Medida manhosa...CZT ou MX5? [] Vá...haverá mais 2 ou 3 assim
Acho que não há muito mais do que os PZero Nero infelizmente. O preço de 100€ por pneu já é bom pelo que não deverás conseguir por muito menos
Não pensaste nisto aquando da compra? Ou na altura interessa só o preço de venda da viatura?![]()
Medida manhosa...CZT ou MX5? [] Vá...haverá mais 2 ou 3 assim
Acho que não há muito mais do que os PZero Nero infelizmente. O preço de 100€ por pneu já é bom pelo que não deverás conseguir por muito menos
Os Ibiza 6L Sport e FR também têm essa medida. []
Acho que os Goodyear Excelence também há nessa medida.
Só não cometam o mesmo erro que eu... Yokohama Parada Spec2: à chuva e já com uns anos são um pesadelo.
Boas,
Preciso de substituir os dois pneus da frente no meu 3008 com 51000km ainda os
de origem. Pedi um orçamento para substituição de 2 pneus e respectiva calibragem. Pedem-me 385€ para os mesmo Michelin HP Primacy R17 225 50 98XL. Não sei se o preço é alto ou não mas é um bocado "puxado" para o meu bolso.
Peço alguns comentários e se possível que outra marca acham que vale a pena?
Obrigado
Dentro dos mais economicos tens como boas opções os Kumho KU31 ou os Hankook V12 Evo []
Que me dizem dos Bridgestone Turanza eco para a medida 215/55 17 94W ?
338€ dois pneus já com montagem bom preço ? (Peugeot 407)
Que recomendam?
Que me dizem dos Bridgestone Turanza eco para a medida 215/55 17 94W ?
338€ dois pneus já com montagem bom preço ? (Peugeot 407)
Que recomendam?
Não interessou o preço da viatura mas a viatura em si. O que querias que fizesse, pedisse para substituir os pneus? Ou as jantes?
Uma pessoa que compra uma viatura, seja porque sim ou porque é um óptimo negócio, e depois não faz contas para ver se depois dá para fazer a manutenção do mesmo, para mim não tem lógica.
Como os BFGoodrich continuavam sem vir, o meu pai acabou por montar uns Firestone por sensivelmente o mesmo preço.Depois de pesquisar uns sítios, o meu pai acabou por encomendar dois BFGoodrich por 95€, preço chave na mão. Obrigado a todos pela ajuda![]()
Isso é uma falsa questão: Mas há algum carro novo, do segmento C para cima, que não traga rodas enormes e carregadas de borracha caríssima?!
Até há muito utilitário 1.2 a gasolina com pneus 205 e jante de 16 polegadas...
Ninguém vai deixar de comprar o carro que aprecia por causa do preço dos pneus de origem. Na altura de trocar, mete outros como o utilizador está a pensar fazer.
E não me parece que esteja interessado em pneus chineses (e se estivesse, o bolso dele não é da nossa conta), apenas quer algo mais em conta que os Michelin.
Há casos e casos. Em 16'', a medida mais comum será a 205/55, que se arranja à volta dos 70-75€, pneus conceituados.
Porque é que citei esta medida? Bem, um familiar comprou um Giulietta 1.6 Mjet, 105cv e, todo orgulhoso, gabava-se da beleza das jantes de 18'' e dos pneus de baixíssimo perfil, 225/40.
Só lhe disse:
- Começa a pôr 10€ de lado todos os meses para pneus...
Conclusão: 150 a 170€ cada pneu. Já anda a fazer contas à vida...Se tivesse optado pela jante de 16'', com a tal medida que mencionei anteriormente, tinha ficado mais bem servido, além do que a jante de 18'' polegadas é enorme, ficando imenso espaço vazio entre os discos - relativamente pequenos - e a jante.
Nitidamente não fez contas aos custos de utilização. Status oblige.
Os Pirelli P7 são bons?
Qual a diferença para os P7 Cinturato?
Não pensaste nisto aquando da compra? Ou na altura interessa só o preço de venda da viatura?![]()
205/45 R16 também é a minha medida.Os 206CC tambem usam esta medida.
As minhas sugestões são: (por ordem de preço)
Nexen N6000
Kumho KU39
Hankook K110 V12 Evo
Toyo T1R
Hankook S1 Evo
Michelin Pilot Sport 3
[]