FilipeBraga
New member
Tenho uma duvida, por exemplo, qual é a diferença entre o pneu 165/65R13 e 165/65RH13?

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Tenho uma duvida, por exemplo, qual é a diferença entre o pneu 165/65R13 e 165/65RH13?
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Ronin
Boas pessoal!
O que me dizem desta mini poll:
Dunlop SP SPORT MAXX
Goodyear F1 EAGLE GSD3
Pirelli PZERO NERO
a nivel de durabilidade?? Isto na medida 205/55/r16
Vou por estes no meu carro esta semana e queria saber de opinioes!!
Abraço!
citação:Originalmente colocada por Alpiger
![]()
Se no livrete tiver 165/65r13, podes montar um pneu de indice T mas se tiver o tal RH, só podes montar pneus indice H ou superior.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
![]()
Se no livrete tiver 165/65r13, podes montar um pneu de indice T mas se tiver o tal RH, só podes montar pneus indice H ou superior.
Thanks
Sendo assim, o tamanho do pneu é exactamente o mesmo, apenas muda o indice de velocidade, estou certo?
Ò RED mas sendo assim qual sugerias nesta gama de pneu??? Das marcas que referes!
Abraço!
Bem, a duraçao queria queria que fosse mediana, 30Gm (30000Km lol), e queria dentro performance tire cenario![]()
O carro é um modesto Golf 1.6!
Abraço
EDIT: Olha la o que achas dos Dunlop?? Tenho lido maravilhas dos pneus!!! i.e.http://www.tirerack.com/tires/surveyresults/surveydisplay.jsp?type=MP
citação:Originalmente colocada por ordepavlis
Boas,
Eu coloquei neste Sábado uns Toyo Proxes T1R no meu Xsara, na medida 195/55R15 85V.
Ainda só fiz meia dúzia de Km, mas dá para notar uma aderência muito acima da média. Em termos de barulho de rolamento é muito silencioso.
Até agora estou satisfeito, mas ainda são muito poucos Km!!
Abraço
citação:Originalmente colocada por ordepavlis
Viva,
Estava longe de imaginar que Alpiger -> Mário Afonso -> Bortex
Recomendo www.bortex.pt 5*****
Já agora quantos Km (+/-) são necessários fazer para que os pneus tenham um desenpenho a 100% (acamar)?
Abraço,
Pedro
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Testes de pneus? Nao?
Alguem me indica?