Tópico dos Pneus

Tenho esses Hankkok e até agora sem razão de queixa. Supostamente esses Ventus 3, serão mais duradouros que os Ventus 2, que esses tinham muitas queixas de se desgastarem depressa.

De momento já tenho os Ventus 3 com uma 18.000km +- e ainda tem +- meio piso.
Vou experimentar os hankook. Têm proteção de jante? Nas imagens que vi não me pareceu.

Também já tive kumho ecsta montados e gostei do comportamento apesar de também se gastarem bem, mas ultimamente as lojas têm-me dito que não são muito bons, e o preço desceu bastante para 205/50R17, estão a 70/75€, quando há uns anos acho que os comprei na casa dos 90. Baixaram a qualidade oa kumho?

Vou experimentar os hankook. Têm proteção de jante? Nas imagens que vi não me pareceu.

Também já tive kumho ecsta montados e gostei do comportamento apesar de também se gastarem bem, mas ultimamente as lojas têm-me dito que não são muito bons, e o preço desceu bastante para 205/50R17, estão a 70/75€, quando há uns anos acho que os comprei na casa dos 90. Baixaram a qualidade oa kumho?

O Hankook tem um pequeno rebordo... não muito saliente... nem sei se posso considerar aquilo como protecção.

Não, podes apostar à vontade nos KUMHO... agora e possivelmente, a loja que os venda, terá mais interesse em te vender outros.

Mas os produtos da Kumho, vale a pena os ter em conta.

Última edição:
Boa noite
quero comprar 4 pneus tenho muita dúvida alguém que possa ajudar obrig...no carro tenho os pneus Bridgestone B-250 .... 175 /70 R13

Minha dúvida é:
1.Continental ECO Contact 3 E/B
2.Goodyear EfficientGrip COMPACT C/B
3.dunlop SP STREETRESPONSE 2 C/B
4.
Fulda ECOCONTROL F/C
5.hankook k715 F/E ou pirelli cinturato p4 F/E

Ou outra Marcas pneus

Alguma opinião???

Tens vantagem em comprar nessa loja online (por exemplo vantagem no preço de montagem)?

Das lojas online faladas aqui no tópico, há pelo menos uma loja em que esses 2 pneus dos teus links são mais baratos

http://www.muchoneumatico.com/

O ideal costuma ser escolher pneus com classificação mais elevada. Nessa lista de 5 que colocaste há 2 deles com C/B que devem ser semelhantes mais coisa menos coisa.

Se não há problema de gastar o necessário para colocar bons pneus então não me parece que valha a pena pesquisar outras marcas.

Experimenta pedir orçamento em casas de pneus na zona podem ter preços semelhantes aos online e em loja física torna-se tudo mais fácil.

Nesta medida, o preço da aquisição online e montagem, em muitos casos fica igual, ao preço que se consegue nas casas.

Eu coloquei dois Goodyear efficient grip performance nas medidas 195/65 r15 por 60€ cada já montados e calibrados, por isso acho que não compensa comprar online.

Depende dos casos, mas em medidas mais pequenas e com saída, em muitos casos não compensa. [;)]

Pelo que tenho visto, nas medidas mais pequenas e com saída, os preços costumam ser mais baixos por exemplo na norauto. No entanto podem existir excepções (outras empresas locais com preços mais baixos).

Já agora e como curiosidade:

etichetta-gomme-auto.jpg

Nas imagens não estão a considerar a classificação "D" (seja na distância de travagem seja no consumo combustível) por algum motivo conhecido?

Pelo que tenho visto, nas medidas mais pequenas e com saída, os preços costumam ser mais baixos por exemplo na norauto. No entanto podem existir excepções (outras empresas locais com preços mais baixos).

Os E.Leclerc Auto e Roady, até costumam ter melhores preços que as Norauto... isto neste tipo de "lojas".

Mas como referido, em medidas pequenas e de volume, mesmo as casas convencionais de pneus, costumam ter preço em conta.

Os E.Leclerc Auto e Roady, até costumam ter melhores preços que as Norauto... isto neste tipo de "lojas".

Mas como referido, em medidas pequenas e de volume, mesmo as casas convencionais de pneus, costumam ter preço em conta.
Nos roady não sei, mas o leclerc tem bons preços em pneus, e fazem algumas campanhas com alguma frequência.

E atençao que a norauto cobra custos de montagem nos pneus, custo esse que acresce ao preço que está no site.

Nos roady não sei, mas o leclerc tem bons preços em pneus, e fazem algumas campanhas com alguma frequência.

E atençao que a norauto cobra custos de montagem nos pneus, custo esse que acresce ao preço que está no site.

Sim, a Norauto de facto tem ainda esse "pormenor". [;)]

E confirmo na integra, o que referes do E.Leclerc Auto.

Nas imagens não estão a considerar a classificação "D" (seja na distância de travagem seja no consumo combustível) por algum motivo conhecido?

A letra D e G não se usa travagem no molhado ( não me perguntes porquê, mas é assim mesmo)

Na resistência ao rolamento, a letra "D" só é utilizada nos pneus para pesado.

Boa noite
quero comprar 4 pneus tenho muita dúvida alguém que possa ajudar obrig...no carro tenho os pneus Bridgestone B-250 .... 175 /70 R13

Minha dúvida é:
1.Continental ECO Contact 3 E/B
2.Goodyear EfficientGrip COMPACT C/B
3.dunlop SP STREETRESPONSE 2 C/B
4.
Fulda ECOCONTROL F/C
5.hankook k715 F/E ou pirelli cinturato p4 F/E

Ou outra Marcas pneus

Alguma opinião???

Boas tardes obrig pela ajuda

Preços online e loja são iguais

Além de marca pneu em cima também foi me recomendado os pneus da norauto prevensys 3 gostaria de uma opinião ???

orçamentos de pneus;
pneu norauto prevensys 3 com tudo seguro 235 euros

Pneu Continental ECO Contact 3 + seguro 278 euros e sem seguro 252 euros

Além de marca pneu em cima também foi me recomendado os pneus da norauto prevensys 3 gostaria de uma opinião ???

orçamentos de pneus;

Seguro ? Onde é que aparece um seguro, na venda de pneus ???

E so pr jantes abaixo jantes 14 axo eu pelo menos foi o gajo da norauto me falou seguro nos pneus Se tiver furor ou pneu rebentar .

Por exe: compro pneus novos e daí chegar a casa bato no passeio e o pneu tem um furo ai com o seguro eles me dão um novo pneu da mesma marca e tamanho

E so pr jantes abaixo jantes 14 axo eu pelo menos foi o gajo da norauto me falou seguro nos pneus Se tiver furor ou pneu rebentar .

Por exe: compro pneus novos e daí chegar a casa bato no passeio e o pneu tem um furo ai com o seguro eles me dão um novo pneu da mesma marca e tamanho

orçamentos de pneus;

Já tinha ouvido falar disso do seguro, mas convirá mesmo saber, quais são as condições.

No entanto não me parece "aliciante"... mas claro, que cada um saberá de si.

pneu norauto prevensys 3 são bons vale pena comprar ???

Como é claro, não faltarão opções mais válidas, no entanto, há muitas outras opções inferiores.

Não tens um E.Leclerc Auto ou uma Roady por perto?

É que em regras, os preços dos pneus são bem mais em conta, que a Norauto.

Mesmo em casa de pneus convencionais, costumam ter pneus em conta.

Da minha experiência, Norauto em pneus são dos mais careiros... isto se for em pneus sem ser os seus.

Voltar
Superior