Tópico dos Pneus

E onde eu disse que o de topo não era bom. [;)]

Referi é que os outros também serão bons e válidos...

Mas usando as tuas palavras "tão boas". Isso tal como eu disse não é verdade. Em termos de performance ficam abaixo das marcas de topo. Pneus é mesmo uma daquelas coisas que se tem o que se paga.

Mas usando as tuas palavras "tão boas". Isso tal como eu disse não é verdade. Em termos de performance ficam abaixo das marcas de topo. Pneus é mesmo uma daquelas coisas que se tem o que se paga.

Pois... passei uma ideia errada. [;)]

Mas sim, os pneus é único item que nos liga à estrada.

Mas ideia que quis deixar, é que há marcas que não sendo as de topo... também tem bons produtos e a serem tomados em conta também. Sendo que essas ditas marcas, são marcas que também são OEM.

Onde é que a Porsche estava com a cabeça, para equipar com Nexen?!:rolleyes:
Acredito que estas marcas logo abaixo das Premium, têm produtos melhores que as gamas de entrada dessas ditas.

Acredito que estas marcas logo abaixo das Premium, têm produtos melhores que as gamas de entrada dessas ditas.

Isso não funciona assim.

A segmentação que é feita está relacionada com o tamanho dos pneus e o tipo de carro que irá equipar. Por isso, tens pneus dentro gama das marcas com características diferentes consoante o carro que se destina.

Não podes comparar os Energy Saver com os Eagle F1, mas podes comparar por exemplo com os EcoContact 6.

Tópico dos Pneus

Se certeza que não põe Nexen num 911 ou num Cayman ;)

E claro os pneus que vêm de série não são exclusivamente colocados com base na sua qualidade... Há melhores pneus que Nexen que podem equipar o Macan ? Certamente...

Tópico dos Pneus

O Macan serve, com pneu UHP?

https://www.tyrereviews.com/Article/2019-SUV-4x4-Summer-Tyre-Test.htm

Sem dúvida os melhores pneus para equipar um Macan ¯\_(ツ)_/¯

Será assim tão difícil de entender que la por chamarem ao pneu UHP, e lá por a Porsche equipar alguns dos modelos base com eles isso não é nenhum selo de qualidade ?

2.5m em seco e mais de 5m em molhado em relação aos líderes, está encontrado o pneu ideal para se enfiar no carro da frente em caso de uma travagem de emergência.

Última edição:
Boas,

Vou trocar de pneus e embora estejam praticamente escolhidos queria pedir a opinião da malta expert uma vez que pode sair sempre uma sugestão "fora da box" que me faça alterar trajectória.
Ora os pneus são uns 205/55R16 para um Peugeot 207, tenho apreçados e como boa escolha uns Goodyear EfficientGrip Performance 2 na Norauto por 55€ cada.

Não pretendo um pneu para trackdays embora às vezes faça uma condução mais "entusiasmada", por isso grip em seco não acho muito relevante, quero um pneu que funcione bem no molhado onde será mais crítico, que tenha durabilidade e coma o menos combustível possível desde que cumprindo bem nos outros parâmetros. O Goodyear é opção acertada ou recomendam outro pneu? Há sitio mais barato?

Cumprimentos

Boas,

Vou trocar de pneus e embora estejam praticamente escolhidos queria pedir a opinião da malta expert uma vez que pode sair sempre uma sugestão "fora da box" que me faça alterar trajectória.
Ora os pneus são uns 205/55R16 para um Peugeot 207, tenho apreçados e como boa escolha uns Goodyear EfficientGrip Performance 2 na Norauto por 55€ cada.

Não pretendo um pneu para trackdays embora às vezes faça uma condução mais "entusiasmada", por isso grip em seco não acho muito relevante, quero um pneu que funcione bem no molhado onde será mais crítico, que tenha durabilidade e coma o menos combustível possível desde que cumprindo bem nos outros parâmetros. O Goodyear é opção acertada ou recomendam outro pneu? Há sitio mais barato?

Cumprimentos

Segue. Escolha facil

Boas,

Cumprimentos

Não vale a pena te chateares mais em procurar. É seguir para esses e está arrumado. [;)]

Será assim tão difícil de entender que la por chamarem ao pneu UHP, e lá por a Porsche equipar alguns dos modelos base com eles isso não é nenhum selo de qualidade ?

2.5m em seco e mais de 5m em molhado em relação aos líderes, está encontrado o pneu ideal para se enfiar no carro da frente em caso de uma travagem de emergência.
Ando aqui eu a gastar em cup 2 quando a solucao era NEXEN [s)]

Tomara muitos, ter um Macan base.
Pois, um gajo anda sempre de faca nos dentes e colado aos outros, para testar os limites de travagem. Essa conversa é boa, para os Verstapen do teclado.

Tomara muitos, ter um Macan base.
Pois, um gajo anda sempre de faca nos dentes e colado aos outros, para testar os limites de travagem. Essa conversa é boa, para os Verstapen do teclado.

O Macan é o melhor SUV, conheço bem e para o conceito gosto. Nunca comprava.

Na pista ando se faca nos dentes, na estrada tem dias. Por incrível que pareça o pneu é mais importante quando não se pensa vir a precisar.
No início da semana tive que fazer uma travagem de emergência porque alguém não cedeu passagem quando devia. Se fosse tivesse uns NEXEN se calhar tinha acabado como o Verstappen o fim de semana passado.

Assim de urgência, vou precisar de 2 pneus 175/60 R14, para um Punto TD70. Medida com poucas alternativas…

Vão sair um Energy Saver que estão à frente, e passarão para lá os Potenza RE88 que estão no eixo traseiro.

Uns Potenza RE 88 continuam a ser uma boa aposta? Ou actualmente existem melhores propostas nesta medida.

O factor desgaste é insignificante…

Tenho que resolver isto depressa, porque a minha mãe acabou de me levar o S80

Assim de urgência, vou precisar de 2 pneus 175/60 R14, para um Punto TD70. Medida com poucas alternativas…

Vão sair um Energy Saver que estão à frente, e passarão para lá os Potenza RE88 que estão no eixo traseiro.

Uns Potenza RE 88 continuam a ser uma boa aposta? Ou actualmente existem melhores propostas nesta medida.

O factor desgaste é insignificante…

Tenho que resolver isto depressa, porque a minha mãe acabou de me levar o S80

Esse pneu é tão antigo que nem deves considerar.

Vê os HANKOOK KINERGY ECO2 K435

Voltar
Superior