Tópico dos Pneus

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por rai

Tenho andado à pesquisar pneus medida 195/60R15 para o meu toyota corolla e encontrei na caixa correio um catálogo da stationmarché que faz publicidade a uma campanha de pneus de marca Silverstone no valor de 171,80 euros. Gostaria que alguem me informasse sobre a qualidade dos ditos. Obrigado.

Queres pneus bons ou baratos?

Com uma boa relaçao preço/qualidade. Será que estes têm?

citação:Originalmente colocada por rai

Tenho andado à pesquisar pneus medida 195/60R15 para o meu toyota corolla e encontrei na caixa correio um catálogo da stationmarché que faz publicidade a uma campanha de pneus de marca Silverstone no valor de 171,80 euros. Gostaria que alguem me informasse sobre a qualidade dos ditos. Obrigado.

Esse preço é para quantos pneus?
E já com montagem, equilibrio, ecovalor e IVA?

Boas!!
tenho um clio 2 comercial com pneus 185-55-r14
mas não sei qual a pressão dos pneus, pois o carro não tem nas portas, tampa do gasoleo ou manual,

alguem me pode ajudar?? pois gostaria de por ar nos pneus!!
existe alguma tabela com medidas pneus/pressão ??

obrigado!!

citação:Originalmente colocada por rocha_vfx

Boas!!
tenho um clio 2 comercial com pneus 185-55-r14
mas não sei qual a pressão dos pneus, pois o carro não tem nas portas, tampa do gasoleo ou manual,

alguem me pode ajudar?? pois gostaria de por ar nos pneus!!
existe alguma tabela com medidas pneus/pressão ??

obrigado!!

2.2 á frente e 2.0 a tras. Com carga, 2.3 FR e 2.1 TR

Boas,

Tenho de comprar quatro pneus para o meu carro e estou sem saber o que escolher com tantas marcas e modelos, se bem que para o meu carro já me recomendaram os BF Goodrich "Touring", mas queria a vossa opinião primeiro.

A minha situação é a seguinte:
Pneus 165/70 R13, o livrete não permite mais.
Faço uns 60 km/dia.
Utilização citadina.
Procuro uns pneus que me dêm segurança em pisos secos e molhados, principalmente em molhado, que é onde tenho apanhado mais sustos com os Michelin Energy.
No que toca a ruidos produzidos isso não me interessa nada.
Boa durabilidade.
Preço não mais que 65€.

Se por acaso alguém daqui da zona de Lisboa conhecer alguma oficina que queira recomendar para eu ir trocar os pneus esteja à vontade.

Desde já o meu obrigado a todos.

citação:Originalmente colocada por Saxo_1.1i

Boas,

Tenho de comprar quatro pneus para o meu carro e estou sem saber o que escolher com tantas marcas e modelos, se bem que para o meu carro já me recomendaram os BF Goodrich "Touring", mas queria a vossa opinião primeiro.

A minha situação é a seguinte:
Pneus 165/70 R13, o livrete não permite mais.
Faço uns 60 km/dia.
Utilização citadina.
Procuro uns pneus que me dêm segurança em pisos secos e molhados, principalmente em molhado, que é onde tenho apanhado mais sustos com os Michelin Energy.
No que toca a ruidos produzidos isso não me interessa nada.
Boa durabilidade.
Preço não mais que 65€.

Se por acaso alguém daqui da zona de Lisboa conhecer alguma oficina que queira recomendar para eu ir trocar os pneus esteja à vontade.

Desde já o meu obrigado a todos.

As minhas sugestões para o 165/70R13 são as seguintes:

- Toyo 330 - 49.00€
- Continental CEC3 - 52.40€
- Goodyear GT2 - 46.90€
- Bridgestone B330Evo - 49.00€

Quanto á oficina, posso te aconselhar a minha ;)

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por JGTB

Os Bridgestone B330 EVO já foram substituídos pelos B250, se não estou em erro.

Por isso é que estão em promoção :)

Então, parece-me de aproveitar. Tenho 4 montados no R19 e estou satisfeito. Tendo a conta a gama onde se inserem, o seu desempenho até é bastante razoável.

Boas pessoal!

Hoje fui comprar 2 pneus novos para o meu Audi!

Como vivo em Ferreira do Zêzere, as lojas de pneus não existem por aí a pontapés!

Como quero trocar de jantes, não daqui a muito tempo, fui ao vendedor de pneus aqui da zona de comprei dois pneus de marca Maxi (penso eu, que é esta marca, mas como esá a chover não me apatece ir lá fora ver!). ;)

Ora estes dois pneus ficaram em 65 euros cada um, ou seja, 130 euros no total. A medida dos mesmos são 205/60 R15.

O que acham destes pneus? Como hoje andei muito pouco com o carro não tenho opinião formalizada. O gajo da oficina disse-me que os pneus não são mauzitos de todo....

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Há_3

Boas pessoal!

Hoje fui comprar 2 pneus novos para o meu Audi!

Como vivo em Ferreira do Zêzere, as lojas de pneus não existem por aí a pontapés!

Como quero trocar de jantes, não daqui a muito tempo, fui ao vendedor de pneus aqui da zona de comprei dois pneus de marca Maxi (penso eu, que é esta marca, mas como esá a chover não me apatece ir lá fora ver!). ;)

Ora estes dois pneus ficaram em 65 euros cada um, ou seja, 130 euros no total. A medida dos mesmos são 205/60 R15.

O que acham destes pneus? Como hoje andei muito pouco com o carro não tenho opinião formalizada. O gajo da oficina disse-me que os pneus não são mauzitos de todo....

Cumps.

Deve ser Maxxis, são propriedade da yokohama e 2ª Marca destes. Basicamente e em termos gerais sem ver o modelo tens prestações boas/razoaveis em seco e Pouco satisfatorias em molhado, mas em molhado também não se pode andar.

Pois é mesmo isso caro Dias! Só gosto de pisar um pouco o pé em seco, pois em molhado é devagar e devagarinho! ;)

Mas principalmente quero uns pneus que me façam pelo menos 50.000 km, já que estes ultimos (Michelin Energy - 205/60 R15) fizeram 60.000 km! Só mudei os da frente, pois os de trás ainda estão para as curvas! [:X]

Obrigado e cumps.

Boas.
Pois é mais um a pedir ajuda:)
Quero comprar 2 pneus tamanho 175/65 R14 para um 206 HDI.
Depois de alguma pesquisa estou indeciso entre estes pneus:

Pirelli P3000 60.27€ ja c/ montagem (= pneus de 'origem')
Continental CEC3 60.36€ + 5€ equilibragem
Goodyear GT3 56.16€ + 5€
Bridgestone B330 64.91€ + 5€
Firestone F590 45.45 + 5€

Não pretendo nada XPTO de Corrida apenas bons pneus em seco e molhado e q sejam seguros em curva.

Agradecia k alguem me pudesse dar uma opinião.
Obrigado.

citação:Originalmente colocada por zArt_HDI

Boas.

Goodyear GT3 56.16€ + 5€

Não pretendo nada XPTO de Corrida apenas bons pneus em seco e molhado e q sejam seguros em curva.

Antes demais,estão caros.
Procure melhor encontra melhores preços para os que estão a Bold. Desses escolha um que vai bem servido.
O Br talvez seja a escolha mais equilibrada.

Com os Pirelli ganhará propensão a maiores kilometragens, e pese embora seja um pneu bastnate equilibrado perde muito ligeiramente para os restantes, é também o mais "rijo". No entanto na relação preço qualidade é muiro bom.

No continental o trunfo será o conforto, mais macio que o pirelli e o Goodyear, com boas performances para a medida e créditos firmados, o mais proximo do BR.

O Goodyear apesar de um modelo com algum tempo continua a ser uma boa opção.

citação:Originalmente colocada por zArt_HDI

Boas.

Goodyear GT3 56.16€ + 5€

Obrigado.

Nessa medida existe melhores!

Dunlop SP SPORT 01
http://www.tyretest.com/pkw_sommerreifen/dunlop/sp_sport_01/index.html

BF Goodrich Profiler 2
http://www.tyretest.com/pkw_sommerreifen/bf_goodrich/profiler_2/index.html

Bridgestone B 250
http://www.tyretest.com/pkw_sommerreifen/bridgestone/b_250/index.html

Vredestein HI-TRAC
http://www.tyretest.com/pkw_sommerreifen/vredestein/hi_trac/index.html

São mais caros mas com o único elemento que nos liga à estrava convem ser sempre algo de melhor!
Mas pronto, a escolha é tua!

A minha questao e muito simples,possuo 4 Re720 185/60/14 no meu ibiza.

O que quero saber é , os pros e os contras dos ER300 em relaçao aos Re720

e se sao melhores ou nao!
quero saber isto pois, se forem inferiores, vou desdenhar tudo pa encontrar novos ainda os re720 ( visto ja nao se fazerem )
caso os er300 sejam melhores sao esses que ponho!

agradecia comentarios :)

citação:Originalmente colocada por Puto_Do_Ibiza

A minha questao e muito simples,possuo 4 Re720 185/60/14 no meu ibiza.

O que quero saber é , os pros e os contras dos ER300 em relaçao aos Re720

e se sao melhores ou nao!
quero saber isto pois, se forem inferiores, vou desdenhar tudo pa encontrar novos ainda os re720 ( visto ja nao se fazerem )
caso os er300 sejam melhores sao esses que ponho!

agradecia comentarios :)

O posicionamento dos ER300 é diferente dos RE720.

Os ER300 estão mais virados para o conforto , enquanto que os RE720 para as prestações.

Penso que basiamente será essa a grande dferença apontada.

Back