mmiigguueell
New member
Os q sao melhores nesta medida depende das características q cada condutor da mais importância pois e difícil juntar o útil ao agradável...
São os que agarram mais no seco e molhado.
O resto são compromissos !
Os q sao melhores nesta medida depende das características q cada condutor da mais importância pois e difícil juntar o útil ao agradável...
Ja experimentaste pedir outros orçamentos a outras oficinas? Consegues bons preços em Lisboa na oficina pneus-pisozero e na moita autojerras. Os pneus q referes são desconhecidos no geral mas desses punha os General 205/50 r17 93Y Altimax 82,5€ por causa deste teste em que ficaram em 8º lugar:
http://www.tyrereviews.co.uk/Article/2014-Auto-Bild-50-Summer-Tyre-Shootout.htm
Pneus de 2a linha tens tambem outras opções:
-Nexen Nfera Su4 = 73,98€ (atualmente tenho estes e são bons em tudo).
-Nexen HD plus = 67,59€
-Landsail LS388 = 53,32€
Tens este teste de pneus equivalente a tua disposiçao:
http://www.tyrereviews.co.uk/Article/2014-Auto-Bild-Top-15-Summer-Tyre-Test.htm
Tens tambem a tua disposição sites online como a lojadospneus ou no site pneuslider que tem bons preços.
Teste das opinioes dos utilizadores para essa medida:
http://www.tyrereviews.co.uk/Search/Size/205-50-17/Season/Summer/Class/Mid-Range/Order/Rating
E quanto a minha dúvida, os Goodyear EfficientGrip Compact são alguma coisa de jeito? Tem classificação B, 39.95€ na Norauto cada um, penso que seja um bom preço e pelo que pesquisei é um bom pneu. Só se este for alguma versão antiga e pior não sei...
Boas pessoal,
Assim numa dúvida flash: carro Toyota Auris, medida 225/45 R17
Vieram de fábrica com uns Potenza RE050A, que agora contam 48.500km e 6 anos, estando a pedir a reforma.
Orçamentos:
Michelin Primacy 3 - 110€
Continental SPContact 5 - 97€
Goodyear Efgicientgrip Performance - 97€
Bridgestone S001 - 90€
Toyo proxes CF2 - 80€
Estes são preços finais e já com visitas a vários sites e oficinas.
Pedia aqui a vossa ajuda para escolher a melhor relação preço-qualidade-longevidade
Grande abraço e obrigado
Na minha zona (Oliveira de Azemeis) para mudar pneus tenho a midas, fix'n'go e roady, já pedi orçamentos nos 3 sitios, falaram-me em kormoran, mabor, kelly, general altimax e não muito mais, tenho que optar por esses. Já pensei comprar online e depois mandar montar mas nesses sítios eles esticam a corda, levam muito caro só para alinhamento, válvulas e isso e depois acaba por não compensar, parece que ficam aziados por não comprar-mos os pneus a eles.
Acabei por meter os Goodyear EfficientGrip Compact, 39.95€ cada um, ficou a 101.95€ já com tudo e 5% de desconto mais 10% em cima desse preço, no final paguei 96€ e ainda recebi o vale dos 15€. Isto na Norauto.
Boas.
Venho pedir ajuda para escolher uns pneus na medida 205/55 R16.
Alguém me recomenda as melhores opções até a um tecto maximo de 65€ por pneu? Prefiro evitar marcas chinesas e afins...
Obrigado![]()
Astra H GTC 1.3.
Percurso maioritariamente em nacional, cerca de 20.000 km anuais..
Não gosto propriamente de andar devagar, por isso dou bastante valor à aderência, mas também não quero uns pneus apenas focados nisso! Acho que um misto entre as 2 coisas...
Astra H GTC 1.3.
Percurso maioritariamente em nacional, cerca de 20.000 km anuais..
Não gosto propriamente de andar devagar, por isso dou bastante valor à aderência, mas também não quero uns pneus apenas focados nisso! Acho que um misto entre as 2 coisas...
Tanto em loja como em serviços.O vale de 15euros podes utilizar para comprar produtos na loja ou é só para utilizar em serviços de oficina?
Qual a data de fabrico dos pneus?
Tanto em loja como em serviços.
A data é 2816. Feitos na Hungria.
Tenho uns Bridgestone Turanza ER300 que já vinham no carro, mas estavam novos e duraram muito pouco.. Em termos de aderência, nada a apontar-lhes..E já agora, caso aches conveniente, podes indicar também quais os pneus que tens actualmente e se pretendes que os novos sejam mais duráveis e/ou com mais aderência em seco e/ou molhado, etc para ficares melhor servido.
Boa tarde pessoal, tenho aqui uma duvida ontem meti quatro pneus mas apenas 2 tem o DOT com a data de fabrico do pneu, os outros 2 da mesma marca e modeló nao, é normal essa situacao?
Boa tarde pessoal, tenho aqui uma duvida ontem meti quatro pneus mas apenas 2 tem o DOT com a data de fabrico do pneu, os outros 2 da mesma marca e modeló nao, é normal essa situacao?