FullThrottle
Well-known member
Não é a primeira vez, que alterando o indice de velocidade, também altera a classificação.
Isso significa que o pneu "H" é mais aderente (causa mais atrito) e por isso o maior consumo de combustivel?
Não é a primeira vez, que alterando o indice de velocidade, também altera a classificação.
Uma duvida em relação aos nexen n'blue ECO na medida 165/65/14
Se for com indice velocidade T então consumo combustivel C, aderencia à chuva C e 72db
Com indice H o consumo de combustivel tem a classificação E, chuva C e 72db
Será engano ou piora assim tanto o consumo ser indice H?
Se for engano, será que os 2 pneus são C ou será E?
É uma boa opção para a referida medida estes nexen N'blue ECO?
Acho que vou mesmo para os Continental. Neste medida pequena não vale a pena inventar e com estes preços mais vale por logo o melhor.
É preferivel optares por Nexen Nblue HD plus que é bem melhor que os N'blue ECO. http://www.tyrereviews.co.uk/Article/2016-ACE-Mid-Range-Summer-Tyre-Test.htm
http://www.tyrereviews.co.uk/Article/2015-Auto-Bild-Top-18-Summer-Tyre-Test.htm
Na medida 165/65/14 não existe HD plus
Os meus Jinyu (vieram com o carro, um Corsa 1.2 de 2007) estão prestes a entregar a sua alma ao criador. Planeio troca-los agora em setembro, antes de começar a chover com mais frequência.
O que me recomendam? Não posso gastar mais de 160€ (2 pneus), já contando com montagem, calibração e alinhamento da direcção.
As medidas são 195x55xR16.
Tenho em vista estes na PneusLider (recomendam? ou mais vale a pena comprar directamente numa oficina?!):
GT RADIAL CHAMPIRO FE1 - 62,49€
NEXEN CLASSE PREMIERE CP661 - 57,39€
NEXEN N'FERA SU4 - 58,39€
TOYO PROXES CF2 - 60,89€
HANKOOK KINERGY ECO K425 - 63,59€
Enganei-me, são os SU1 e não os SU4.
Vou ver mas creio que ultrapassam o meu budget.Para essa medida encontras tambem os SU4 que são uma melhor opçao ou entao os Nexen NBlue HD Plus.
Todos os modelos Nexen são fabricados na china?
Quanto custam as válvulas para os pneus e onde se vendem?
Pergunto isto para eu mesmo mudar os pneus em casa. Compro pela net e faço tudo em casa.
Tens alguma maquina para colocar o pneu na jante bem como maquina para equilibrio de pneus?
Tiro e ponho os pneus apenas com os desmontas. Calibrar não precisa.
Afinal não, os HD Plus estão a mais ou menos 60 euros.
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Eu optava por Toyo ou em alternativa Nexen. Os Toyo foram a opção dos meus pais para um pequeno monovolume (Renault Grand Modus DCI) e até à data, nada a apontar. Já falei com pessoal que optou por esse modelo e todos satisfeitos, mesmos os mais apressados. Os Nexen, não conheço ninguém, mas pelo que tenho lido e pelas opiniões de clientes de uma casa de pneus onde às vezes vou, o pessoal está satisfeito com a escolha e recomenda.Os meus Jinyu (vieram com o carro, um Corsa 1.2 de 2007) estão prestes a entregar a sua alma ao criador. Planeio troca-los agora em setembro, antes de começar a chover com mais frequência.
O que me recomendam? Não posso gastar mais de 160€ (2 pneus), já contando com montagem, calibração e alinhamento da direcção.
As medidas são 195x55xR16.
Tenho em vista estes na PneusLider (recomendam? ou mais vale a pena comprar directamente numa oficina?!):
GT RADIAL CHAMPIRO FE1 - 62,49€
NEXEN CLASSE PREMIERE CP661 - 57,39€
NEXEN N'FERA SU4 - 58,39€
TOYO PROXES CF2 - 60,89€
HANKOOK KINERGY ECO K425 - 63,59€
Onde me aconselhem a comprar pneus em lisboa/ setubal?
Ou é melhor encomendar de algum lado?
Devido Às medidas os sítios que encontro são caros e nem todos têm...
235/85 R16 ou 255/85 R16 ambas BF
Xarepa Auto Centro, em Santa Eulália - Negrais. Habitualmente batem o preços de toda a concorrência. http://www.xarepapneus.com/Onde me aconselhem a comprar pneus em lisboa/ setubal?
Ou é melhor encomendar de algum lado?
Devido Às medidas os sítios que encontro são caros e nem todos têm...
235/85 R16 ou 255/85 R16 ambas BF