 4 pneus da charrua, 205/45 R16.
As opções que tenho são as que estão abaixo, há alguém com feedback destes modelos:
Hankook Ventus Prime 2 K115 - 90€x4=360€
Mabor Sportjet 3 - 82,50€x4= 330€
Kumho Solus KH17 - 79X4= 316€
Barum Bravuris 3HM - 84€X4= 336€
Estes últimos, os Barum, parece que pertencem à Continental.
No tyrereviews fiquei surpreendido com a perfomance do pneu, já alguém experimentou?
Obrigado!
Sinceramente tenderia para os Hankook.
Qual a finalidade/o que abrange, do seguro em questão?
Boas, preciso de comprar 2 pneus no mínimo. Em Lisboa ou Margem Sul, conhecem algum local em conta e que seja confiável para colocar os pneus?
Um gajo perde-se a ler reviews na net e chega a uma altura que já não sabe o que é bom e o que é mau[]
Sobre os hankook já li de tudo... Ando um bocado aos papéis...
Pessoal, as mais de 200 rotundas de Viseu continuam a fazer estragos nos sapatos do meu carro.
Desta vez preciso de 2 pneus 195/65/R15
Até agora vi:
- Michelin Energy Saver +: 66.50€
- Bridgeston T001: 55.90€
- Continental Prem2: 56.50€
Qual acham a melhor relação preço/qualidade?
Outras sugestões?
Obrigado!
Boas, preciso de comprar 2 pneus no mínimo. Em Lisboa ou Margem Sul, conhecem algum local em conta e que seja confiável para colocar os pneus?