Tópico dos Pneus

Viva,

OK, penso que já percebi o meu erro. Este post enquadra-se melhor na temática "Boxes". As desculpas pelo lapso.
Relativamente ao tema em questão, alguma opinião?

Marco
 
Viva,

OK, penso que já percebi o meu erro. Este post enquadra-se melhor na temática "Boxes". As desculpas pelo lapso.
Relativamente ao tema em questão, alguma opinião?

Marco
se queres durabilidade e conforto,talvez os turanza 300,mas o alpiger deve estar aí a chegarele ajuda-te melhor,neste momento deve estar a passear os cães![:)]
 
Eu utilizo no meu os pneus Goodyear Excellence 195/55 R16 e até agora, apesar dos poucos km's, estou satisfeito, nada a apontar!
 
P6 não recomendo, pois são fracotes, tenho no meu Alfa e chiam que se farta, tendo uma aderencia em seco melhoravel.
Viva,

Como opinião, os Dunlop nunca chiaram, falharam uma travagem ou derraparam numa curva, nos seus 60.000km. Embora seja um condutor moderado, passo parte do meu tempo em estradas de Serra muito sinuosas e com gelo no Inverno. Também nunca perderam ar, embora verificasse todas as 2 semanas (altura em que atestava o depósito).

Marco
 
No meu GTC tenho os Turanza ER300 e estou bastante satisfeito.
Também nunca os ouvi chiar sequer, apesar de alguns apertos que leva esporadicamente.
Sempre seguros em seco ou chuva, embora tenha por norma moderar a condução com piso molhado.
 
Viva,

Obrigado pelas respostas. Os pneus mais recomendados têm sido os Bridgstone Turanza R300, Michelin Pilot Primacy e os propostos Goodyear Excellence.

Além das opiniões oficiais reconhecem sites que forneçam os resultados de testes a pneus (tirando o TyreTeste.com e o TireRack.com)?

Marco
 
Considera tambem os BFGoodrich G-Force Profiler.

Têm uma excelente relaçao qualidade/preço nessa medida.

Deves conseguir um preço na casa dos 95 Euros.E são bastante aderentes e confortaveis.
 
Os melhores pneus que alguma vez conduzi foi mesmo os que tenho no Safrane. Não consigo por os 1400KG a escorregar de nenhuma forma [:D]

BFGoodrich Profiler² 195/60R15H
 
O Alpiger não passa por aqui a dar mais sugestões???
É que esta medida também me interessa. Não é uma medida muito usual:(
 
Ola boas,

Se me permites dar uma opiniao, dado o teu perfil de condução e zona de condução tens que chegar a um bom binómio durabilidade/aderência como é o proposito de todos os condutores, daí que se preferes mais durabilidade do que aderência, aconselho-te o Michelin Pilot primacy que de longe é o que aguenta mais Km, todavia, tem um handicap é que em aderência tem um comportamento vulgar.
Além das boas opiniões dos restantes utilizadores, poderás ter uma outra laternativa que é o Yokohama CDrive mas apenas exite em indice de velocidade V.

Se no teu livrete consta apenas 195/55 R16, poderás baixar o indice de velocidade para H e baixa-te o preço, no caso do michelin anda a volta de 20€ em pneu, por outro lado, toma atenção a roda supelente se for uma roda normal podes poupar um pneu.

Saudações pneumaticas
 
K pneus comprar??

K pneus comprar??

tenho uns continental premium, keria meter uns desportivos, pensei nos bfg.aceito sujestões
tenho uma medida cara,185/55/15
 
Last edited:
Back
Top