Tópico dos Pneus

E pronto, lá fiquei mais leve [:D]

yY97eXz.jpg

Na frente estavam uns Pilot Sport 4 com 36000 km's:

6b1dsEc.jpg

Os que estavam atrás passaram para a frente, são também Pilot Sport 4 e igualmente com 36000 km's:

1fO9U3A.jpg

Por fim, entraram para trás, uns Hankook Ventus S1 EVO3 K127:

gHToLmS.jpg

Quando o homem me pergunta a pressão que quero atrás e eu digo 1.8bar, ele questionou se eu tinha mesmo a certeza do que estava a dizer.

Eu respondi: "Ora veja lá os pneus que saíram de trás, andaram sempre com 1.8, tão impecáveis" [:D][:D][:D]

o meu tambem anda sempre , com 2.3 à frente e 1.8 atras .
Quais colocaste agora ?

Alguém conhece/tem experiência com os Toyo Proxes TR1 (não confundir com os Toyo T1-R, este é de 2019)?

Não aparece em nenhum teste.:(

15525.png

Última edição:
Só uma nota, nunca tinha tido pneus Hankook e o Kona trazia 4 Ventus Prime 3 montados (novos). Até ao momento, plenamente satisfeito, têm-me surpreendido pela positiva. Só recebi o carro em janeiro e a chuva não foi muita, pelo que ainda tenho que tirar (mais) a limpo a questão do comportamento em chuva, mas para já, 5 estrelas.[:cool:]

Última edição:
Só uma nota, nunca tinha tido pneus Hankook e o Kona trazia 4 Ventus Prime 4 montados (novos). Até ao momento, plenamente satisfeito, têm-me surpreendido pela positiva. Só recebi o carro em janeiro e a chuva não foi muita, pelo que ainda tenho que tirar (mais) a limpo a questão do comportamento em chuva, mas para já, 5 estrelas.[:cool:]

Não é de admirar, atendendo que é um pneu que está entre os melhores. [;)]

Obrigado pela ajuda.apr:)

A avaliação dele é que para estrada é um pneu aceitável, mas para trackdays é de evitar.

Gostava era de saber como eles se comparam com outros pneus "normais" na estrada.

Gosto bastante do aspeto deles e têm proteção de jante, o que na medida 195/60/15 não é normal.

Também tens este video e depois podes ver comentarios, de utilizadores com os mesmos.

Só uma nota, nunca tinha tido pneus Hankook e o Kona trazia 4 Ventus Prime 3 montados (novos). Até ao momento, plenamente satisfeito, têm-me surpreendido pela positiva. Só recebi o carro em janeiro e a chuva não foi muita, pelo que ainda tenho que tirar (mais) a limpo a questão do comportamento em chuva, mas para já, 5 estrelas.[:cool:]

Olha eu foi dos melhores pneus que já usei para uma utilização de dia-a-dia. Meti ainda esta semana mais 2 pneus iguais no carro da minha mulher e só posso dizer bem (semana 16 de 2022).

Espero que o Ventus Prime 4 que já saiu seja tão bom ou melhor que os 3 [;)]

Voltar
Superior